Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,901
- 199,245
- Conquistas
- 33
Melhor arranque de sempre em qualificações
5 em 5!!!
5 em 5!!!
Parecia o Porto a jogar. Senti-me em casa.
10 estagiários curriculares?Os gajos despediram 100 e queriam dar.me o salário de 10 para ir ser diretor da bola.
@sirmister toma medidasDa' me pena ver o Ronaldo a arrastar-se em campo.
Nós chegamos ao último terço do adversárioParecia o Porto a jogar. Senti-me em casa.
Mas a seleção não jogou em 433?Nós chegamos ao último terço do adversário
Depois é que é fodido
Este nem ao meio campo chegam
4-3-2Mas a seleção não jogou em 433?
Que foto?Fui agora ao site da Abola para ver o resultado e nas equipas reparei na foto que puseram ao Otavio... Que website de merda aquele, ultima vez que la piso.
Não sei continuo a achar um certo tipo de nervosismo pq sabe que por qql coisa perde o lugar para o cornudo que poucos min precisa de fazer para saltar logo para titular. Fala-se é pouco tambem nos enconanços do bernardo, sempre com as rodinhas e o correr em direcçao da propria baliza.Ontem vi muita gente a chorar pelo leão não estar na lista da bola de ouro..
Hoje não deu uma para a caixa.. Errou 98% das suas ações mostrando uma vontade de outro mundo.. E fui simpático dei lhe 2% de coisas que conseguiu ..
Mas em remates á baliza é tal e qual.Nós chegamos ao último terço do adversário
Depois é que é fodido
Este nem ao meio campo chegam
gostei dele na final do euro '16. marcou um grande golo.Bernardo silva 30 anos..
Alguém me consegue citar um jogo referência dele na seleção ??
o euro 16 foi das melhores prestações dele aliásgostei dele na final do euro '16. marcou um grande golo.
não trazíamos o caneco sem ele. até o eder se rendeu a ele.o euro 16 foi das melhores prestações dele aliás![]()
O Éder não se rende a ninguemnão trazíamos o caneco sem ele. até o eder se rendeu a ele.