Fácil. Ela mais as amigas todas!
Seria tal!Fácil. Ela mais as amigas todas!
Boa ideia.Temos que sugerir que o @brazuca lance uma linha de produção de Caralhotas de Almeirim !
Ja viste o sucesso que ia ser ?!
- "D. Esperança e sogrinho já provaram a minha caralhota " ?!
@brazuca, pensa nisso com carinho !!!
Depois de enfiares as tuas linguas de viado e o teu tronco na boca das pessoas, nada melhor que uma boa caralhota !!!
![]()
![]()
Caralhotas de Almeirim
Descrição: As “Caralhotas de Almeirim” são pequenos pães, com um diâmetro médio de 15 cm, de forma arredondada, côdea quebradiça e estaladiça, de tonalidade acastanhada, e miolo rústico, com olhos pequenos a médios. Os pães são amassados e obtidos através de métodos típicos da região de Almeiri...tradicional.dgadr.gov.pt
Mas não fazes uma variante das línguas para adeptos do Braga e do Sporting?Boa ideia
Apenas uma correção línguas de VEADO, não viado .![]()
Aqui são adeptos em extinção.Mas não fazes uma variante das línguas para adeptos do Braga e do Sporting?
Nem sabia que tinha adeptos do Braga no Brasil !!Aqui são adeptos em extinção.![]()
Amigo, do Braga não conheço realmente nenhum e olha que até um do Marítimo conheço .Nem sabia que tinha adeptos do Braga no Brasil !!
Achei que fosse mais fácii encontrar uma Champions no museu do Boavista !
@ruifcpsempre fonfonavas?Caro amigo @brazuca esta é a prospecção de talentos de Marcelo Rebelo de Sousa Presidente da República de Portugal:
Olha o Vasco da Gama....de SinesAmigo, do Braga não conheço realmente nenhum e olha que até um do Marítimo conheço .
Do Sporting Lisboa é como o cometa Halley de 76 em 76 anos aparece um.![]()
Até no trono, o nosso SIR @ruifcpsempre fonfona !!@ruifcpsempre fonfonavas?
Eu? Não sei nem fritar ovos, a depender de mim morrem de fome.@brazuca
Verdade que amanhã vais para a cozinha mexer no salpicão e na morcela para oferecer um cozido a portuguesa de reis para os teus sogros ?!
Pois, não sabes fritar ovos, mas andas sempre com eles " assados".....palavras das tuas padeirinhas !Eu? Não sei nem fritar ovos, a depender de mim morrem de fome.![]()