Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Está época começa a figurar-se com um bom exemplo da lei de murphy.
E começámos a época a salvar pontos com a lei de Coates...

Há pouco mais de 24 horas tínhamos o Carmo sem jogar há quase um ano, neste momento temos falta de centrais e já se fala em adaptações. Tudo muda rapidamente. E na antecâmara de um clássico ainda mais...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,412
19,178
As melhoras e desejo tudo de bom para o seu futuro após a sua carreira que imagino que infelizmente deva terminar antes do esperado. Que seja importante no balneário ao longo desta época. Já foi importante pelos pontos que nos ajudou a conquistar.

Agora a questão é: vamos procurar algum alvo interessante que esteja livre no mercado ou vamos promover alguém da Equipa B e aguardar até janeiro ?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,212
61,162
As melhoras e desejo tudo de bom para o seu futuro após a sua carreira que imagino que infelizmente deva terminar antes do esperado. Que seja importante no balneário ao longo desta época. Já foi importante pelos pontos que nos ajudou a conquistar.

Agora a questão é: vamos procurar algum alvo interessante que esteja livre no mercado ou vamos promover alguém da Equipa B e aguardar até janeiro ?
É mesmo essa a questão.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,230
7,409
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição

Não seria uma boa opção à la Brooks?

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,412
19,178
É mesmo essa a questão.
Continuava a apostar na defesa a 3, ainda mais agora com a lesão do Marcano e com o Carmo mais especializado nesse sistema. E também pelo facto de Zaidu ou Wendell não convencerem como laterais numa defesa a 4 e podem ser mais úteis neste sistema à esquerda, como aconteceu ontem com Wendell.

• Like
Reações: DanielCruz

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,212
61,162
Continuava a apostar na defesa a 3, ainda mais agora com a lesão do Marcano e com o Carmo mais especializado nesse sistema. E também pelo facto de Zaidu ou Wendell não convencerem como laterais numa defesa a 4 e podem ser mais úteis neste sistema à esquerda, como aconteceu ontem com Wendell.
Não confio nada no Zaidu e no Wendell numa defesa a 3. Nadinha. Ontem o Wendell... coitado.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Demasiado pânico com os centrais.

No tempo do Adriaanse, quando usava os 3 centrais, às vezes um dos centrais era o Bosingwa, outras vezes o Cech, chegamos a jogar com o Bosingwa e o Cech ao mesmo tempo e o único central de raiz em campo era o Pepe bem novinho.

Honestamente não estou preocupado e se porventura precisássemos de um 5º central, tinha confiança no Gabriel Brás e o próprio Zé Pedro desenrascava num ou dois jogos.

Em Janeiro o mercado abre.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
E este 11 do Adriaanse? Não sofremos golos, mas também não marcamos. 0-0 contra o Rio Ave em Vila do Conde.

Helton
Bosingwa
Pepe
Cech
Paulo Assunção
Ibson
Raul Meireles
Diego
Quaresma
Lisandro
Adriano

• Haha
Reações: jorgebest

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,974
3,040
Que tudo corra bem. Boa sorte
Ainda voltas a tempo de ser campeão.

Enviado do meu super tijolo!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,397
36,659
63
Aveiro
Até parece jeitoso como recurso mas o percurso dele não sustenta os highlights.
Sim, sempre jogou em equipas sem grande expressão, 4 anos no Rijeka da Croácia, que é uma espécie do Braga de lá. Mas tem bastante experiência internacional. 47 internacionalizações A pela Macedónia. E nos últimos anos, pelo Rijeka, tem jogado sempre a Conference League.
Não deve pedir muito de salário e com um contrato até ao fim do ano + 1 ou 2 de opção, não sei se não seria uma contratação de recurso válida.

Última edição:
  • Like
Reações: RGalego

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,802
7,224
Para nem jogar...
Por isso mesmo é que eu acho que não é por ai. Se não joga no Brasil também não me parece que fosse grande opção aqui. Não basta só ter 4 centrais, todos tem de ter alguma qualidade.

Eu acho que o SC tem algumas limitações e aqui o problema foi mesmo o planeamento da época em relação ao plantel ao não se ter ido buscar ao mercado um central relativamente jovem com potencial para integrar o plantel para além de poder face a estas situações pensar já no futuro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,283
212,827
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Demasiado pânico com os centrais.

No tempo do Adriaanse, quando usava os 3 centrais, às vezes um dos centrais era o Bosingwa, outras vezes o Cech, chegamos a jogar com o Bosingwa e o Cech ao mesmo tempo e o único central de raiz em campo era o Pepe bem novinho.

Honestamente não estou preocupado e se porventura precisássemos de um 5º central, tinha confiança no Gabriel Brás e o próprio Zé Pedro desenrascava num ou dois jogos.

Em Janeiro o mercado abre.
O Porto tem que apostar na formação mas agora tem que andar a ver centrais parados há meses a custo zero porque não se acredita no Gabi para fazer uns minutos se for preciso até Janeiro

São coisas que não percebo