Fiquei surpreendido com o jogo sem bola. Este claramente não é um Nakajima.
Deixa o cometer um erro que dê golo ao adversário que vais ver aonde ele vai parar.Não engana!
A posição dele é semelhante ao FélixParece que o posicionamento também ajudou na sua prestação, tipo número 10 atrás do Taremi, acho que lhe fica muito bem.
Sim, no Famalicão já era notória essa capacidade nele.Já tinha avisado do crescimento defensivo e dimensão de jogo colectivo com o regresso do JPS a Famalicão.. Muito do trabalho está feito, aliás o Fama tem vendido pouco talento cru..
Vai continuar a crescer..
O Zaidu supostamente foi pedido expresso do Conceição e exigiu que o Zaidu continuasse quando houve propostaCusta muito encontrar bons jogadores?
Deixamos escapar Ugarte e Pote que estavam aqui ao lado!
Mas é assim muito difícil perceber que Zaidu e Wendell não tinham qualidades?
Não percebo o porquê de Carraças, Zaidus e outros!
Não percebo como PdC aceita a vinda desses jogadores sem qualidade, percebendo as suas vindas em que empresários querem ganhar as suas comissões!
Eu só pergunto, se querem ganhar as suas comissões, tragam jogadores como o Ivan Jaime! Assim não levantam tantas suspeitas.
Pimentel no final da época rescinde porque não se adaptou a Portugal. E la foram uns milhares de euros….