olha que é provavelFui levantar hoje os vouchers do continente. Mas nem me perguntaram sector que queria nem nada. Vou ficar no meio dos adeptos do Estrela?
olha que é provavelFui levantar hoje os vouchers do continente. Mas nem me perguntaram sector que queria nem nada. Vou ficar no meio dos adeptos do Estrela?
Os bilhetes do continente é para um setor criado para esse efeito e no meio dos adeptos da casa.Fui levantar hoje os vouchers do continente. Mas nem me perguntaram sector que queria nem nada. Vou ficar no meio dos adeptos do Estrela?
Deve haver mais Portistas a comprar como tu, se calhar vão arranjar alguma maneira de separar.Foda-se, mas isso faz algum sentido? Lol. Se sabia tinha esperado e comprava depois.
Não volto a comprar bilhetes nesta merda de plataforma.
A minha fórmula vai ser cagar pó lugar marcado e tentar ir para a bancada do Porto xdDeve haver mais Portistas a comprar como tu, se calhar vão arranjar alguma maneira de separar.
Em moreira de cónegos e vila do conde conseguiram separar-nos dos adeptos deles, é verdade que são sítios mais pertos do Porto e com menos adeptos que o Estrela mas pode ser que consigam alguma solução, o estádio acho que tem capacidade para 9 mil espetadores por isso tem de haver uma fórmula.
O Saul está em Ibiza . E normalConfesso que gostei do amasso...![]()
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Às vezes o clube permite reservas por email para os jogos fora. É questão de estar atento ao site. Talvez seja boa ideia contactar o suporte (suporte@fcporto.pt) em vez de esperar.Eu moro na Alemanha a cerca de 2 horas de Antuérpia e adoraria ir assistir à partida. Alguém tem uma ideia de quando os bilhetes estarão disponíveis para Antuérpia - Porto? E onde eu deveria comprar?
O "chef's kiss" é mesmo o preço de sócio correspondente: 39 euros para ver um jogo de fase de grupos na superior.O preço dos bilhetes para o jogo com o Barça é um absurdo
Santo lugar anual
o amadorismo é enorme!Meu deus.
Só para bolsos como do @eljoniO preço dos bilhetes para o Barcelona é de uma falta de noção.