Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,852
2,412
34
Lisboa
Foda-se, mas isso faz algum sentido? Lol. Se sabia tinha esperado e comprava depois.

Não volto a comprar bilhetes nesta merda de plataforma.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,133
16,477
Foda-se, mas isso faz algum sentido? Lol. Se sabia tinha esperado e comprava depois.

Não volto a comprar bilhetes nesta merda de plataforma.
Deve haver mais Portistas a comprar como tu, se calhar vão arranjar alguma maneira de separar.

Em moreira de cónegos e vila do conde conseguiram separar-nos dos adeptos deles, é verdade que são sítios mais pertos do Porto e com menos adeptos que o Estrela mas pode ser que consigam alguma solução, o estádio acho que tem capacidade para 9 mil espetadores por isso tem de haver uma fórmula.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,852
2,412
34
Lisboa
Deve haver mais Portistas a comprar como tu, se calhar vão arranjar alguma maneira de separar.

Em moreira de cónegos e vila do conde conseguiram separar-nos dos adeptos deles, é verdade que são sítios mais pertos do Porto e com menos adeptos que o Estrela mas pode ser que consigam alguma solução, o estádio acho que tem capacidade para 9 mil espetadores por isso tem de haver uma fórmula.
A minha fórmula vai ser cagar pó lugar marcado e tentar ir para a bancada do Porto xd

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Danilo95

Superior
4 Maio 2021
47
51
Eu moro na Alemanha a cerca de 2 horas de Antuérpia e adoraria ir assistir à partida. Alguém tem uma ideia de quando os bilhetes estarão disponíveis para Antuérpia - Porto? E onde eu deveria comprar?

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
436
429
Eu moro na Alemanha a cerca de 2 horas de Antuérpia e adoraria ir assistir à partida. Alguém tem uma ideia de quando os bilhetes estarão disponíveis para Antuérpia - Porto? E onde eu deveria comprar?
Às vezes o clube permite reservas por email para os jogos fora. É questão de estar atento ao site. Talvez seja boa ideia contactar o suporte (suporte@fcporto.pt) em vez de esperar.
Imagino que para Hamburgo seja fácil porque o estádio é enorme. Mas se for como o jogo com o Club Brugge na época passada, puseram os bilhetes à venda exclusivamente no Dragão. Se assim for, ou conheces malta de algum núcleo dos SD, ou esquece lá isso. Era vê-los com maços de bilhetes à solta pela cidade. Depois havia dezenas de portistas "escondidos" nas bancadas dos adeptos da casa.

• Like
Reações: DanielT

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
436
429
O preço dos bilhetes para o jogo com o Barça é um absurdo

Santo lugar anual
O "chef's kiss" é mesmo o preço de sócio correspondente: 39 euros para ver um jogo de fase de grupos na superior.
Estão a tratar uma recepção ao Barcelona em 2023 de uma maneira que nem um clube da terceira divisão da Arábia Saudita faria se recebesse o clube do Cristiano. Parece que vêm aí os Harlem Globetrotters, que privilégio é para nós meros mortais podermos assistir a um clube grandioso na nossa humilde casa. Ao menos que mudem as cadeiras e limpem a cobertura a tempo.

• Like
Reações: jcmp17

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,556
14,983
29
o amadorismo é enorme!
Tens jogo sexta feira em LISBOA e ainda nao se sabe nada dos tickets
tens jogo em Hamburgo que que requer uma logistica enorme entre comprar viagem de aviao, hotel quem precisar e isso tudo e 0 informações quando falta 1 semana.
Para terminar metem todos os jogos da champions a venda ao mesmo tempo para crashar a bela merda de site que temos em 3 tempos

o que dizeR? BRAVO FC PORTO

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,556
14,983
29
eu tenho lugar anual portanto por mim é tranquilo mas para comprar para familiares foi o que foi deus me livre

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,133
16,477
Percebo o preço dos bilhetes para público contra o Barcelona, é uma forma de não haver infiltrados nas nossas bancadas mas para sócios é inadmissível.

Já nos outros 2 jogos penso que devia haver maior diferença entre o preço de sócio e público e nesse caso baixava um pouco os preços para sócios.

Depois ainda há o problema habitual das arquibancadas, são em 95% dos jogos os setores mais vazios mas nem assim baixam os preços para essas bancadas.