Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O que ganhas em escrever aqui? Nada. Nenhum de nós ganha.

Apenas emitimos opiniões. Que foi o que o R Moreira fez.
Não é a mesma coisa.
O Rui Moreira não está a escrever num fórum sob um pseudónimo qualquer.
Ele é presidente de câmara e, mais importante, membro do Conselho Superior.

Se ele quer falar abertamente do clube (que tem esse direito como qualquer cidadão) que abdique do lugar que ocupa no Conselho.
Enquanto lá estiver, tem de ser moderado nas suas intervenções públicas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Não é a mesma coisa.
O Rui Moreira não está a escrever num fórum sob um pseudónimo qualquer.
Ele é presidente de câmara e, mais importante, membro do Conselho Superior.

Se ele quer falar abertamente do clube (que tem esse direito como qualquer cidadão) que abdique do lugar que ocupa no Conselho.
Enquanto lá estiver, tem de ser moderado nas suas intervenções públicas.
É um nim.

Se ele quer falar, então que peça uma Assembleia Geral do clube.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,512
5,624
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Rui Moreira tem uma opinião que é transversal a muitos adeptos do FCP. E como adepto tem todo o direito a tê-la. Eu próprio, defensor do SC - como sendo a meu ver a melhor opção que temos - reconheço algumas das falhas que o RM referiu. Embora não o considere de todo um falhado.

Como membro dum órgão do clube e como putativo candidato a Presidente no futuro, já devia ter recato em torná-la pública, seja no grupo privado do FB seja na entrevista a OJogo. Pois sabe que essas palavras terão impacto no grupo de trabalho.

Gostava muito de ver uma opinião séria quanto ao trabalho da SAD mas curiosamente a essa parte ele esquiva-se.

Ou então isto faz tudo parte dum plano para se começar a fazer a cama ao treinador, que não está a facilitar a vida dos mamões.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,626
9,510
Italia
Vai ser muito interessante se um dia soubermos a história toda do periodo de Conceição no FC Porto...
Qual a relação com a administração?
Qual a verdadeira extensão dos seus poderes?
Em que questões estavam alinhados ou não
Relação SC com Francisco Marques
...

Estas palavras de Rui Moreira não são inocentes

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Eu sou dos maiores críticos desta sad e presidente basta ver os meus comentários só não admito é que um treinador mande no clube que eu saiba o clube é dos sócios nunca se véu antes do Sérgio sair jogadores a sair a custo zero isto a 20 anos atrás com o actual presidente se o treinador não estivesse bem ia para a rua o Sérgio que ponha mas é a equipe a jogar futebol o nosso futebol mais parece da distrital este ano não tem desculpa se não ganhar o campeonato é a sad que tem culpa de ele não querer um defesa esquerdo? É a sad que tem culpa de ele não querer o Moutinho? É a sad que tem culpa de ele querer o seu filhinho de volta? É a sad que tem culpa deste péssimo futebol? É a sad que tem culpa da teimosia dele? Sejamos coerentes.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Todos emitimos opiniões e cada uma tem o seu valor. Com a grande diferença que somos anónimos e zés-ninguéns. Não somos Presidentes de Câmara, e muito menos membros da direção. Pessoas nestes cargos de responsabilidade têm que ter tento na língua e saber o que dizer, quando dizer. Eu que não passo de um peão na minha empresa, se viesse refilar assim para as redes sociais sobre a direção, era despedido no dia a seguir.
Ele não é membro de direção, e ele não emitiu uma opinião de forma pública.
Repito o que já disse 100 vezes. O facto de opinião, emitida em privado, ter sido tornada pública, não altera o seu caráter privado.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Vai ser muito interessante se um dia soubermos a história toda do periodo de Conceição no FC Porto...
Qual a relação com a administração?
Qual a verdadeira extensão dos seus poderes?
Em que questões estavam alinhados ou não
Relação SC com Francisco Marques
...

Estas palavras de Rui Moreira não são inocentes
Queres a história do SC no clube nestes últimos 6 anos?

3 Ligas
3 Taças
3 Supertaças
1 Taça da Liga
2 presenças nos 4os da Champions
3 presenças nos 8os da Champions

Isto tudo nos anos mais pobres e conturbados da vigência PdC.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,926
6,745
Bragança
Mas falam do Diaz que fez 50 jogos na sua época de estreia? Titular no 3° jogo oficial da época com o Krasnodar

E esteve ano e meio no banco...
@Ruben1893 @Feraz ..... Malta eu não sou ingrato ao que o SC já fez pelo Clube. Chegou a ser a nossa tabua de salvação. Agora respondam-me sinceramente : Quantos de nós não previram o que se passaria no jogo com o Arouca ? Não sei vós, mas muitos no fórum, mal viram o 11 disseram imediatamente que não ganharíamos o jogo.....para mim estava na cara

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
193,860
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem que ser no tópico do treinador/dirigente que deve ser o único a falar disso

A Liga tem, no seu site, registo do tempo útil de jogo desde 19/20

Futebol Clube do Porto
19/20: 13º no tempo útil de jogo, 53,31% de tempo útil
20/21: 15º, 53,52% de tempo útil
21/22: 15º, 52,57% de tempo útil
22/23: 13º, 54,43% de tempo útil
23/24: 18º, 49,64% de tempo útil

Carnide nunca acabou uma época fora do top 3
Sporting tem 2 fora do top 3
De resto, sempre lá em cima

O clube que não diga nada, deixe andar, quando tivermos um jogo com 40% de tempo útil, alguém falará

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,988
2,891
Ele não é membro de direção, e ele não emitiu uma opinião de forma pública.
Repito o que já disse 100 vezes. O facto de opinião, emitida em privado, ter sido tornada pública, não altera o seu caráter privado.
Sim, só me apercebi do facto de não ser pública depois do meu comentário. Só depois tive oportunidade de ler o que está no Jogo. Ainda assim, vem reiterar o que disse, através de palavras mais adequadas, desta vez. Naturalmente, terá todo o seu direito à opinião, mas devido aos cargos que ocupa, fica-lhe extremamente mal.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Que folclore do crl que está para aqui montado. Organizado pela lampionagem e com muito portista como marioneta.

Ser contra a atual direcção não implica bater em tudo o mexe e tentar destruir o pouco de competência que resta no clube. Estou a falar do Sérgio (e restante equipa técnica).

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,814
13,088
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
SC nunca meteria la os pés depois disto
Pois assim me parece. O Rui Moreira quando é confrontado com as suas declarações tinha dois caminhos. Dizer que aquilo foi uma conversa privada e que não tem mais nada a acrescentar ao assunto ou assumir orgulhosamente as declarações e acrescentar ainda mais alguns pontos ao seu raciocínio.
Estranhamente, porque é membro de um órgão de um clube e presidente da câmara da cidade, decidiu-se pela segunda opção. Algum dia perceberemos o porquê.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,814
13,088
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que folclore do crl que está para aqui montado. Organizado pela lampionagem e com muito portista como marioneta.

Ser contra a atual direcção não implica bater em tudo o mexe e tentar destruir o pouco de competência que resta no clube. Estou a falar do Sérgio (e restante equipa técnica).
Só temos o que merecemos.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Com tanta merda atirada para a ventoinha nem sei como não apareceu nenhum paspalho a pedir a cabeça do Otávio por este ter sido deselegante com os rivais ao proferir a frase "Chora bebé".

• Like
Reações: Feraz e Vlk

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Sim, só me apercebi do facto de não ser pública depois do meu comentário. Só depois tive oportunidade de ler o que está no Jogo. Ainda assim, vem reiterar o que disse, através de palavras mais adequadas, desta vez. Naturalmente, terá todo o seu direito à opinião, mas devido aos cargos que ocupa, fica-lhe extremamente mal.
eu discordo do conteúdo da opinião, e não teria escrito aquilo num grupo privado a não ser que fosse mesmo mesmo privado. Se foi num grupo de “amigos” ele tem de rever as amizades dele.
Foi no mínimo incauto, a não ser que ele , por um qualquer motivo que me escapa, quisesse que ela fosse tornada pública

• Like
Reações: Olavo