Vuelta a España 2023

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,066
8,372
Com o posicionamento dele, tinha que ser
Mas o motor do João é muito grande

Não sei se vai dar como homem de trabalho por causa do seu estilo de subir mas, sem a pressão de ir até à meta com os melhores, deixando Pogacar e entrando no seu ritmo, pode começar a subir de forma diferente
Ir de mais(a trabalhar) a menos em vez de ir de menos a mais
E na realidade com a facilidade de arranque do Pogačar secalhar era uma tática que funcionaria....
 
  • Like
Reações: Ruben1893

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,066
8,372
Acho que eles estão tão obsecados em ser a equipa com mais pontos UCI no final do ano, que depois acaba por ser cada um por si...
Esse objectivo é válido, mas com a qualidade da equipa ele chegaria com mais ou menos normalidade. Seria uma luta entre eles e a JUMBO e a UAE faz mais corridas de menor importância ao longo do ano e pontua imenso nessas provas.
 
  • Like
Reações: Rui Alves

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,471
1,821
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Esse objectivo é válido, mas com a qualidade da equipa ele chegaria com mais ou menos normalidade. Seria uma luta entre eles e a JUMBO e a UAE faz mais corridas de menor importância ao longo do ano e pontua imenso nessas provas.
E eu concordo com isso, mas olhando para a forma como correm, parece que esse é o único objetivo.

Por exemplo, no dia em que o Fisher-Black faz segundo na etapa, pelo que ele disse, ele não queria atacar. Ele foi para a frente do pelotão por ritmo mas abriu espaço e o diretor disse para ele continuar. Porquê que ele haveria de continuar sozinho naquela situação? A única justificação, que vejo para isso é a obsessão deles com os pontos...
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
721
1,183
Parece-me que o Ving queria roubar de forma sorrateira a vitória ao Kuss, mas só se a culpa pudesse ser atribuída ao Roglic. Ontem percebeu que fazê-lo seria igual a matar cachorrinhos bebes aos pontapés em público. Não ajudaria nada à sua imagem desgastada. Com excepção dos fanboys, claro. Hoje acabou a fazer a coisa certa pela razão errada. Se não tivesse atacado o 2.º lugar do Roglic tudo era mais simples, mas acabou por não ser um mau exercício de PR.
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,674
945
Hoje o Vingegaard esteve muito bem. Se foi obrigado a isso pelo Diretor da Jumbo ou não, não sabemos, mas hoje esteve sempre bem.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,066
8,372
Eu não sei porquê mas estou a ver no Sábado a Jumbo a perseguir um grupo intermédio que cortou o pelotão a meio e nesse grupo ir o Roglic 😂
E no final da etapa o Roglic a dizer que ia para a INEOS ou LIDL-TREK ou outra equipa qualquer.
Mas acho que ele não vai tentar nada demais, hoje pareceu conformado sobre a vitória ser do Kuss.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,396
19,599
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Temos de entender o Roglic.
Provisório número 1 para a vuelta até que surge Vingegaard e começa a fumegar
Com Vingegaard não sabe se é o número 1 ou número 2 da equipa, sabe que precisa estar ao melhor nível de Sempre para bater Vingegaard
Na realidade,acaba batido por uma terceira opção, ficando atrás também do gajo que lhe tirou o sono este último mês e pouco.
É lixado, foi uma situação complicada e não soube lidar com ela...Agora vai pagar a fatura.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,854
191,263
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos de entender o Roglic.
Provisório número 1 para a vuelta até que surge Vingegaard e começa a fumegar
Com Vingegaard não sabe se é o número 1 ou número 2 da equipa, sabe que precisa estar ao melhor nível de Sempre para bater Vingegaard
Na realidade,acaba batido por uma terceira opção, ficando atrás também do gajo que lhe tirou o sono este último mês e pouco.
É lixado, foi uma situação complicada e não soube lidar com ela...Agora vai pagar a fatura.
E o Vingegaard só o bate nesta Vuelta porque foi sempre o primeiro a atacar enquanto estava "longe" na geral enquanto o Roglic ficava no grupo de trás a marcar malta sem pernas para nada
Tirando o Angliru nunca vimos o Roglic a soltar as pernas ao máximo

O melão do Roglic deve dar para alimentar uma cidade 1 ano
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,396
19,599
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E o Vingegaard só o bate nesta Vuelta porque foi sempre o primeiro a atacar enquanto estava "longe" na geral enquanto o Roglic ficava no grupo de trás a marcar malta sem pernas para nada
Tirando o Angliru nunca vimos o Roglic a soltar as pernas ao máximo

O melão do Roglic deve dar para alimentar uma cidade 1 ano
Mesmo assim, todos os sinais apontam para um Vingegaard que caso fosse necessário, tinha capacidade de empenar o Roglic.
Pelo menos foi o que me pareceu a partir do meio da segunda semana da Vuelta.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro