É um jogador pelo qual o Real Madrid está há um ano a ponderar pagar 60M, portanto entende-se...Eu só gostava de saber de onde ele vai buscar de meter o Henrique Araújo a titular e capitão.
É um jogador pelo qual o Real Madrid está há um ano a ponderar pagar 60M, portanto entende-se...Eu só gostava de saber de onde ele vai buscar de meter o Henrique Araújo a titular e capitão.
O Borges acho que já não tem idade para jogar nesta nova geração o Chico sim ainda pode ser convocadoNão me lembro de outra equipa assim, sem um único desequilibrador...
Não dava para meter um Gonçalo Borges ou um Chico Conceição de início?
Que equipa sem sal...
Olha se o Real vir este jogo que o compre já porque no final já vão ser 70M. Um bolinho já lá moraÉ um jogador pelo qual o Real Madrid está há um ano a ponderar pagar 60M, portanto entende-se...
É o problema dos sub 21 para os jogadores que jogam naquela zona. Estão em risco de terem uma lesãoO Vasco está sempre a levar cacetada.
Acho que o Vasco podia ter rematado logoBoa jogada agora. Carlos Borges, Vasco e Diego Moreira estiveram bem.
É igual ao Otávio na finalização, prefere dar a assistência.Acho que o Vasco podia ter rematado logo
Quando se mete em campo jogadores criativos no último terço, como o Diego, o Forbs ou o Chico, é normal que a performance da equipa melhore...Boa jogada agora. Carlos Borges, Vasco e Diego Moreira estiveram bem.