Cantinho do Portal

Cheue

12 Maio 2016
24,947
39,718
Conquistas
7
109
Eis ao que chegamos...
Aqui @brazuca, neste antro de país chegará a altura de comunicados sobre a proibição na escola pública sobre outros tipos de "actividades escolares"...
Pelos vistos fala-se na partilha da entrada de rapazes e meninas nos mesmos WC...
Pedagogia esquerdóide....😏
até porque, historicamente, os esquerdalhos é que são os pudicos e puritanos...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,119
136,696
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@brazuca um cliente habitual teu ligou-me, diz que estás doente com "trubinismo", estás farto de deixar cair os pães e pasteis escorregando pelas mãos, e que quando vais à prateleira buscar as xícaras deixas cair e se estilhaçam no chão.

Até uma das padeirinhas me ligou dizendo "até minhas mariazinhas ele não consegue agarrar mais".

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca um cliente habitual teu ligou-me, diz que estás doente com "trubinismo", estás farto de deixar cair os pães e pasteis escorregando pelas mãos, e que quando vais à prateleira buscar as xícaras deixas cair e se estilhaçam no chão.

Até uma das padeirinhas me ligou dizendo "até minhas mariazinhas ele não consegue agarrar mais".
Calunia.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Viste por aí o Braga " candidato ao título ?!

Com tanto geriátrico naquele plantel, só lhes falta o Sotil , Hernâni e o Zé Miguel para serem sérios candidatos a conquista do Mundialito de futebol de praia

• Haha
Reações: Edgar Siska