Veio talvez "fácil" demais do Palmeiras(?!) para não desconfiar para além do talento...
O Palmeiras quis-se foi livrar disto. Não tem nada a ver com talento!
Veio talvez "fácil" demais do Palmeiras(?!) para não desconfiar para além do talento...
espero que não sejas patrão de ninguém. o rapaz foi no tempo livre dele passear, tirou foto, e no tempo livre dele pediu a alguém para lhe editar. qual é o problema exatamente?A foto em si não tem nada de mal.
Questão, é que nesta fase devia estar mais preocupado com outras coisas...
Claro que pode e deve fazer o que lhe apetecer nas suas redes, mas o que quero dizer, é que estivesse mais empenhado nas quatro linhas como é fora delas, provavelmente já estaria noutro patamar de importância no jogo da equipa.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu até me referia a lesões. Mas mais isto... ambas para além do talento.
A notícia é de 14 de julho e foi oficializado a 22 de julho foi oficializado como nosso jogador! Excelente scouting!Eu até me referia a lesões. Mas mais isto... ambas para além do talento.
Era de desconfiar porque veio "fácil" demais.
As lesões é muito pior que isso. O Militão também não foi para o Eskada dias antes de jogarmos contra o benfica?
Mais ou menos. Foi para um discoteca dia 20 de Fevereiro celebrar o aniversário do Luizao (equipa B) e ficou de fora do jogo com o Tondela (22), Braga (26) e Benfica (3 de Março). Depois de termos entregue o título, foi titular no dia 6 contra a Roma para a Champions...As lesões é muito pior que isso. O Militão também não foi para o Eskada dias antes de jogarmos contra o benfica?
Custou-nos o título essa brincadeira.Mais ou menos. Foi para um discoteca dia 20 de Fevereiro celebrar o aniversário do Luizao (equipa B) e ficou de fora do jogo com o Tondela (22), Braga (26) e Benfica (3 de Março). Depois de termos entregue o título, foi titular no dia 6 contra a Roma para a Champions...
Só mais uma casmurrice.Mais ou menos. Foi para um discoteca dia 20 de Fevereiro celebrar o aniversário do Luizao (equipa B) e ficou de fora do jogo com o Tondela (22), Braga (26) e Benfica (3 de Março). Depois de termos entregue o título, foi titular no dia 6 contra a Roma para a Champions...
Foi ao Brasil, nasceu um filho...Segundo o boletim do Porto está a fazer tratamento , mas deve ser em casa , segundo os seguranças do Olival hoje nem la apareceu
Claro que não apareceuSegundo o boletim do Porto está a fazer tratamento , mas deve ser em casa , segundo os seguranças do Olival hoje nem la apareceu
Ok ok. Não sabia disso, ele so disse que ele nao apareceu por láClaro que não apareceu
Estava no Brasil por causa do nascimento da filha
As lesões também podem estar ligadas ao estilo de vida e ao não se cuidar como devia.As lesões é muito pior que isso. O Militão também não foi para o Eskada dias antes de jogarmos contra o benfica?
Quem me dera. O verdadeiro rodizioO que sei sobre este caramelo é que pratica a poligamia. Tem 3 namoradas a viver com ele aqui no Porto ..
Enviado do meu CPH2357 através do Tapatalk
InvejosoO que sei sobre este caramelo é que pratica a poligamia. Tem 3 namoradas a viver com ele aqui no Porto ..
Enviado do meu CPH2357 através do Tapatalk