Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Mas o que tem haver aquilo que eu disse com o Moutinho? Obviamente que foi uma birra.

A questão é que vejo muita gente a falar do custo do Chico. Eu não sei de nada mas queria saber. Quanto vai custar esta temporada do Chico?
O ordenado dele no Ajax é de 1.3M ano, mas secalhar veio de borla e o Ajax paga o ordenado...
Mas vamos aguardar pelo R&C

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Qual é o ordenado dele? O Moutinho ia impedir a entrada de outros jogadores por causa do dinheiro que ia custar? A questão é essa.
O argumento da posição estar cheia não faz qualquer sentiuudo porque a posição já estava cheia antes do Otávio sair e o Conceição tinha dado o ok.
Prepara-te bro, quando o assunto é defender o Conceiçao a malta vai já responder:.

" onde viste isso?"

" viste no jornal"

No entanto se perguntares valores de contrações que não foi o SC dizem te já os valores todos certinhos e descriminados

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,866
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sejas inocente.
"O presidente falou-me da situação do João e eu, olhando para o passado recente dele, parecia-me estar em condições de ajudar. Falei, inclusive, com o João ao telefone"

Acho que a situação ficou esclarecida
O jogador vinha(e o treinador aprovou), a saída do Otávio muda as prioridades no mercado, o João decidiu não esperar mais uns dias e resolveu a sua vida
O João esteve bem e o clube geriu mal a situação

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Só acho que não devia repisar este assu to, apesar de estar perante a primeira conferência de imprensa após o castigo.
Tal como acho que não devia falar sobre "muita gente em campanhas" algo do gênero, porque o Sérgio também se deu a esse papel.
Deve estar recatado, trabalhar os seus jogadores rapidamente e da melhor forma e deixar estes fait-divers.
O treinador tem o dever e obrigação de esclarecer os sócios todos estes assuntos, uma vez que a direcção não existe.

• Love

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
"O presidente falou-me da situação do João e eu, olhando para o passado recente dele, parecia-me estar em condições de ajudar. Falei, inclusive, com o João ao telefone"

O jogador vinha(e o treinador aprovou), a saída do Otávio muda as prioridades no mercado, o João decidiu não esperar mais uns dias e resolveu a sua vida
Essa das prioridades é que me fode. Bando de incompetentes.

• Like

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,438
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

o problema é que querem à força toda que seja uma vingança do Sergio.

Para mim, nao foi. E ficou bem claro hoje

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Então é só especulação, entendi.

Isso de baixar o ordenado é uma utopia.
Claro que é especulação, baseada em factos.
Mas depois quando a realidade vem a público, costuma ser pior do que a especulação.

Mas eu não estou a criticar a entrada do Chico, estou a dizer que o Moutinho não ia impedir a entrada dele.

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,531
16,884
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só acho que não devia repisar este assu to, apesar de estar perante a primeira conferência de imprensa após o castigo.
Tal como acho que não devia falar sobre "muita gente em campanhas" algo do gênero, porque o Sérgio também se deu a esse papel.
Deve estar recatado, trabalhar os seus jogadores rapidamente e da melhor forma e deixar estes fait-divers.
Teve muito bem em defender se do rui moreira, que esteve muito mal

P

portu

Guest

Com a última parte, concordo a 100% - o João esteve bem.
Se é que era possível, ganhou ainda mais da minha estima e consideração.
O "clube" não é o clube - é o Sérgio. O Sérgio geriu mal a situação. Ponto final, parágrafo.
Se fosse pelo presidente, Moutinho era jogador do Porto. A única pessoa que dá o dito pelo não dito é o Sérgio, e podes dar as cambalhotas que quiseres, que nunca me conseguirás convencer de que não foi por mesquinhez.

• Love

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas o Moutinho actual é o Bellingham ou perdi alguma coisa? Já viram o homem a jogar no Braga?

Não vinha acrescentar absolutamente nada dentro de campo, necessidade de chorar é tanta que até criticam por não termos ido buscar um 7º médio lol
Não brinques com coisas sérias... o Lentinho é lento, mas é muito superior a Eustáquios e companhia.

Aliás, quem tinha de sair era o Grujic que tem um dos maiores ordenados do plantel e nunca vai passar uma terceira ou quarta opção.

O Moutinho vinha de passe na mão, contrato de um ano, salário muito reduzido e trazia mais qualidade.

Simplesmente era um no brainer.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,866
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Essa das prioridades é que me fode. Bando de incompetentes.
Uma saída como o Otávio muda muita coisa
Acho normal mexer com o nosso mercado todo

O que não percebo é a gestão ao longo de todo o dossier Moutinho
Deixaram o Moutinho no escuro? Esperou 2 meses e não esperava mais uns dias?
Metem-se a mudar o mercado todo sem falar com o jogador que têm à porta sem uma explicação?

Normal ele mandar a malta dar um passeio

dragsd666

Arquibancada
17 Janeiro 2020
127
101
Entao nao tinha? Ate parece que estamos a falar do Moutinho de 25 anos. Estamos a falar de um jogador em fim de carreira, e que vinha para uma posição ja lotada.

Se o Otavio fica talvez viesse, sainda o Otávio nao era de todo uma prioridade
fim de carreira com epocas de futebol de alto nivel na melhor liga do mundo? Se conseguia ser factor numa equipa da premier… aqui não seria diferente, mas o Conceição pode e manda que ninguem se ouse a fazer frente… então ouvir ele mencionar os nomes do nosso meio campo de luxo e comparar esses craques ao moutinho, foi de génio 😂

enquanto isso o dinheiro foi gasto no seu querido filho :)).

• Like
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E já parava com o bafio dos " verdadeiros adeptos " e da tradicional cantoria da chuva e do vento.

Sabes Sérgio, nem todos podem viver à custa do clube e com isso ter tempo para ir para todo o lado estar à " chuva e ao vento ", mas no verão frequentam Ibiza, Formentera, Cote d Azur e outras instâncias, enquanto o Portista " tradicional " ( que tem família para sustentar, empregos e essas coisas e vai quando pode ) junta uns trocos para ir 15 dias para Portimão ou para Sevilla.

Mais noção Sérgio. Olha para fora da bolha dos bajuladores.