Nico González

Nico González 16

Nico González

6.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.32 Performance da Época
Jogos
26
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
9
Vermelhos
0

tostinis

Bancada lateral
12 Julho 2017
664
491
falta intensidade/agressividade/velocidade no jogo com e sem bola (para já acrescenta pouco mais que o Grujic), melhorando estes aspetos tem tudo o resto para ser importante na equipa (capacidade técnica, capacidade de raciocínio, colocação no campo) e sim no golo do Arouca é por demais evidente os pontos fracos que mencionei no inicio.

• Like
Reações: Vinha

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5

Minuto 1:09

O Nico sabe progredir com a bola, tem de ganhar confiança e aumentar os índices físicos. Muito potencial para ser moldado.

• Like
Reações: Azul Escuro

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Não se entende a sua não entrada. 5 avançados é que sim.

Mais um médio para termos alguém mais a segurar e romper linhas?

Não se entende, mas

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,228
5,393
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Faz-se um investimento pesado. Após um lance infeliz de ressaltos, o treinador elege-o como bode expiatório desse empate e agora é encostado. Genial

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: apocalypto

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,013
7,827
Pelos vistos tem que penar para voltar a entrar no 11 tal a qualidade de jogo que os titulares estão a demonstrar.
Quando o plantel e rico em soluções e assim.

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
763
422
Eu entendo a visão do Serjao que prefere um Eustáquio que corre KMs a um Nico ou até o Varela que sao um pouco cú gordos. Só que estes últimos dao velocidade pela qualidade de execução e leitura, coisa em que o Eustáquio é medianito.

• Like
Reações: grandeFCP

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Eu entendo a visão do Serjao que prefere um Eustáquio que corre KMs a um Nico ou até o Varela que sao um pouco cú gordos. Só que estes últimos dao velocidade pela qualidade de execução e leitura, coisa em que o Eustáquio é medianito.
Ainda não se viu nada disso com o Varela.

• Like
Reações: Vinha

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Na minha opinião o Nico é o médio do plantel mais inteligente com bola (excluindo o Iván Jaime que é um 10/2º avançado)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,254
Bem... convinha ser coerente... se diziam por aqui que o Marega era mau profissional e tinha de ir para o banco quando parecia algo pesado depois das férias (mas mesmo assim corria e ia aguentando os 90 minutos), também deveriam aplicar a mesma medida para o Nico.
Para um gajo que estava a lutar por um lugar no plantel do farselona, chegou demasiado pesado...

Agora espero que recupere os índices físicos rápido, e que seja mesmo o craque que por aqui dizem! Bem precisamos de um 8 com capacidade de ter bola no pé, de controlar o ritmo de jogo, e de fazer passes longos...