Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Já não tínhamos CI algum tempo. Acho sempre melhor quando o treinador fala, há mais aproximadamente com a massa adepta.

Esta CI teve coisas que falou bem outra que mais valia dizer que não comentava.

A desculpa do caso Moutinho e a necessidade de se desculpar acerca do Chico. Falar de eleições não acho que lhe caiba a ele.

Acerca do jogo e do comentário do Rui Moreira acho que até falou bem tirando a parte onde fala de eleições…

Não entendo porque é que não defendeu o Taremi de uma forma mais agressiva…

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,455
5,482
Para mim não é assim tão óbvio, o Otávio, embora fosse médio ofensivo, atuava pela direita. O Ivan, do que vi, atua pela esquerda. O Otávio fazia, a espaços, uma das posições do meio-campo a 2. Não estou a ver um Ivan Jaime a ter essa capacidade. Nunca será uma substituição troca por troca, longe disso.

Quanto aos nomes, achei curioso ainda se manter por lá o nome do Bernardo Folha. Tendo em conta as alternativas, julgo que deviaser emprestado ou então integrar o plantel da B, para ter mais tempo de jogo. Esta época estou para ver as vezes que vai ser convocado...

• Like
Reações: Miguelfcp80

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Bem ao que parece aqueles que não acompanham o clube a todo lado como os super mamões são todos portistas maus porque não tem as mordomias que esse bando tem pela boca do treinador já vi que somos portistas de segunda vou ter que pensar bem se continuo a pagar cotas para alimentar estes mamões.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,251
2,028
Pôs os nomes desses porque fazem parte do plantel.
Estavas à espera que dissesse o quê?
"Tenho o Eustáquio, Varela, Nico e Grujic. O Baró e o Folha também mas é só para encher chouriço."

Era isto que querias ouvir?

Em relação ao substituto do Otávio é mais do que óbvio que é o Jaime.
Agora, não tem as mesmas características do Otávio até porque não há muitos jogadores como ele.
Será um jogador que poderá calcar as mesmas zonas de terreno, com forte pendor ofensivo mas certamente que adaptado às suas valências.
A qualidade de um treinador vê-se quando pega no que tem (jogadores) e transforma numa equipa.
Bom treinador é aquele que sabe aproveitar o melhor de cada jogador em prol da equipa.
Obrigar um jogador a jogar em posições que não gosta/não rende, é apenas burrice e teimosia, e que faz com que a equipa não funcione no seu todo.
Se não tem jogadores para jogar no formato que mais gosta só tem que se adaptar aos que tem disponivel.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Verdadeiro adepto é o filho.

Não se pode criticar o mago.

Pelo menos assumiu que prefere o baró, o folha, o Eustaquio ao Moutinho.

Ser campeão e seguir viagem
Ele disse isso?
Mas agora virou tudo Pedro Guerra?

Que não gostes do SC até dou de barato. Cada um tem os seus gostos e legitimidade para os ter. Vir com essas putas de conversas todas tolhidas de veracidade só porque tens um argumento que precisas de suportar é completamente ridículo e mais umas merdas que vou evitar dizer porque afinal de contas somos todos portistas e não faz sentido arreliar com quem sofre pelo mesmo.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Fiz uma viagem no tempo até Maio de 2022 e é sempre giro ver que um ou outro que agora andam numa cruzada anti-Conceição eram os que mais o elogiavam até de forma desproporcional em relação ao feito em si.
Volta e meia também vou dar a minha voltinha no DeLorean do tasco.

Também já li merdas minhas que hoje não me revejo mas ainda assim sou um menino à beira dalguns vira ventos.

Vitorino Melo

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,251
2,028
Fiz uma viagem no tempo até Maio de 2022 e é sempre giro ver que um ou outro que agora andam numa cruzada anti-Conceição eram os que mais o elogiavam até de forma desproporcional em relação ao feito em si.
Criticar não é deixar de gostar.
Eu gosto do SC. Não tenho duvidas que se metada da nossa estrutura diretiva tivesse metade da vontade e capacidade de trabalho do SC, o FCP estaria bem melhor.
Mas isto, não que dizer que tenha de concordar com tudo o que diz e faz.
O endeusamente da personalidade nunca foi o meu forte.
Sou o maior critico da minhas filhas e ai de quem diga que não gosto delas. Por gostar é que me preocupo com elas e o seu futuro.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,814
13,088
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu ouvi a conferência de imprensa toda. Foi longa e interessante. No entanto, estamos aqui a discutir 20 segundos.
Quero é que amanhã o "poucochinho" desapareça. É preciso que a equipa produza e renda mais. O resto é o resto.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,625
9,510
Italia
Acho bem que tenha abordado sem rodeios o tema Moutinho e também o tema do filho. Não percebi foi muito bem o que quis dizer... o Moutinho não veio por excesso de opções para a posição e incapacidade de colocar excedentários a tempo, ou não veio porque o Otavio surpreendentemente saiu e como a sad só pode tratar de um processo de cada vez, estava a tratar de substituir o Otávio ( ??) e não de colocar os excedentários que possibilitassem a entrada do Moutinho?

depois a cronologia do Otávio... completamente inesperado? o jogador recusou-se a treinar? ele foi combalido da operação para o Olival resolver o quê?

não faço juízos de valor sobre o Sérgio e o seu profissionalismo e entrega, mas estes processos parecem mal explicados e eivados de muito amadorismo.

negócio de milhões que são feitos ou caiem por causa de um telefonema, cenários não acautelados... etc...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Criticar não é deixar de gostar.
Eu gosto do SC. Não tenho duvidas que se metada da nossa estrutura diretiva tivesse metade da vontade e capacidade de trabalho do SC, o FCP estaria bem melhor.
Mas isto, não que dizer que tenha de concordar com tudo o que diz e faz.
O endeusamente da personalidade nunca foi o meu forte.
Sou o maior critico da minhas filhas e ai de quem diga que não gosto delas. Por gostar é que me preocupo com elas e o seu futuro.
Não estou a falar disso.

Não falo de elogios e críticas momentâneas que são mais do que justas. Estou a falar de malta, felizmente não são muitos, que naquela altura faziam juras de amor ao Sérgio e até lhe teciam elogios desmedidos para a dimensão do feito conseguido, e que atualmente limitam-se a tecer insultos e comentários bem rasos ao treinador.

Eu não tenho problema nenhum com malta que faz críticas ao Sérgio, mesmo que tenham uma opinião bastante diferente da minha em relação ao papel do Sérgio no clube, como o @hawkeyes ou o @Tails, etc. Há coerência no que eles dizem. Há outros que não têm coerência nenhuma e nem lhes dou conversa.

• Like

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,814
13,088
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Verdadeiro adepto é o filho.

Não se pode criticar o mago.

Pelo menos assumiu que prefere o baró, o folha, o Eustaquio ao Moutinho.

Ser campeão e seguir viagem
Ele não disse nada disso relativamente ao Moutinho. Disse inclusive que face ao momento actual dele poderia ser útil. Não disse em momento nenhum que preferia este em detrimento doutro. Aliás referiu todos os médios. Já tu só referiste os que te interessam ao raciocínio.

• Like

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Acho bem que tenha abordado sem rodeios o tema Moutinho e também o tema do filho. Não percebi foi muito bem o que quis dizer... o Moutinho não veio por excesso de opções para a posição e incapacidade de colocar excedentários a tempo, ou não veio porque o Otavio surpreendentemente saiu e como a sad só pode tratar de um processo de cada vez, estava a tratar de substituir o Otávio ( ??) e não de colocar os excedentários que possibilitassem a entrada do Moutinho?

depois a cronologia do Otávio... completamente inesperado? o jogador recusou-se a treinar? ele foi combalido da operação para o Olival resolver o quê?

não faço juízos de valor sobre o Sérgio e o seu profissionalismo e entrega, mas estes processos parecem mal explicados e eivados de muito amadorismo.

negócio de milhões que são feitos ou caiem por causa de um telefonema, cenários não acautelados... etc...
O engraçado é que se a razão foi porque tinha que substituir o Otávio em primeiro lugar, isso de fscto não se verificou. Deram -lhe o Xico em vez. Ou seja nem substituíram o Otávio nem contrataram o Moutinho.