Iniciados (Sub 15) - 2024/2025

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,324
27,035
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Interessante esta equipa de iniciados. Já tinha reparado, em Abrantes e nos jogos que vi depois pela televisão. Não é muito usual ver uma equipa de miúdos tão novos a jogar de pé para pé. Mas são miúdos muito novos. Convém não elevar muito as espectativas, continuar a trabalhar, e deixar crescer os jogadores.
Desta equipa de iniciados só não estou muito convencido com os extremos.

Os jogadores de corredor central são muito bons jogadores.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,324
27,035
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Excelente jogador o capitão Rodrigo Gonçalves.

O numero 10 Eduardo Martins é o pacote completo, força, tecnica, drible, passe, ginga. Que belo roubo ao regime.

Vai fazer mais de 10 golos e 10 assistências a brincar.

Curioso para ver o Haponenko.

• Like
Reações: miguel

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,662
194,667
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogão do Rodrigo Gonçalves
Gostei bastante
Goleada natural, mais uma

Próxima semana, vs Braga, espero um desafio mais sério a esta equipa
Até ao momento, nos 2 jogos que vi, estou a gostar

• Like
Reações: Tmgd99 e miguel

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,311
218
Alfragide
É preciso ter calma. Ninguém é "craque intergaláctico" aos 14 ou 15 anos. É que há alguma malta, obviamente não aqui no fórum do Portal, que quando as equipas apresentam uma excelente performance e, de repente, aparece um desaire, "já não prestam para nada". Isso é péssimo, principalmente no caso de serem pouco mais do que crianças. Eu vi o jogo com o Sporting no Torneio de Abrantes e foi por pouco que depois de estarem a vencer por 3-0, iam perdendo o jogo e ficariam afastados da final. É preciso apoiar estes miúdos e vamos ver, no próximo fim-de-semana, o jogo com o Braga que já será um desafio mais complicado.

• Like
Reações: Tmgd99

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,878
1,728
Quem são os reforços @FCP07 ?
Contratações
Francisco Mendes - Guarda-Redes (ex-Belenenses)
Rodrigo Teixeira - Defesa Central (ex-Boavista)
Duarte Fernandes - Médio Defensivo (ex-Leixões SC)
Miguel Gomes - Médio Ofensivo (ex-AD Grijó)
Miguel Ribeiro - Extremo (ex-Vitória SC)
Sérgio Ribeiro - Ponta de Lança (ex-FC Penafiel)

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,309
1,801
25
Barcelos
É preciso ter calma. Ninguém é "craque intergaláctico" aos 14 ou 15 anos. É que há alguma malta, obviamente não aqui no fórum do Portal, que quando as equipas apresentam uma excelente performance e, de repente, aparece um desaire, "já não prestam para nada". Isso é péssimo, principalmente no caso de serem pouco mais do que crianças. Eu vi o jogo com o Sporting no Torneio de Abrantes e foi por pouco que depois de estarem a vencer por 3-0, iam perdendo o jogo e ficariam afastados da final. É preciso apoiar estes miúdos e vamos ver, no próximo fim-de-semana, o jogo com o Braga que já será um desafio mais complicado.
Já que falas no jogo com o SCP, o que achaste da equipa deles? É que este início de época deles tem sido bastante atribulado. Uma vitória suada contra o Marialvas e uma derrota algo pesada contra o Leiria. Ainda para mais jogaram em casa

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,311
218
Alfragide
Já que falas no jogo com o SCP, o que achaste da equipa deles? É que este início de época deles tem sido bastante atribulado. Uma vitória suada contra o Marialvas e uma derrota algo pesada contra o Leiria. Ainda para mais jogaram em casa
Pareceu-me ser uma equipa competitiva e que nunca desistiu do jogo apesar da desvantagem de 3-0 já na segunda parte (cada parte, neste torneio, durava 35 minutos). Fiquei muito surpreendido com esse resultado apesar de, no futebol, tudo poder acontecer (ainda mais, neste escalão). Mas pode acontecer a União de Leiria ter uma equipa muito forte.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,878
1,728
o jogo contra o leiria é só em dezembro, derrota pesada com o leiria ?

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,309
1,801
25
Barcelos
Pareceu-me ser uma equipa competitiva e que nunca desistiu do jogo apesar da desvantagem de 3-0 já na segunda parte (cada parte, neste torneio, durava 35 minutos). Fiquei muito surpreendido com esse resultado apesar de, no futebol, tudo poder acontecer (ainda mais, neste escalão). Mas pode acontecer a União de Leiria ter uma equipa muito forte.
O Leiria até pode ter uma equipa acima da média para a sua realidade. Mas ir marcar cinco golos a Alcochete não é comum. Não me parece que explique o que aconteceu no jogo de ontem

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,878
1,728

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,662
194,667
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Leiria até pode ter uma equipa acima da média para a sua realidade. Mas ir marcar cinco golos a Alcochete não é comum. Não me parece que explique o que aconteceu no jogo de ontem
5 do Leiria em casa deve ter dado para os adeptos do sporting dizerem que estão muito atrás dos rivais na formação
Depois o Carnide perde e dizem o mesmo
Nós perdemos e alguns por aqui dizem o mesmo

Deve ser um ranking complicado