Em principio jogam aqui: Estadi Johan CruyffAlguém sabe se o Barça vai jogar Youth League em La Masia ou se vão mudar de sítio por causa das obras?
Meteram um tweet há 3 dias com jogo lá.
Em principio jogam aqui: Estadi Johan CruyffAlguém sabe se o Barça vai jogar Youth League em La Masia ou se vão mudar de sítio por causa das obras?
Aceito , mas não concordo !Já estive em Barcelona e aquilo é incrível
Mas esta viagem é mesmo para ver o nosso Porto e como o jogo da Youth League é às 16 de lá é uma boa hora para ir ver também
Já podes no espaço tricolor … 30 eurosMalta de Lisboa e arredores,
Alguém daqui vai ver o jogo à Amadora dia 15?
Estando os vouchers do Continente esgotados, sabem onde comprar os bilhetes antecipadamente?
O jogo é à 6F às 19h15, o que não dá muita margem de manobra.
é na 14 mesmo...O Shaktar tem bilhetes a venda para o nosso jogo. Alguem sabe em que seccao estao os away fans? Parece me ser a seccao 14.
Ja que vivo fora, esta 'e a unica forma que tenho para comprar bilhetes ja que nao tenho contactos nos revendedores oficiais...:/
Acabei de ler nas noticias oficiais que em breve vao disponibilizar a informacao sobre a venda de bilhetes....vou esperar para ver, mas cheira-me que vou ter que ir para as bancadas da casa...é na 14 mesmo...
Então porque ? És bem capaz de arranjar no DragaoAcabei de ler nas noticias oficiais que em breve vao disponibilizar a informacao sobre a venda de bilhetes....vou esperar para ver, mas cheira-me que vou ter que ir para as bancadas da casa...
O eterno problema de so quem vive perto do Dragao ter a possiilidade de comprar bilhetes para jogos fora (seja socio ou nao)Então porque ? És bem capaz de arranjar no Dragao
Este ano, nos jogos fora, tem sido tudo onlineO eterno problema de so quem vive perto do Dragao ter a possiilidade de comprar bilhetes para jogos fora (seja socio ou nao)
A serio? Ok, estas a dar-me uma novidade - vou estar atento!Este ano, nos jogos fora, tem sido tudo online
Duvido que os da Champions sejam diferentes
Ah ok isso já é outra históriaO eterno problema de so quem vive perto do Dragao ter a possiilidade de comprar bilhetes para jogos fora (seja socio ou nao)
Já eu penso o contrário , acho que para a champions vai ser no Dragao.Este ano, nos jogos fora, tem sido tudo online
Duvido que os da Champions sejam diferentes
Saquei a 97. Porto-Madrid Madrid-Barcelona e para vir embora o mesmo trajetoComprei por Vigo. 100 euros ida (dia 27) e volta (dia 29) direto para Barcelona.
Espero é que para arranjar bilhetes para a bola não seja uma treta ..Saquei a 97. Porto-Madrid Madrid-Barcelona e para vir embora o mesmo trajeto
Já vamos ver qual é o critério para Hamburgo que o processo será idêntico.Espero é que para arranjar bilhetes para a bola não seja uma treta ..
Estádio tem capacidade para 55k devemos ter direito a 2500/3000 tickets , que os mamões não os levem todos
O ano passado os jogos fora foram disponibilizados para todos os sóciosJá vamos ver qual é o critério para Hamburgo que o processo será idêntico.
Normalmente há uma prioridade aos Lugares Anuais.O ano passado os jogos fora foram disponibilizados para todos os sócios
o ano passado nao teveNormalmente há uma prioridade aos Lugares Anuais.