Se há quem ache que o dopping no futebol é feito com anabolizantes artesanais, eu tenho 2 pontes da Arrábia para vender, valor muito em conta...Vamos ver se a forma física dos jogadores do boifica desce nas próximas semanas.
Se descer...
Se há quem ache que o dopping no futebol é feito com anabolizantes artesanais, eu tenho 2 pontes da Arrábia para vender, valor muito em conta...Vamos ver se a forma física dos jogadores do boifica desce nas próximas semanas.
Se descer...
Mas na Champions não fazem aqueles testes aleatórios ?
O gajo dos RH do carnide é um azarado do crl.
------------------------Era tecnico de informatica do benfica
Incrível o azar daquele clube, contratam sempre funcionários criminosos.O gajo dos RH do carnide é um azarado do crl.
Ou só há criminosos em lx e portanto não há escolha entre maçãs podres. Qualquer das respostas está correta.Incrível o azar daquele clube, contratam sempre funcionários criminosos.
São só paranóias de Portistas.Complexo de inferioridade.Mais uma cavala. Nada se passou estes anos todos é so ler alguns por aqui
O administrador pagou.me umas ferias para as Caraíbas. Sao uns fofos, chamam.me de cagalhao e eu tenho de estar caladoSão só paranóias de Portistas.Complexo de inferioridade.
Ps:Foste de férias pra algum sitio sem internet?
Bem desconfiei que tinhas ido de castigoO administrador pagou.me umas ferias para as Caraíbas. Sao uns fofos, chamam.me de cagalhao e eu tenho de estar calado
Eles sabem ao que vêm. Sabem que nada vai acontecer. Estão protegidos pela mão invisível.Incrível o azar daquele clube, contratam sempre funcionários criminosos.
Estou certo que foi despedido na noite anterior a ser descobertoIncrível o azar daquele clube, contratam sempre funcionários criminosos.
Começou a lavagem
É porque é que se recusou de ir a seleção…Descobri porque o Rafa anda sempre a fundo, com tanque infinito e sem lesões.