Se o Federer tivesse a esquerda de 2017 desde o inicio da carreira também seria muito dificil bate lo.era mesmo imbatível.
Se o Federer tivesse a esquerda de 2017 desde o inicio da carreira também seria muito dificil bate lo.era mesmo imbatível.
Mas era dificil de bater o Federer no inicio de carreira, ele andou a ganhar quase tudo nessa altura.Se o Federer tivesse a esquerda de 2017 desde o inicio da carreira também seria muito dificil bate lo.
E verdade. Mas foi teimoso em não ter antecipado mais cedo essa mudança...Mas era dificil de bater o Federer no inicio de carreira, ele andou a ganhar quase tudo nessa altura.
Parte da mudança da esquerda teve muito a ver com a raquete, quando veio de lesão ele passou a jogar com uma maior.
São dois jogadores bastante ofensivos.Ambos a jogar muito... o serviço do Ben é top... Acredito no Tiafoe... mas...
Mesmo e um pouco ortodoxos a jogar...São dois jogadores bastante ofensivos.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Para mim nem isso seria grande notícia, nem acho que o Shelton seja negro.Isso é noticia? Ser o segundo african america game do us open?
Tempos tristes...
O djoko não jogou mal contra o djere, o djere fez o jogo da vida dele.Anyway, este Shelton tem potencial. Não o conhecia mas tenho gostado do jogo dele.
Vai galgar algumas posições no ranking...
Agora contra o Djokovic é duro. Se for o Djokovic que defrontou o Djere, podemos ter jogo. Se for o Djokovic de qualquer outra ronda, o jovem americano não deverá ter grandes hipóteses.
Depois deste tempo impedido de jogar nos US por causa do Covid vejo o Djokovic bem motivado para ganhar ali. E a jogar bem não deixa grande margem para lhe ganharem, é o melhor da atualidade.
Só mesmo o Alcaraz...Anyway, este Shelton tem potencial. Não o conhecia mas tenho gostado do jogo dele.
Vai galgar algumas posições no ranking...
Agora contra o Djokovic é duro. Se for o Djokovic que defrontou o Djere, podemos ter jogo. Se for o Djokovic de qualquer outra ronda, o jovem americano não deverá ter grandes hipóteses.
Depois deste tempo impedido de jogar nos US por causa do Covid vejo o Djokovic bem motivado para ganhar ali. E a jogar bem não deixa grande margem para lhe ganharem, é o melhor da atualidade.
Pena não jogar o Alcaraz primeiro...Hoje, teremos os restantes encontros dos quartos.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Normal ser ele na sessão noturna.Pena não jogar o Alcaraz primeiro...