Pois, daí a minha mensagem. Não acho que seja motivo para tanto tempo de paragem....Esperemos que não se lesione no outro glúteo.
Pois, daí a minha mensagem. Não acho que seja motivo para tanto tempo de paragem....Esperemos que não se lesione no outro glúteo.
Se calhar ainda o vamos ver a central uns jogos.Pois, daí a minha mensagem. Não acho que seja motivo para tanto tempo de paragem....
Era o que se esperava.Já está apto.
é tipo wendell, faltas estupidas é com ele. Mas este ano por acaso não apanhou nenhum.Com a tendência dele para os amarelos, era chato
Mas ia ajudar muito na saída de bola
Não ganha uma bola de cabeça com o tamanho que temEste gajo não quer ser central no esquema de 3?
Concordo, o Grujic e Wendell conseguem surpreender pelas faltas e amarelos estupidos.é tipo wendell, faltas estupidas é com ele. Mas este ano por acaso não apanhou nenhum.
É demasiado lento para ser jogador de futebolÉ demasiado lento para ser central.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É isto. Como é que o fomos comprar ao Liverpool, o nosso departamento que anda a fazer?É demasiado lento para ser jogador de futebol
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Certamente que depois de vir um ano emprestado optou-se pela compra porque o treinador achou que fazia sentido. Agora que tire o melhor dele. Afinal teve um 1 ano para perceber o que poderia dar a equipa.É isto. Como é que o fomos comprar ao Liverpool, o nosso departamento que anda a fazer?