Ah e não esquecer o jogador que foi suspenso por proferir palavras imperceptíveis em francês.
Essa tambem entra no Guiness do anedótico Tugão
Essa tambem entra no Guiness do anedótico Tugão
As agendas bem pagas assim o obrigam. Tem de ser. A vida está cara. A inflação sempre a aumentar. Tem de ser. Abril de 2024 é já ali.Fiz uma viagem no tempo até Maio de 2022 e é sempre giro ver que um ou outro que agora andam numa cruzada anti-Conceição eram os que mais o elogiavam até de forma desproporcional em relação ao feito em si.
O Di Maria farta-se de mergulhar e ninguem se importa.. Já para não falar do jogo que o slm ganhou com um mergulho do João Mario.Na Supertaca o Sergio esteve mal, aquilo era completamente escusado.
Agora das nao sei quantas vezes que foi expulso, se fosse treinador dos corruptos não era.
E essa diferença tambem tem que ser devidamente realçada
Somos prejudicados, os rivais beneficiados, e o nosso treinador leva com uma campanha destas. Nao e por ser o SC, é por ser do Porto.
A mesma coisa com o Taremi. Nos tempos do Jonas, bem mais mergulhador que o Taremi, alguem se indignava???
Nos nao podemos abordar os assuntos como se fossemos um País normal, e onde as coisas decorrem com normalidade, quando uns corruptos que ja deviam estar nas Distritais continuam a dominar esta liga a seu belo prazer
Esses sao como o Eusebio, sabem sacar penaltis...O Di Maria farta-se de mergulhar e ninguem se importa.. Já para não falar do jogo que o slm ganhou com um mergulho do João Mario.
É a narrativa ridícula da nossa CS.O Di Maria farta-se de mergulhar e ninguem se importa.. Já para não falar do jogo que o slm ganhou com um mergulho do João Mario.
Se for preciso até vão para o marquês festejar a mão do Vata. São hipócritas.Esses sao como o Eusebio, sabem sacar penaltis...
FixadosVamos ver se houve "evolução" neste interregno!
Ou arranja novas dinâmicas para as características dos jogadores que dispõe, ou tamos lixados com F!!
Voces ainda não perceberam que Abola ganha dinheiro com os benfiquistas que compram sempre o jornalzinho. Eles têm de vender noticias sempre a dizer bem do slb, mesmo quando o clube perde ou joga mal.É a narrativa ridícula da nossa CS.
Nojentos como tudo no que toca à imagem de Taremi. Ainda vêm eles falar de promoção de futebol ou passarem o papel de bons samaritanos, quando pegam em tudo para atacar o FCPorto e que os representa.
É o Di Mergulho ou o Pote Mariposas. Eles que se fod@m todos. Quero é o Porto a começar a ganhar e a calar estes merdas.
Eles não querem que o Porto desapareça. Eles vivem do Porto para tentarem ganhar destaque e ganhar fama.Voces ainda não perceberam que Abola ganha dinheiro com os benfiquistas que compram sempre o jornalzinho. Eles têm de vender noticias sempre a dizer bem do slb, mesmo quando o clube perde ou joga mal.
Também não esqueço os famosos "EDITORIAIS" no website onde falam mal do Porto e mandam indirectas. Queriam eles que o Porto desaparecesse para ganharem 10 titulos seguidos sem ninguem lhes fazer frente. Mas eu vou sempre apoiar a nossa causa
É chocante que adeptos do FCP comprem abola em vez de Ojogo.Voces ainda não perceberam que Abola ganha dinheiro com os benfiquistas que compram sempre o jornalzinho. Eles têm de vender noticias sempre a dizer bem do slb, mesmo quando o clube perde ou joga mal.
Também não esqueço os famosos "EDITORIAIS" no website onde falam mal do Porto e mandam indirectas. Queriam eles que o Porto desaparecesse para ganharem 10 titulos seguidos sem ninguem lhes fazer frente. Mas eu vou sempre apoiar a nossa causa
Sei disso também. Não entendo, deve-se votar com os bolsos e nunca comprei Abola, comprei sempre Ojogo a nivel de jornais desportivos. Agora já me deixei disso, vejo todas as noticias na net..É chocante que adeptos do FCP comprem abola em vez de Ojogo.
Duvido muito que ele algum dia treine um clube de lixoboaNão foi pior que o comportamento no final da supertaça, porque esse foi humilhante para o FCPorto, mas a justificação que deu hoje para a situação foi gozar à brava com todos. É assim SC, e assim vai continuar, mal cada vez mais fica mal na fotografia.
Talvez tudo mude quando um dia for treinar em lixoboa. Aí tudo vai mudar até o próprio.
Hum.. então quer dizer que um funcionário do clube que deve saber melhor do que ninguém o que se passa, veio enganar os sócios e mentir aos sócios? Ok.. faz todo o sentido.
O José Manuel Ribeiro é um fervoroso Sergista, e não faz uma figura diferente dos mais indefectíveis cuja capacidade de análise crítica se esgota na discussão de todos os temas que envolvam o personagem.José Manuel Ribeiro a defender o Sérgio em grande