David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,136
11,410
Eu acredito neste miúdo. Tem tudo para dar certo e ele, com a infeliz lesão de Marcano, não precisa de tremer muito. É ganhar ritmo e jogar à campeão. Hoje, Pepe foi excelente e isso ajudou imenso.

Mas também vos digo, eu que SEMPRE defendi a sua contratação e que tivesse uma nova oportunidade: se nestas condições, ele não se conseguir afirmar, então terei de concordar que terá sido um flop de todo o tamanho.

Mas mantenho: acredito que vai dar certo e teremos o Carmo no EURO24.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,948
9,665
40
Aveiro
Tem de melhorar a saída com bola. Aqueles passes longos para frente sem nexo não tem cabimento.
O Marcano nisto é um senhor.

Quando melhorar a saída com bola temos central.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,157
7,063
Conquistas
1
Começou mal. Aquela entrada de carrinho foi despropositada, mas não se deixou afectar por isso e foi melhorando aos poucos. Não posso exigir mais do que fez neste jogo tendo em conta o período que esteve parado. É continuar, precisa de minutos.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Precisa claramente de continuar a jogar. Só assim vai readquirir a sua condição física, como os processos de jogo e da equipa. Tirando os minutos iniciais, acho que teve uma exibição em crescendo. Para ver mais diante do Gil.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: grandeFCP e Regod

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,871
43,118
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Foi ganhando confiança e subindo de rendimento. Até arriscou em alguns passes que saíram bem e uma incursão no ataque. Com os minutos e jogos vai se soltar. Mas atenção que vai acabar por dar uma casa e aí vai ser preciso apoiar. O Pepe é Marcano também dão imensas, por isso, temos de apoiar num primeiro momento para não se ir abaixo (mas que seja só uma e não custe pontos 🤣)
Agora é evoluir. Também é fodido jogar na esquerda, com Zaidu e Wendell como DE’s…

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,276
22,850
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Passes longos já saíram um bocado melhor..

Quando leva o primeiro amarelo ainda tive receio que fosse por aí a baixo.

• Like
Reações: Dias_21

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,964
5,331
Um central tem de jogar. O Pepe quando veio era péssimo. Um gajo quase que se esquece. O Bruno Alves um desespero. O Ricardo Carvalho fazia muita merda. Um bom central requer paciência porque necessita de adquirir experiência e rotinas na posição. Agora temos o Leite que jogando, começou a render numa liga complicada.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,333
2,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bem a sair a jogar em progressão já depois dos 80 minutos. Melhorou após a péssima entrada em campo. O Pepe não vai jogar tudo, vamos ter um problema a sair a jogar quando jogarmos com Fábio + Carmo

• Like
Reações: Dias_21