Sim, amigo, são uns génios quem acha que temos jogado pouquinhoEle próprio o diz: "jogamos pouquinho", portanto, afinal, os adeptos até sabem ver com olhos de ver e, psme-se, até percebem um "pouquinho" de bola.
Sim, amigo, são uns génios quem acha que temos jogado pouquinhoEle próprio o diz: "jogamos pouquinho", portanto, afinal, os adeptos até sabem ver com olhos de ver e, psme-se, até percebem um "pouquinho" de bola.
Génios? Quem falou disso!?Sim, amigo, são uns génios quem acha que temos jogado pouquinho
Também há sempre a possibilidade do 11 não ser aquele que se diz num jornal...Sim , é horrível que se use um fórum para falar sobre possibilidades, opiniões, etc.
Devíamos limitar-nos a analisar factos.
Proponho que o admin publique semanalmente o resultado dos jogos e nós tenhamos um botão de assentimento.
Vaca sagrada era a Carolina.O Marega à conta desse estatuto passou uma época a fazer merda e a ser mau profissional. Mas lá está, tinha estatuto.
O Zaidu também viveu do estatuto muito tempo. Porquê? Ninguém sabe. É o estatuto.
Vacas sagradas é uma expressão a que, hoje, dou toda a razão de existir.
Mas nao é com arbitragens , como se viu , nos jogos em casa, a permitir todo o tipo de interrupções que se vai ver bons espetáculos.Mais do que ganhar é preciso começar a apresentar um futebol de qualidade, que dê confiança aos adeptos e intimide os adversários. Só assim poderemos entrar numa dinâmica de vitórias consecutivas.
Provavelmente.Também há sempre a possibilidade do 11 não ser aquele que se diz num jornal...
Principalmente porque hoje vi 2 jornais, com 2 onzes diferentes(ainda ninguém comentou o do Record, jornal que só falta dizer que o treinador manda neles)
E se calhar nenhum acerta
Os portugueses sao Melhores a "DIZER" do que a "FAZER" .Já tivemos um treinador que era fraco com desenhos.
Um que tinha um relacionamento distante com os jogadores, nem os deixava jantar a horas.
Outro que era um banana, mas gostava muito de toiros.
Agora temos um que é fraco com finanças.
Estamos condenados, é o que eu acho.
E verdade, não se escondeu de nada, mas esclareceu muito pouco.Falou muito bem. Uma ou outra frase não concordo, e até nem chego à justificação que dá para o Chico vs Razão para a não vinda do Moutinho.
Mas deu a sua opiniao, o seu ponto de vista, e falou de forma positiva.
Não se escondeu de nada.
Mas se as arbitragens tem sido tão miseráveis, em prejuízo do FCPorto, não e estranho o Clube não reagir a nada? Não expor essas arbitragens que permite todo o tipo de interrupções?Mas nao é com arbitragens , como se viu , nos jogos em casa, a permitir todo o tipo de interrupções que se vai ver bons espetáculos.
Esse e um problema do Sergio, há jogadores protegidos em demasia face a outros, independentemente das asneiradas que façam em campo.Uns fazem merda atrás de merda, mas como têm estatuto, mantêm-se na equipa. Outros têm um erro e são crucificados. Coerência do crl!
Alguns adeptos.Ele próprio o diz: "jogamos pouquinho", portanto, afinal, os adeptos até sabem ver com olhos de ver e, pasme-se, até percebem um "pouquinho" de bola.
Verdadeiros adeptos?Alguns adeptos.
Acompanho este fórum desde 2007.
Primeiro com a conta emprestada do meu cunhado (dos users mais antigos ainda em actividade), depois com outra que me foi levada por ter comparado o Real ao Benfica, continuei como observador até ter voltado como Absolution.
Em 15 anos que por aqui ando já tivemos treinadores consensuais, outros menos. Uns brilhantes, outros menos. Uns com ideias mais ortodoxas, outros menos. Uns mais bem sucedidos, outros menos.
No entanto, em momento algum, me recordo de ter lido o que se lê por estes dias.
Também uma coisa é certa, antes havia algum decoro neste espaço e os administradores e moderadores faziam cumprir as regras.
Hoje é um regabofe. Enquanto formos carregando no F5 tudo é permitido.
Ainda me recordo de se discutir futebol. Aprendi muito com alguns foristas da velha guarda que, concordando ou discordando, lia sempre com a devida atenção pois acabavam por trazer alguma sobriedade e conhecimento. Vultos do Portal que conseguiam fazer crítica sem faltar ao respeito a ninguém.
Quem pisasse o risco levava logo 15 dias virado pra parede que era para ganhar juízo.
Agora? Leio de tudo. Ofensas gratuitas, insinuações gravíssimas sem qualquer tipo de fundamento... Fica à escolha do freguês.
Eu não sei que mal fez o SC a alguns que por aqui pupulam. Mas sei que tudo serve para atacar não só o treinador como o homem.
É que nem os limites da vergonha são cumpridos. Já foram ultrapassados há muito.
É o faroeste!
E continuará a ser enquanto não começar a haver expulsões de muitos que aqui andam a fazer isso.Acompanho este fórum desde 2007.
Primeiro com a conta emprestada do meu cunhado (dos users mais antigos ainda em actividade), depois com outra que me foi levada por ter comparado o Real ao Benfica, continuei como observador até ter voltado como Absolution.
Em 15 anos que por aqui ando já tivemos treinadores consensuais, outros menos. Uns brilhantes, outros menos. Uns com ideias mais ortodoxas, outros menos. Uns mais bem sucedidos, outros menos.
No entanto, em momento algum, me recordo de ter lido o que se lê por estes dias.
Também uma coisa é certa, antes havia algum decoro neste espaço e os administradores e moderadores faziam cumprir as regras.
Hoje é um regabofe. Enquanto formos carregando no F5 tudo é permitido.
Ainda me recordo de se discutir futebol. Aprendi muito com alguns foristas da velha guarda que, concordando ou discordando, lia sempre com a devida atenção pois acabavam por trazer alguma sobriedade e conhecimento. Vultos do Portal que conseguiam fazer crítica sem faltar ao respeito a ninguém.
Quem pisasse o risco levava logo 15 dias virado pra parede que era para ganhar juízo.
Agora? Leio de tudo. Ofensas gratuitas, insinuações gravíssimas sem qualquer tipo de fundamento... Fica à escolha do freguês.
Eu não sei que mal fez o SC a alguns que por aqui pupulam. Mas sei que tudo serve para atacar não só o treinador como o homem.
É que nem os limites da vergonha são cumpridos. Já foram ultrapassados há muito.
É o faroeste!
Pois, quero acreditar que foi mais uma infelicidade por parte do. Sérgio Conceição, mas enfim...Verdadeiros adeptos?