Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
24,612
39,275
Conquistas
7
109
Claro. O Sérgio não ajuda ninguém a evoluir, os jogadores é que ajudam o Sérgio.

Depois eu é que sou o fanático.
ele nem ajudou em nada o Diaz a evoluir, apenas o prejudicou ao não o meter sempre 90 minutos em todos os jogos desde que chegou ao clube.
nas 2 primeiras épocas só fez uns 50 jogos por época, isso nem são oportunidades, nem deu para evoluir...

#isenção

PS: 'tás com um drip top
rsz_1f5c-i9owkaedr9j.jpg

Cheue

12 Maio 2016
24,612
39,275
Conquistas
7
109
Claro. O Sérgio não ajuda ninguém a evoluir, os jogadores é que ajudam o Sérgio.

ele nem ajudou em nada o Diaz a evoluir, apenas o prejudicou ao não o meter sempre 90 minutos em todos os jogos desde que chegou ao clube.
nas 2 primeiras épocas só fez uns 50 jogos por época, isso nem são oportunidades, nem deu para evoluir...

#isenção

PS: 'tás com um drip top
Visualizar anexo 18656
no outro dia esqueci-me qual era exactamente o teu nome e pesquisei 'Hezbollah' no google...

• Haha
Reações: Kloppeição

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,043
26,901
Conquistas
1
O Sergio Conceição exige que os jogadores corram como se não houvesse amanhã…

Se isso devia ser uma prioridade? Não sei

Mas também vi no último jogo a meter quase os reforços todos em campo, quando mais apertado…

Isto já se sabe… quando se ganha é-se muito exigente… quando a coisa aperta… já estão todos preparados para entrar… até o Ivan Jaime que quase nem treinou

• Like
Reações: Dragon Lonis

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,106
21,194
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Sergio Conceição exige que os jogadores corram como se não houvesse amanhã…

Se isso devia ser uma prioridade? Não sei

Mas também vi no último jogo a meter quase os reforços todos em campo, quando mais apertado…

Isto já se sabe… quando se ganha é-se muito exigente… quando a coisa aperta… já estão todos preparados para entrar… até o Ivan Jaime que quase nem treinou
Secalhar é porque têm qualidade para entrar com 2 treinos nas pernas.
Este ano fomos mesmo buscar reforços ..não entulho.
Acabem lá esse mito que o Sérgio leva tempo a colocar jogadores novos a jogar.

É MENTIRA!

• Like
Reações: sempredragao

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,043
26,901
Conquistas
1
Secalhar é porque têm qualidade para entrar com 2 treinos nas pernas.
Este ano fomos mesmo buscar reforços ..não entulho.
Acabem lá esse mito que o Sérgio leva tempo a colocar jogadores novos a jogar.

É MENTIRA!
Quando a coisa aperta… até jogadores com 2 treinos entram…

Se a coisa não estivesse apertada… comem banco…

Mas este ano, vai haver muita pressão sobre o treinador… e depois sobre o presidente…

Como dizes, vieram reforços… e é preciso saber treinar e jogar de formas diferenciadas

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,106
21,194
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Mas este ano, vai haver muita pressão sobre o treinador… e depois sobre o presidente…

Como dizes, vieram reforços… e é preciso saber treinar e jogar de formas diferenciadas
O Ivan Jaime entrou logo porque tambem se andou a treinar e comprometeu se com o Fcporto , mesmo tendo muito mercado.
E porque tem uma qualidade absurda.
O Sérgio anda sempre apertado , por ele próprio , tenho a certeza que nâo sente um pintelho de pressão da parte dos adeptos , já que tem ganho VÁRIOS titulos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,043
26,901
Conquistas
1
O Ivan Jaime entrou logo porque tambem se andou a treinar e comprometeu se com o Fcporto , mesmo tendo muito mercado.
E porque tem uma qualidade absurda.
O Sérgio anda sempre apertado , por ele próprio , tenho a certeza que nâo sente um pintelho de pressão da parte dos adeptos , já que tem ganho VÁRIOS titulos.
Isso todos dizem que não sentem pressão dos adeptos… mas sentem todos…

Para além disse se o Sérgio fizer uma má época… por teimosias… também não sei se terá assim tanto mercado

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,154
5,528

Não foi isso que eu disse mas está bsm. Eu disse que o Vitinha não evoluiu necessariamente por causa do SC. Luis Diaz também não me parece que não. Mas há exemplos onde a evoluçao creio que se deveu a SC como Otavio, Taremi ou Marega

Tribuna
14 Maio 2017
2,644
4,703
Não foi isso que eu disse mas está bsm. Eu disse que o Vitinha não evoluiu necessariamente por causa do SC. Luis Diaz também não me parece que não. Mas há exemplos onde a evoluçao creio que se deveu a SC como Otavio, Taremi ou Marega
Vitinha era um suplente do Wolves, Luiz diaz era um jogador irregular que ninguém esperava esta evolução

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,786
196,976
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Vitinha evoluiu por causa da aragem do Porto, depois de mal jogar no Wolves

Certamente não terá sido por causa do treinador, como o próprio Vitinha diz

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,154
5,528

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,154
5,528
O Vitinha evoluiu por causa da aragem do Porto, depois de mal jogar no Wolves

Certamente não terá sido por causa do treinador, como o próprio Vitinha diz
Ele mal jogava no Wolves assim como mal jogava no Porto antes. E nunca ninguem disse que o NES era um bom treinador

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,786
196,976
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele mal jogava no Wolves assim como mal jogava no Porto antes. E nunca ninguem disse que o NES era um bom treinador
Depois de vir de Inglaterra, sentiu a neblina do Douro e o ar da cidade e jogou +3000 minutos sem trabalho do treinador e do jogador

Foi um milagre

• Like
Reações: Kloppeição

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,252
4,216
39
Porto, Portugal

Há exigência no clube. Tens um plantel de homens que fizeram pre época e cumprem o que um líder diz
Depois chega um gajo faz 2 treinos e é titular
Só quem não percebe nada de gestão de equipas pode apregoar uma coisa dessas
Primeiro tem de provar nos treinos que merece e cumpre o que é pedido entra e agarra a oportunidade

• Like
Reações: COTADRAGÃO

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,009
46,931
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ajudou-o na "intensidade". Tudo dito. Os inputs futebolisticos do SC começam e acabam na intensidade
O PSB a unica coisa que sabe fazer é ensinar os jogadores a correr, quando aparecer algum jogador a dizer que foi ensinado a fazer uma finta avisem.

Alias basta ver o que disse o Fabio Silva a quem o PSB destruiu a carreira porque queria que ele corresse como o Marega.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Bem, num fórum onde existem regras e apenas algumas delas são cumpridas não vejo lugar para mim. Para quem não sabe, eu tinha o 11 como normal e prometido, mas não o dei porque...estive banido até hoje. Onde eu me lembro de ter excedido foi em dizer que um user era "ridiculo", user esse cujos posts consistiam apenas em quebras de regras - desde provocações até insultos a funcionários do clube.
Uns parabéns aos @administrador , que secalhar deviam repensar no seu papel e culpas próprias de terem perdido pessoas como o dragao1616, entre vários outros.
Já sei que vens com post politicamente correto e que eu não deveria ter chamado ridiculo a x pessoa, para fazer uso do report, etc. Não gastes o teu latim.

Alguém me sabe dizer se dá para apagar conta? Ou será mais fácil escolher uma regra ao calhas e quebrá-la como poucos?

De resto, um abraço à malta.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Eles já eram todos muito bons antes de começarem a ser treinados pelo Sérgio Conceição.

Se quiserem ver o papel de um treinador na evolução de um jogador é só ver como os jogadores evoluem muito com o Guardiola. Quem era o Haaland antes de chegar ao City?

A gestão que o Sérgio Conceição fez do Vitinha foi uma vergonha. Toda a gente via que aquele miúdo ia tornar-se num dos melhores médios da Europa e devia ter acontecido muito mais cedo.

O Vitinha devia ter passado de suplente nos sub-19 a titular da equipa principal. Isso só não aconteceu porque o treinador é um incompetente e nenhum jogador evoluiu com ele.