Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
742
964
Tem muita qualidade e nota-se isso principalmente pela maneira como os adversários o encaram. Sai com facilidade da pressão, e apesar de não ter dado muito nas vistas, quando teve bola decidiu quase sempre bem e deu fluidez ao jogo. Ainda não tem os indíces físicos com o resto da equipa mas tem que continuar a ser aposta no 11, ganhamos muito a nível de imprevisibildade no ataque

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Está em crescendo, mas já se notou uma clara diferença do último jogo para este. Aos poucos vai chegar lá e ser um dos pêndulos da equipa. Precisa de tempo e minutos nas pernas.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Dias_21

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,686
12,333
Londres
Impressionante o trabalho/evolução de jogo sem bola em apenas 2 semanas. Assim é mais fácil ganhar o lugar e colocar o talento ao serviço da equipa.
Ivan Jaime no primeiro jogo em que jogou um pouco mais que 20 minutos ganhou as 4 disputas de bola que fez, 3 pelo chão uma área.

Hora na altura tinha um treino se não estou em erro.

Para mim fez o trabalho de casa, sabia ao que vinha e também não era tao mau assim nesse aspecto no Fama BF1DAE40-A487-4E46-A705-CA8DF5D8ECCB.jpeg

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,788
194,794
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A dada altura desapareceu do jogo. Necessita de mostrar a qualidade com consistência
Não tem pernas para os 90

O Sérgio falou disso ontem na entrevista ao Porto Canal
Têm acesso a todos os dados da pré época do Ivan e são fracos no sentido de aguentar um jogo todo ao nível que mostra enquanto tem pernas

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,734
62,520
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Jaime ainda vai mostrar muito mais. Não esquecer que ainda está longe dos seus níveis físicos. Mas só o que tem mostrado já indica que temos ali um jogador que vai perfumar todo o nosso futebol. Também já se percebeu que o Conceição gosta dele daí estar a insistir na sua titularidade.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,649
5,730
O Jaime ainda vai mostrar muito mais. Não esquecer que ainda está longe dos seus níveis físicos. Mas só o que tem mostrado já indica que temos ali um jogador que vai perfumar todo o nosso futebol. Também já se percebeu que o Conceição gosta dele daí estar a insistir na sua titularidade.
Mau era que não gostasse. O plantel tem um déficit muito grande de jogadores com esta criatividade portanto só tem é aproveitar o jogador que mais se destaca neste parâmetro.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,734
62,520
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mau era que não gostasse. O plantel tem um déficit muito grande de jogadores com esta criatividade portanto só tem é aproveitar o jogador que mais se destaca neste parâmetro.
Em tempos não muito distantes o Sérgio teve outros com criatividade e não os aproveitou: Anderson, Oliver, até o Fábio Vieira que demorou imenso a ser aposta, etc...

• Like
Reações: Dias_21

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,768
27,550
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Custa muito encontrar bons jogadores?
Deixamos escapar Ugarte e Pote que estavam aqui ao lado!

Mas é assim muito difícil perceber que Zaidu e Wendell não tinham qualidades?

Não percebo o porquê de Carraças, Zaidus e outros!
Não percebo como PdC aceita a vinda desses jogadores sem qualidade, percebendo as suas vindas em que empresários querem ganhar as suas comissões!

Eu só pergunto, se querem ganhar as suas comissões, tragam jogadores como o Ivan Jaime! Assim não levantam tantas suspeitas.

Pimentel no final da época rescinde porque não se adaptou a Portugal. E la foram uns milhares de euros….
Este ano o mercado foi bom.
Eu diria que o Nico, o Varela e o Jaime são jogadores de muita qualidade. O Jorge e o Chico vêm por empréstimo, é baixo risco. Só o Navarro me deixa ainda na dúvida.
Agora, o dinheiro não dá para tudo.
Acho que é evidente para o mundo que necessitamos de um DE. O SC não é parvo, ele também sabe que precisamos. Espero é que seja a prioridade na próxima época, já que não deu para ser este ano.

• Like
Reações: Diego_FCP

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,043
22,667
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acho que tem la uma receção orientada com o peito na primeira parte que já se vê para o que vem.. Muita qualidade.

E era uma bola longa. Muito difícil de execução.