E a cidade do futebol já está pronta e é uma genial obra prima.Então o Otávio foi a chorar pedir ao presidente para sair??
Enviado do meu super tijolo!
E a cidade do futebol já está pronta e é uma genial obra prima.Então o Otávio foi a chorar pedir ao presidente para sair??
Acho que foi mais ao contrárioEntão o Otávio foi a chorar pedir ao presidente para sair??
por acaso na altura vi a entrevista em direto do nosso presidente e não só, mas ainda não tinha visto aqui por isso perdoem-me por desenterrar este assunto, mas na altura fiquei com tanta vergonha alheia que acho que merece mesmo um comentário.A entrevista foi paupérrima e possivelmente ensaiada, pois conveniente a mesma teve a condução de Rui Cerqueira, enquanto por exemplo António Salvador foi entrevistado por Rui Orlando jornalista da Sporttv.
Depois preferiria que Pinto da Costa tivesse aproveitado a oportunidade para enaltecer o FC Porto, a sua marca e o seu positivo trajecto tanto no plano desportivo como financeiro, algo impossível por óbvias razões.
Finalmente atacar a comunicação social até pode dar jeito, pois é óbvio que existem razões de queixa, mas haveria temas muito mais interessantes para debater, nomeadamente a cidade do futebol, o naming do estádio e outros projectos que tivesse na manga,dado que estava perante uma plateia diversificada em conhecimentos.
Absolutamente de acordo, num eventual com cobertura internacional aproveitar o tempo de antena para promover os insignificantes Mauro, Pinotes e Camelo foi algo surreal.por acaso na altura vi a entrevista em direto do nosso presidente e não só, mas ainda não tinha visto aqui por isso perdoem-me por desenterrar este assunto, mas na altura fiquei com tanta vergonha alheia que acho que merece mesmo um comentário.
ora numa conferência em que é suposto vir promover o futebol, enaltecer a nossa marca e discutir como se pode melhorar o futebol português que foi mais ou menos o que os outros fizeram, o nosso presidente passou o tempo todo a atacar comentadores e canais de televisão repetindo a mesma coisa vezes sem conta e num discurso ensaiado que se revelou pouco fluido, trocando nomes, esquecendo-se de coisas por várias vezes etc. Pelo meio ainda meteu 2 ou 3 piadas, mas foi mesmo 0,0. Alias, a introdução feita pelo Rui Cerqueira que depois foi também o responsável pela entrevista deu logo para perceber que isto ia ser uma palhaçada e foi, é pena, ele que gosta tanto de estar calado não aproveitou esta oportunidade para continuar. Fiquei a saber que ele não gosta do Xavier e do camelo, mas sobre como estamos a projetar a marca Porto internacionalmente, como vai evoluir a nossa cidade do futebol, centralização dos direitos de televisão ou de que forma podemos impedir que Aroucas e Vitórias não vão à Liga da "ninguém sabe o nome" apenas para passear e gastar dinheiro tornando a nossa competição mais competitiva a nível interno e externo, fiquei a saber o mesmo.
Quais são os programas tóxicos?Foi PdC.
Em relação ao PdC dos últimos anos este ótimo, não lhe consigo apontar falhas no discurso, na defesa da equipa e do clube.
Mete o dedo nalgumas feridas, uma delas é o papel tóxicos dos supostos programas desportivos e na importância de valorizar o futebol.
Mas isso todos sabem e ninguém se parece importar.
Eu pelo menos não vejo nada disso há anos (ajuda não morar em Pt é verdade) mas pelo que vou lendo aqui e ali, todos falam mal mas todos veem.
Em relação ao Otávio disse o que qualquer presidente tem de dizer neste caso, pena todos saberem que é mentira...
Farta-se de recusar ofertas, é o Marega, é o Herrera, é o Otávio, grande negociador.
Para mim ... todos.Quais são os programas tóxicos?
Eish... desculpa lá mas nunca viste um programa espanhol sobre futebol.Para mim ... todos.
sobretudo os que não falam de futebol, passam o tempo a discutir árbitros polémicas transferências...eu não vejo nada disso em nennhum outro país.
Mas recordo uma entrevista do Paulo Sousa quando jogava no Dortmund onde dizia algo parecido. Na Alemanha não havia jornais desportivos diários, em Portugal havia dois salvo erro o jogo ainda não saía todos os dias.
Com esta falta de insenção tudo em prol de um clube?Eish... desculpa lá mas nunca viste um programa espanhol sobre futebol.
O escrutínio, a chicória e a pressão da imprensa por cá é uma brincadeira de crianças.
morei em espanha 2, 3 anos, e fiz por isso.Eish... desculpa lá mas nunca viste um programa espanhol sobre futebol.
O escrutínio, a chicória e a pressão da imprensa por cá é uma brincadeira de crianças.
o Otávio seria ainda mais louvável se fosse chorar ao presidente, não para ele sair, mas para sair o presidente ehehAcho que foi mais ao contrário![]()
Não digas mais nada!A diferença é que em Espanha não são "comentadores isentos"
De resto, o circo é o mesmo ou pior
O Rui Santos não é isento. É um pseudo isento. E é apenas um dos maiores incendiários do futebol português.Não digas mais nada!
O toxicidade não vem da liga d ouro ou outros... vem dos Rui Santos e dos painéis de isentos.
É bom que se perceba isso.
É verdade, há muito maior transparência a esse nível em Espanha.A diferença é que em Espanha não são "comentadores isentos"
De resto, o circo é o mesmo ou pior
Não chora bebéEntão o Otávio foi a chorar pedir ao presidente para sair??
Como é óbvio foi no sentido figurado que ele disse isso. Ou estás a ver o Otávio aos prantos no gabinete do presidente? Um homem feito de 28 anos?Então o Otávio foi a chorar pedir ao presidente para sair??
Será?Como é óbvio foi no sentido figurado que ele disse isso. Ou estás a ver o Otávio aos prantos no gabinete do presidente? Um homem feito de 28 anos?