Dificilmente. O Marcano é tipo um Saiyan, volta melhor depois de ter uma lesão grave.Será o final de carreira? É pena, vinha sendo dos melhores e ainda tem aquela capacidade de marcar golos decisivos.
Dificilmente. O Marcano é tipo um Saiyan, volta melhor depois de ter uma lesão grave.Será o final de carreira? É pena, vinha sendo dos melhores e ainda tem aquela capacidade de marcar golos decisivos.
Para isso é preciso que o Fábio ou o David Carmo se lesionem, para além do Pepe.Isto com as habituais lesões do Pepe... Ainda vamos ver o Zé Pedro fazer uns jogos com a equipa principal. E não estou a falar apenas das Taças
Mas podemos ir buscar alguém sem ser do mercado dos sem contrato?Eu não ia buscar ninguém, não acho que faça qualquer sentido. Dá para gerir até Janeiro e aí investir num bom central.
Gerir bem a condição física do Pepe alternando com o Fábio Cardoso quando for possível. Esperar que o David Carmo se afirme.
Exato, temos o gabi, que está verde, mas para quarto central pode servir.Eu não ia buscar ninguém, não acho que faça qualquer sentido. Dá para gerir até Janeiro e aí investir num bom central.
Gerir bem a condição física do Pepe alternando com o Fábio Cardoso quando for possível. Esperar que o David Carmo se afirme.
Lesões e castigosPara isso é preciso que o Fábio ou o David Carmo se lesionem, para além do Pepe.
é melhor que seja no mesmo, só estraga um..Ainda por cima a rotura é no mesmo joelho, que azar!