Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,458
5,538
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A questão dos 3 golos mostra o quão fragil a equipa está na europa, principalmente nos jogos em casa. Mas já que esse dado não é suficientemente revelador para ti aqui fica outro:

Em 2023 estamos na pior posição do ranking a 5 anos - aquela que determina os cabeças de série - desde 2002 (em 20o). Este dado é particularmente relevante porque no presente ranking todos os pontos foram de épocas do SC, o que não aconteceu com nenhum outro treinador. Em 2017, antes de ele entrar, estavamos em 13o e nas anteriores oscilamos entre o 8o e o 16o lugar. Isso mostra que sucesso não é uma palavra que se possa usar para definir a prestação europeia do Sergio.
O que acabaste de referir è muito mais relevante, a meu ver, do que os golos sofridos. Com esses dados não entro em discussão, obviamente que tem de ser um tema de conversa entre SAD e treinador.

Do lado do SC está, porém, a qualidade de plantel que lhe foi dada em comparação com treinadores anteriores. AVB teve o que teve, Vitor Pereira ainda teve resquícios. E o Lopetegui então, nem se fala.
 
  • Like
Reações: Calabote

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Fundamental ganhar na Amadora! Além do regresso ao banco, tens que ter muita paciência, inteligência e mudar o sistema na altura certa!

Ali vais ter lampiões e lagartos a dar com pau a lixarem-te a cabeça, pois aquele campo é tramado.
 
  • Like
Reações: Bitaites

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,458
5,538
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Continuas baralhado e a meter tudo e mais alguma coisa no mesmo saco.

Onde falei de trocar treinador? Onde me pediste para te recomendar um?

Eu tão só questionei um post teu a desvalorizar os golos e as abadas sofridas na Europa...

PS. Já agora, quanto a alternativas, há sempre alternativas. O próprio SC nem era considerado por aqui uma boa alternativa quando veio... Menos catastrofismo, sff.
Antes de tudo, devo-te um pedido de desculpa pois confundi-te com o Jules Winnfield com quem estava a trocar mensagens sobre a troca de treinador. Por isso achava que as tuas mensagens vinham na sequência das anteriores com ele. Não foi de facto a ti que questionei que nomes sugeria para treinador.

Quanto ao resto, concordemos em discordar um do outro e terminar a conversa.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,235
13,631
"Considerado por Sérgio Conceição o melhor nutricionista do mundo, Vítor Hugo Teixeira deixa o FC Porto e assina pelo Al Ittihad.

Estava nos dragões desde 2007.

"Nunca sonhei ser nutricionista do FC Porto. Ser portista sempre fez parte da minha identidade, mas era demasiado ousado sonhar tão alto. Tenho, então, o imperativo de agradecer a quem me proporcionou realizar um sonho que nem tinha tido a coragem de sonhar", despediu-se nas redes sociais.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,611
8,161
"Considerado por Sérgio Conceição o melhor nutricionista do mundo, Vítor Hugo Teixeira deixa o FC Porto e assina pelo Al Ittihad.

Estava nos dragões desde 2007.

"Nunca sonhei ser nutricionista do FC Porto. Ser portista sempre fez parte da minha identidade, mas era demasiado ousado sonhar tão alto. Tenho, então, o imperativo de agradecer a quem me proporcionou realizar um sonho que nem tinha tido a coragem de sonhar", despediu-se nas redes sociais.
Fds mais um talento que perdermos..
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,345
9,109
Italia
Fundamental ganhar na Amadora! Além do regresso ao banco, tens que ter muita paciência, inteligência e mudar o sistema na altura certa!

Ali vais ter lampiões e lagartos a dar com pau a lixarem-te a cabeça, pois aquele campo é tramado.
Sempre disse que era melhor os Barreiros... muitos aqui preferiram o bairro nos arredores de lisboa...
Aquilo é um covil de lampiões...
 
  • Like
Reações: vale

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,275
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Espero que o Sr. Sérgio Conceição encontre uma forma de moldar a equipa da melhor forma possível, pois tem diverso talento à disposição e sinceramente o habitual 4-4-2 parece-me esgotado.
Os sistemas não se esgotam, se o SC sair do 442 entrega o campeonato como o ano passado, tivemos até agora vários jogadores a jogar em sub rendimento, jogadores que vão ser titulares que por diversas razões ainda não o estavam a ser, e com tudo isso estamos em primeiro.. agora é hora de começarem a jogar.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,773
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Os sistemas não se esgotam, se o SC sair do 442 entrega o campeonato como o ano passado, tivemos até agora vários jogadores a jogar em sub rendimento, jogadores que vão ser titulares que por diversas razões ainda não o estavam a ser, e com tudo isso estamos em primeiro.. agora é hora de começarem a jogar.
Não se esgotam? Até Guardiola ou Mourinho mudaram algo nos seus registos, basta verificares o onze do Manchester City perante o Real Madrid, bem como a movimentação dos jogadores da mesma equipa e comparar com épocas passadas, por isso apreciaria ver Sérgio Conceição a ser capaz de abordar aqui ou ali os desafios de outra forma.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,930
7,289
"Considerado por Sérgio Conceição o melhor nutricionista do mundo, Vítor Hugo Teixeira deixa o FC Porto e assina pelo Al Ittihad.

Estava nos dragões desde 2007.

"Nunca sonhei ser nutricionista do FC Porto. Ser portista sempre fez parte da minha identidade, mas era demasiado ousado sonhar tão alto. Tenho, então, o imperativo de agradecer a quem me proporcionou realizar um sonho que nem tinha tido a coragem de sonhar", despediu-se nas redes sociais.
Imaginem ser "o melhor nutricionista do mundo" e pela porta dentro entra o Walter.
 

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
339
1,174
Que treta de narrativa é esta quando estamos a dividir a lideranca com outras duas equipas sendo que tivemos apenas jogos acessiveis mas o nosso rival ja foi a Braga?

Tanta coisa que se pode usar para enaltecer o treinador e usa-se este argumento da treta.

Antes gozavamos com o termo "campeoes de Inverno" agora congratulamo-nos com Lideres das Feiras Novas.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,131
57,253
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Antes gozavamos com o termo "campeoes de Inverno" agora congratulamo-nos com Lideres das Feiras Novas.
Mais giro vai ser ler a nova narrativa quando não formos líderes.

"Ah e tal não somos líderes mas temos mais pontos nesta altura que no ano passado."

Ou:

"Ah e tal não somos líderes mas os peidos do Sérgio são os que melhor cheiram na Europa do futebol."
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mais giro vai ser ler a nova narrativa quando não formos líderes.

"Ah e tal não somos líderes mas temos mais pontos nesta altura que no ano passado."

Ou:

"Ah e tal não somos líderes mas os peidos do Sérgio são os que melhor cheiram na Europa do futebol."
Estás ansioso que chegue esse dia...

Mas já agora, se fosses presidente o que é que farias perante o cenário actual?
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,131
57,253
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estás ansioso que chegue esse dia...

Mas já agora, se fosses presidente o que é que farias perante o cenário actual?
Claro que estou, amigo. Sou do fenfinque, infiltrado de primeira água, não sabias?

Varria-me a mim próprio e o resto da comandita do poleiro.

E a seguir: força Sérgioooo! E mudava o nome do estádio para Estádio Sérgio Conceição, assim deus ficava com dois estádios em seu nome....ehehehhe
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
488
700
Um treinador é julgado pelos resultados. O resto são achismos.

Todos os treinadores que andam no futebol profissional estudaram pelas mesmas sebentas... são profissionais. Tem todos os mesmos cursos.

Os melhores ganham mais vezes... os piores menos. Outros são mais inteligentes e escolhem bem quem treinam porque as hipóteses de perder são bastante reduzidas. Outros são mais de aventuras e metem-se em sítios que não lembram ao diabo. Outros são igualmente bons mas não se sabem vender. Outros gostam mais de desafios. Outros são bastante conservadores e por eles tinham os mesmos jogadores 10 anos. Outros gostam mais de formar e educar. Outros são senadores que nem precisam de dar treino que os jogadores jogam. Outros são uns românticos. Outros são bons para equipas pequenas. Outros só se adaptam a equipas grandes. Outros são abrutalhados e coisa vai resultando. Mas todos tem em comum uma coisa... os resultados.

Pouco interessa isto acima se não ganhar e a equipa não empolgar, um pouco que seja, os adeptos.

Eu posso achar que o Sérgio é um grandíssimo treinador ( é a minha opinião já agora ) mas se por acaso as coisas correrem mal, mesmo mal, eu sou o primeiro a defender a sua saída.

E vou continuar a achar o Sérgio um grande treinador.

Como acho que o Taremi é o melhor avançado dos últimos 8 anos do tugão, mas neste momento está a mais no clube e devia ter sido vendido.

Eu não vejo só as coisas preto e branco... não sou militante de nada a não ser do Porto. Quero que ganhe sempre.
👏🏼👏🏼👏🏼
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Claro que estou, amigo. Sou do fenfinque, infiltrado de primeira água, não sabias?

Varria-me a mim próprio e o resto da comandita do poleiro.

E a seguir: força Sérgioooo! E mudava o nome do estádio para Estádio Sérgio Conceição, assim deus ficava com dois estádios em seu nome....ehehehhe
Vou queiras virar o bico ao prego!

A questão é simples: estando tu insatisfeito com o trabalho do SC como treinador, pergunto o que é que farias fosses tu presidente?
 

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
287
250
28
Nottingham, Inglaterra
A questão dos 3 golos mostra o quão fragil a equipa está na europa, principalmente nos jogos em casa. Mas já que esse dado não é suficientemente revelador para ti aqui fica outro:

Em 2023 estamos na pior posição do ranking a 5 anos - aquela que determina os cabeças de série - desde 2002 (em 20o). Este dado é particularmente relevante porque no presente ranking todos os pontos foram de épocas do SC, o que não aconteceu com nenhum outro treinador. Em 2017, antes de ele entrar, estavamos em 13o e nas anteriores oscilamos entre o 8o e o 16o lugar. Isso mostra que sucesso não é uma palavra que se possa usar para definir a prestação europeia do Sergio.

Isso é Uma analise extremamente redutora e injusta para com o Sergio...EU nem sou dos seus maiores defensores mas o homem fez tanto por nós e reduz SE Tudo a meros numeros...1°o numero De novos Ricos no futebol tem Vindo a. Aumentar logo é normal que cada vez Seja Mais dificil chegar Mais longe e Fazer pontos na Europa..a tendencia Vai ser sempre a descer quer Seja para nós ou qualquer outra equipa Portuguesa..a não ser que o contexto do futebol Portugues mude, o que EU duvido muito, alias Vai é piorar com a treta da centralizaçao dos direitos..e no nosso contexto Mais particular os planteis que o homem tem Tido têm sido, obviamente , Mais fracos que à 10 ou 15 anos atrás!