Vuelta a España 2023

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,865
191,275
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mesmo assim, todos os sinais apontam para um Vingegaard que caso fosse necessário, tinha capacidade de empenar o Roglic.
Pelo menos foi o que me pareceu a partir do meio da segunda semana da Vuelta.
Também acho, não andou a 100% porque se tivesse, ganhava isto

Eu acho que o Roglic foi comido na etapa do Tourmalet em que o Vingegaard volta ao pódio, isto na perspectiva do Esloveno ganhar a Vuelta
Se a equipa decide que o Vingegaard é carta fora do baralho depois do CR que fez, o Roglic ficava numa posição muito melhor
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Já sabem que o naichaca é um aldrabão mas continuam a dar palco.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
O Kuss ainda é líder. Que vergonha.

Qual será o choro até Sábado?

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Almeida em 11 no angliru de sempre..

E se n tivesse baixado o ritmo para o ayuso o seguir, tinha ido para top6 com tempo idêntico ao poels, e passava até o contador

Que tempaço do botalume fdx


Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
A verde vemos 3 dopados e 5 ciclistas que tiveram os anjos e os lingrinhas a levá-los subida acima.
O que eu me rio

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,865
191,275
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
De onde acham que veio a ordem para proteger o Kuss entre ontem e hoje?
Ciclistas, como o Vingegaard, diretor desportivo ou algum patrocinador que já não estava a gostar da brincadeira e publicidade negativa?

As declarações do Roglic deixam a entender que não concorda mas respeita a decisão 🤔
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
O Kuss é tão "nice guy" que lhe devem ter perguntado como deviam fazer e ele deve ter dito logo: "Que ganhe o mais forte" "não esperem por mim" e tal... E os hipócritas dos seus "amigos" devem ter dito "sim sim claro, é o melhor que temos a fazer".
Continuas a chupar.
Vais bater o recorde da Ciciolina, segundo os dados do Naichaca.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,405
19,605
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
De onde acham que veio a ordem para proteger o Kuss entre ontem e hoje?
Ciclistas, como o Vingegaard, diretor desportivo ou algum patrocinador que já não estava a gostar da brincadeira e publicidade negativa?

As declarações do Roglic deixam a entender que não concorda mas respeita a decisão 🤔
Misto de diretor desportivo e Vingegaard
Por motivos diferentes,vejo muita lógica em quererem defender Kuss.
Para a equipa desportivamente e financeiramente pode ser muito bom, para Vingegaard pode ganhar o maior aliado que podia pedir para os próximos anos, a custo de poderem perder Roglic,mas era algo que iria acontecer de qualquer maneira.
 

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
115
165
Hoje já são todos boas pessoas....

A influência das redes sociais hoje em dia é assustadora e esta vuelta é a prova viva disso.

Entendo o romantismo mas não concordo de todo em dar uma vuelta a um ciclista que em condições normais nem no top 3 estaria.

Hoje ganharam as redes sociais e com a pressão exercida nos últimos dias conseguiram o que queriam.

Entendo o Roglic e na sua posição também ficaria furioso, uma coisa é perder por não ter pernas outra é a própria equipa cortar-lhe as pernas.

No limite, preferia mil vezes ver um Roglic vs Vingegaard do que esta palhaçada que se passou nos últimos dias.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Acho que devias ouvir a sério o que disse o Thomas. Foi muito critico com o Roglic, com o Vingegaard e com os directores.

Uma das coisas que disse foi que não podes deixar atacar uns enquanto obrigas o camisola vermelha a marcar os outros favoritos e desculpar-te com ganhar o melhor.

Também disse que a movimentação de ontem quando já estavam só os 3 jumbo não tem explicação.
O que não tem explicação é a época miserável da Ineos tendo o maior orçamento do ciclismo. Isso é que ele devia explicar.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
se o Roglic nao atacasse o Vingegaard tambem não atacava.

E assim foi

O Kuss bem pode agradecer ao Vingegaard ter lhe oferecido uma Vuelta

Muito poucos fariam isso…
O que importa é oferecer uma etapa na volta ao país basco.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: fjpfcp