Departamento Médico do FC Porto

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Mais uma infelicidade do Sergio, enfim.
Sinceramente não entendo qual foi o drama. O jogador ficou indisponível imediatamente antes do jogo, se calhar não houve tempo para o médico explicar o que se passou detalhadamente ao treinador, e este não percebeu.

Na conferência perguntaram-lhe o que se passou com o jogador, ele não sabia, remeteu para quem sabe.

Qual é o drama?

Também já chega de ver picardias e disputas internas em tudo quanto é sítio...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,340
Sinceramente não entendo qual foi o drama. O jogador ficou indisponível imediatamente antes do jogo, se calhar não houve tempo para o médico explicar o que se passou detalhadamente ao treinador, e este não percebeu.

Na conferência perguntaram-lhe o que se passou com o jogador, ele não sabia, remeteu para quem sabe.

Qual é o drama?

Também já chega de ver picardias e disputas internas em tudo quanto é sítio...
Certo, também dava de barato as declarações do Sérgio caso não soubéssemos já que existe atritos. Depois a ausência do Dr Puga no banco é obviamente estranha.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Certo, também dava de barato as declarações do Sérgio caso não soubéssemos já que existe atritos. Depois a ausência do Dr Puga no banco é obviamente estranha.
Vai-se a ver e deverá ter sido novamente padrinho num casamento.
Já aconteceu no passado e toda a gente dizia que a ausência do médico no jogo, creio que contra o Estoril, estava relacionada com uma discussão com o treinador.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Certo, também dava de barato as declarações do Sérgio caso não soubéssemos já que existe atritos. Depois a ausência do Dr Puga no banco é obviamente estranha.
Independentemente da existência ou não de atritos, o que o pessoal está a condenar são as declarações do Sérgio, declarações essas que não expuseram, de maneira alguma, o alegado atrito em público.
 
  • Like
Reações: Calabote

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,674
Sinceramente não entendo qual foi o drama. O jogador ficou indisponível imediatamente antes do jogo, se calhar não houve tempo para o médico explicar o que se passou detalhadamente ao treinador, e este não percebeu.

Na conferência perguntaram-lhe o que se passou com o jogador, ele não sabia, remeteu para quem sabe.

Qual é o drama?

Também já chega de ver picardias e disputas internas em tudo quanto é sítio...
Portanto fez muito bem em trazer esse assunto para a praça pública, na tua opinião.
Pois discordo, por se tratar de um assunto interno e se não percebeu seja o que for, internamente que tente perceber e clarificar.
A CS não precisava de saber que ele não percebeu a explicação do Dr.Puga.
Para o exterior so tinha que reforçar que o Pepe está indisponível.
O drama como tu o referes foi o Treinador e somente o Treinador que o criou.
 
Última edição:

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,439
5,498
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Independentemente da existência ou não de atritos, o que o pessoal está a condenar são as declarações do Sérgio, declarações essas que não expuseram, de maneira alguma, o alegado atrito em público.
Mas tu viste a flash ou só Leste as declarações?
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,439
5,498
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Vi a flash e Mantenho o que digo.

Repórter: "só para terminar, o que se passou com o Pepe?"

SC: "Fez um exame hoje, perguntem ao Dr. Puga que ele saberá responder"

Qual é o mal disto?
Então revê. Toda a flash. Ele esteve todo cheio de sorrisos e bem disposto o tempo todo. Quando tem de falar do Departamento médico olha bem para a postura e feições
 
  • Like
Reações: Moreira

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
939
1,581
Estes problemas físicos todos estão mesmo relacionados com a equipa médica?

para mim, e pela minha experiência, tanta lesão muscular tem mais a ver com o treino e os preparadores físicos. Não seria aí que precisávamos de mudança?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estes problemas físicos todos estão mesmo relacionados com a equipa médica?

para mim, e pela minha experiência, tanta lesão muscular tem mais a ver com o treino e os preparadores físicos. Não seria aí que precisávamos de mudança?
Eu concordo em absoluto.

Os problemas físicos que tem acontecido só podem estar relacionados com os treinos e os métodos que andam a aplicar.

Culpar o departamento médico pelas lesões é tentar sacudir a água do capote.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estes problemas físicos todos estão mesmo relacionados com a equipa médica?

para mim, e pela minha experiência, tanta lesão muscular tem mais a ver com o treino e os preparadores físicos. Não seria aí que precisávamos de mudança?
O treino não será o mesmo ao longo dos 7 anos? Porque motivo isto so aconteceu com tanta frequência agora?
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,258
13,059
28
esquecendo as declarações do Sergio o que acho relevamento é que desde a época passada tenhamos sempre lesões a cada semana . Isto só acontece desde o ano passado para cá , o Sergio está cá a 7 anos , foi ele que mudou os treinos e está a dar cabo dos jogadores ? Ou algo se passa ? Gostava de uma justificação para tanta lesão