Nico González

Nico González 16

Nico González

6.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.16 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,179
5,558
Que mentira. O Bruno só foi titular uns 4 jogos.
Não é exagero, o Vitinha até ao fim de Novembro tinha feito apenas 6 jogos a titular, sendo que nenhum foi na champions. O Bruno Costa fez também fez 6 (sendo que 1 foi para a taça da liga). Só a partir de Dezembro é que o Vitinha começou a ser titular indiscutível.

• Like
Reações: revigres85

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,266
37,274
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não sei para que contratou o Nico depois de um super Franco estar a frente… Oxalá me consiga retratar depois do jogo!

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,694
1,311
Outro que me parece também a ser bem gerido, o Varela chegou cá com ritmo, o que ajuda e muito a sua integração e o Nico chegou e tudo o que mostrou é que está lento

O potencial estará lá, mas se continuasse a jogar porque sim, também iria estar mercê à crítica dos malucos que hoje pedem a sua titularidade

Com um plantel grande, o Sérgio até está a usar a cabeça e olhem que não tenho sido fã dele, mas nestes assuntos, está a mostrar qualidades

Este plantel tem soluções, dá asas a mais rotações

O Nico tem que merecer o lugar, como os outros, quantos menos vacas sagradas melhor, aumenta a competição para todos

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,915
5,224
Tem bons pés mas não se mexe muito. Entrou no terreno, posicionou-se mal e levou logo nas orelhas do Sergio