Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,370
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não percebi porque é que o Sérgio mete do seu lado, como auto elogio, o saldo positivo de 600 milhões entre vendas e compras. Afinal será ele quem gere financeiramente o clube?? Esse feito financeiro não é da responsabilidade de quem vende e compra os jogadores?

Ou estaria a referir-se ao ele potenciar jogadores que depois são vendidos por mais do que foram comprados?

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,582
7,077
O treinador tem o dever e obrigação de esclarecer os sócios todos estes assuntos, uma vez que a direcção não existe.
E verdade, reclamo muitas vezes isso, neste caso em concreto, face ao meu entendimento, veio somente a confirmar aquilo que em parte já sabíamos, ou seja o Sérgio talvez não tenha sido o mais correto perante um jogador com história ou passado no FCPorto em que o deixou para segundo plano, não lhe dando o seu devido valor.
E legitimo assumir essa posição mas julgo que para o adepto não e fácil de aceitar.
Eu sou daqueles que não sou muito a favor de regresso, apesar de achar que poderia ser um bom reforço neste momento, e face a algumas nulidades que temos no plantel.
Neste sentido acho que o melhor seria não prestar para já nenhum comentário em torno desse assunto.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
E nao tem razão? Se tem 6/7 jogadores para duas posições e perde um jogador fundamental de outra posição, é absolutamente normal que haja outras prioridades.

Basicamente o que o Sergio diz, é o que era evidente. Se fossemos ricos o Moutinho vinha, nao sendo ricos, nao podemos andar a gastar dinheiro a toa.
Ah, se o Otávio não saisse já havia espaço e dinheiro para ele! Só acredita que a vinda do Moutinho ia ter algum impacto em alguma contratação quem quer.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,438
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ah, se o Otávio não saisse já havia espaço e dinheiro para ele! Só acredita que a vinda do Moutinho ia ter algum impacto em alguma contratação quem quer.
Ja expliquei isso, de acordo com o que disse o SC

o Moutinho podia vir na mesma, mas tinha que esperar mais uns dias

Nao esteve para isso, foi para o Braga

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,370
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Outra coisa: o Sérgio referiu que em 18 dias vamos ter 6 jogos dando a entender que acertaram o plantel de forma a terem mais opções que poderão ser usadas em tantos jogos num curto espaço de tempo. Certo. Vamos ver que tipo de rotação ele vai fazer nestes próximos 6 jogos agora que tem mais opções no plantel.

Fica isto registado para memória futura.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
540
768
Em relação ao discurso do Sérgio não achei que tivesse dito nada de errado, apenas não concordo com o mesmo em relação á questão do Moutinho pela simples parte em que ele fala da abundância de médios (onde fala directamente do Baró e do Folha).

Se o Baró ainda compreendo porque pode ter oportunidades, traz verticalidade ao jogo e pode ser um activo interessante de valorizar financeiramente e aproveitar desportivamente, com o Folha não acho.

O Bernardo vai ter pouquíssimas oportunidades num meio campo com tantos jogadores de qualidade que o empréstimo a não ter acontecido foi só algo medíocre da nossa parte. Ninguém o queria?

Acho que teria sido importante a adição do João e o empréstimo do Folha, apenas considero isso errado no discurso do Sérgio.

• Like
Reações: Miguelfcp80

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,582
7,077
Teve muito bem em defender se do rui moreira, que esteve muito mal
Não digo que o Rui Moreira esteve bem, antes pelo contrário, mesmo reconhecendo-lhe o direito, no seu núcleo privado em expressar a sua opinião.
Se fez parte de alguma estratégia sobre alguma campanha eleitoral, não sei dizer, no entanto o Sérgio foi homenageado e bem pela época que fez, pela comissão de reeleição de JNPC.
Acho que deveria ser coerente, na minha opinião, aceitar as críticas e não se referir a "verdadeiros adeptos portistas", julgo ter sido essa a expressão.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Outra coisa: o Sérgio referiu que em 18 dias vamos ter 6 jogos dando a entender que acertaram o plantel de forma a terem mais opções que poderão ser usadas em tantos jogos num curto espaço de tempo. Certo. Vamos ver que tipo de rotação ele vai fazer nestes próximos 6 jogos agora que tem mais opções no plantel.

Fica isto registado para memória futura.
Marcano e Pepe a limparem os jogos todos

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não digo que o Rui Moreira esteve bem, antes pelo contrário, mesmo reconhecendo-lhe o direito, no seu núcleo privado em expressar a sua opinião.
Se fez parte de alguma estratégia sobre alguma campanha eleitoral, não sei dizer, no entanto o Sérgio foi homenageado e bem pela época que fez, pela comissão de reeleição de JNPC.
Acho que deveria ser coerente, na minha opinião, aceitar as críticas e não se referir a "verdadeiros adeptos portistas", julgo ter sido essa a expressão.
A definição de um verdadeiro portista para o Sérgio é um que cala e consente.

stormrade

Arquibancada
30 Maio 2016
467
679
A vinda do Francisco é boa porque é um jogador de qualidade que conhece o clube e barato (a custo zero). Já a vinda do Moutinho, um jogador de qualidade que conhece o clube e barato (a custo zero) já não podia ser porque coise e tal prioridades. Faltou falar da diferença de salário dos dois, mas não era conveniente para o SC falar disso. Só come quem quer.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,438
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Um portista que tem a lata de dizer que o Sergio Conceição é um falhado, nao pode ser um bom portista

Os bons portistas nao sao mentirosos, nem acham que vale tudo para se alcançar objectivos

Juntando álcool em quantidades abundantes essa é mais a definição de bom boifiquista

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A vinda do Francisco é boa porque é um jogador de qualidade que conhece o clube e barato (a custo zero). Já a vinda do Moutinho, um jogador de qualidade que conhece o clube e barato (a custo zero) já não podia ser porque coise e tal prioridades. Faltou falar da diferença de salário dos dois, mas não era conveniente para o SC falar disso. Só come quem quer.
Estás a criticar???

PSEUDO ADEPTO!