Não pensei que tinha feito tanta coisa sinceramente..
Quase nem dei por ele quando entrou..
Jogou limpinho.
Tem muita qualidade no passe. Bem o Carmo também a sair a jogar no primeiro lance.
Jogou limpinho.
Médio defensivo
Jogou limpinho.
Acho que o problema é estar ainda longe dos indicies físicos ideais. A qualidade está lá e não engana.
Minuto 1:09
O Nico sabe progredir com a bola, tem de ganhar confiança e aumentar os índices físicos. Muito potencial para ser moldado.
Medo do Eustáquio no salão. O historial dele contra eles é uma merda, já foi expulso 2x.Já foste moço..
O eustaquio marcou..
Normalmente com o Sérgio é o que acontece , eustaquio a jogar mal que fode mas marca golo joga sempre.
Ainda não se viu nada disso com o Varela.Eu entendo a visão do Serjao que prefere um Eustáquio que corre KMs a um Nico ou até o Varela que sao um pouco cú gordos. Só que estes últimos dao velocidade pela qualidade de execução e leitura, coisa em que o Eustáquio é medianito.
Na minha opinião o Nico é o médio do plantel mais inteligente com bola (excluindo o Iván Jaime que é um 10/2º avançado)Eu entendo a visão do Serjao que prefere um Eustáquio que corre KMs a um Nico ou até o Varela que sao um pouco cú gordos. Só que estes últimos dao velocidade pela qualidade de execução e leitura, coisa em que o Eustáquio é medianito.
Outros estão primeiroporque o Nico saiu do 11?