Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na minha opinião o Rui Moreira é livre de omitir uma opinião como um de nós eu já foi o maior defensor do nosso treinador hoje não ou sou como tal tenho direito a minha opinião ou bem ou mal para muita gente é minha vivemos num pais democrático só um aparte de certeza que o Rui Moreira vai ser candidato as próximas eleições do clube se o for ganha claramente a vontade não tenho dúvidas.
Candidato a quê?
Então tem que se demitir do seu cargo atual nos próximos meses...

Isso não vai acontecer

• Like
Reações: Dias_21 e arichard

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Ao contrário do Rui Moreira, adoro mesmo os que odeiam perder

São os que perdem menos vezes
É por coisas assim que em Portugal há quem não goste dos Sérgios, como não gostam dos Cristianos
Preferem os medíocres, os palminhas e os Reis do Fair play
Eu recordo da polemoca do Moutinho com a camisola do Rui Jorge e digo te...adorei.

Foi o treinador que mais personificou o que era o Porto (gostei muito do Robson adorava o Rei Artur gostava das tiradas do Oliveiras e as mentiras do avb galvanizavam me mas...). Adorei.
Rasgar a camisola do Rui Jorge? Quem me dera ser eu...todas as polemicas...quem me dera!

O que eu retiro daqui é que o Rui Moreira nao quereria um Mourinho ou um ... Pedroto no Porto. Porque esses sao os que mais me recordam SC: sem medo sem hipocrisias obcecados pela vitória...sem fair play nas palavras do Moreira...
Nao é que nao ja tivesse essa ideia, mas isso é esclarecedor: nao serve para presidente do Porto. Talvez nos calimeros se safe. Ou na rtp.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,283
14,724
Na minha opinião o Rui Moreira é livre de omitir uma opinião como um de nós eu já foi o maior defensor do nosso treinador hoje não ou sou como tal tenho direito a minha opinião ou bem ou mal para muita gente é minha vivemos num pais democrático só um aparte de certeza que o Rui Moreira vai ser candidato as próximas eleições do clube se o for ganha claramente a vontade não tenho dúvidas.
Ele é livre mas não pode fazer o que fez, só prejudica o clube.
E vai cumprir o mandato até ao fim na CMP.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
638
1,475
Respeito inteiramente quem não gosta do treinador, quem gostava de uma mudança no comando técnico, etc.

Agora defender este registo de comunicação do RM, das duas uma: ou têm 15 anos ou colocam o ódio ao SC acima dos interesses do clube (e há muitos portistas assim, basta ver o sub do clube no Reddit).

Ninguém é imune a crítica, mas este post do RM foi para lá de surreal e só contribui para criar mais instabilidade num momento delicado. Para mim está marcado em futuras candidaturas.

• Love
  • Like
Reações: BSilva e Paredes5

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,121
18,771
33
Vila Das Aves

É por coisas assim que em Portugal há quem não goste dos Sérgios, como não gostam dos Cristianos
O homem devia ser adepto do Espirito Santo (Amém).

Com Rui Moreira na presidência, sempre que perdêssemos fazíamos uma guarda de honra à equipa adversária no final do jogo.

Ele podia era manter o discurso na hora das conquistas e não andar feito maluco consoante o vento:

"Não faço a mais vaga ideia. Ele disse que tem mais um ano de contrato e sabemos que o presidente gosta muito dele. Vamos ver o que vai acontecer. Se gosto do Sérgio Conceição? Eu gosto do Sérgio Conceição como treinador. Para ser claro, eu gosto que as pessoas saibam ganhar e saibam perder, e acho que às vezes ele perde um pouco as estribeiras, mas isso é uma coisa normal no nosso futebol"

"Gosto muito daquele futebol anglo-saxónico em que as pessoas sabem ganhar e sabem perder, mas também aqui temos programas onde as pessoas não sabem ganhar nem perder, temos adeptos que não sabem ganhar nem perder, pelo que o futebol acaba por muitas vezes trazer à tona coisas que não deveria trazer. O futebol deveria dar melhores exemplos. Agora, como treinador, o Sérgio Conceição é um extraordinário treinador
"

Isto foi em Junho, depois de termos ganho a taça.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,598
18,236
Estarás porventura tão certo que não é prioridade do treinador ter outro jogador à esquerda como eu estou certo que escreves o que queres.
Um treinador que já veio tantas vezes a público protestar pela vinda de reforços, quer pessoalmente, quer através de notícias plantadas por amigos, desde a vinda do Wendell que não vejo uma notícia a dizer "Sérgio que defesa esquerdo"!

• Like
Reações: Dragon Lonis

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,324
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sendo o Rui Moreira um dos adeptos com maior voz e um dos notáveis do clube, tem todo direito à sua opinião. Por fazer parte do clube tem de fazer vénias ao treinador? Ainda por cima justifica a sua opinião com argumentos. Mandar bocas num grupo privado? Qual é o mal? Mau é quem vazou a conversa em busca de protagonismo porque todos temos direito à privacidade.

Acho mesmo que estamos num fim de ciclo a menos que haja uma grande evolução do SC. Ele parece-me cansado, desiludido com muita coisa e não está a saber gerir tudo.

Temos um plantel com soluções, fizemos talvez o melhor mercado desde que aqui está, contratamos bons jogadores e pela primeira vez temos pelo menos duas soluções para cada posição do plantel. Obviamente a esquerda é fraca? Sim! Mas Wendell enquadrado numa dinâmica de jogo forte pode ser util - estava a ser dos melhores em campo e a dinamizar o lado esquerdo, tendo feito uma assistência perfeita para o taremi mandar ao lado e quase marcou um golo por aparecer bem na área.
O Sérgio tem obrigação de fazer a equipa jogar mais e melhor. Não há desculpas com plantel este ano. Até 1 criativo com perfume nos pés tem (Jaime). Um abre latas a pedido dele (Chico). Um substituto de qualidade para o Uribe (Varela), um 8 para potenciar (Nico), um lateral para a direita que até pode fazer os dois lados (Sanchez). E 5 PL's para adaptar a cada jogo diferente.

Deixar de birras, deixar de patetices no banco e montar uma equipa aguerrida e à Porto como já demonstrou que sabe. Focar-se naquilo que sabe, e bem, que é montar uma equipa de bravos e ir para cima deles. Ah e falar aos adeptos que não somos montes de lixo para sermos simplesmente ignorados, merecemos respostas e justificações de opções técnicas e táticas.

• Like
Reações: Dragon Lonis

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,290
630
Um treinador que já veio tantas vezes a público protestar pela vinda de reforços, quer pessoalmente, quer através de notícias plantadas por amigos, desde a vinda do Wendell que não vejo uma notícia a dizer "Sérgio que defesa esquerdo"!
O Sérgio tem amigos??

Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,814
13,089
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O problema é que neste momento já ninguém se lembra de que estivemos 4 anos em que o único título que vencemos foi uma Supertaça.
E o facto de termos vencido nas duas últimas épocas 5 dos 8 títulos disputados em Portugal também interessa pouco. Basta ver que um dirigente do clube já vem para a praça pública dizer que o treinador é um "falhado" e isso é encarado como normal.
E também não interessa que mais uma vez tenhamos tido uma pré época em que os reforços chegaram aos bochechos e uma boa parte deles já com jogos oficiais a decorrer.
O treinador a partir do momento que aceita que isso aconteça anos após ano passa igualmente a ser conivente com a situação.

São 6 anos. E o desgaste é muito, muito grande.

Espero que o Sérgio consiga dirigir a sua atenção para o que é realmente importante e que ele sabe fazer muito bem. Potenciar o grupo de jogadores que tem à sua disposição. Temos jogadores talentosos e acredito que poderemos ainda fazer uma boa época.
Mas para isso o Sérgio tem que se focar apenas no essencial e esquecer as bocas do Facebook, dos dirigentes, das CM TV s e associadas.

Última edição:

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,926
6,746
Bragança
O problema é que neste momento já ninguém se lembra de que estivemos 4 anos em que o único título que vencemos foi uma taça da Liga.
E o facto de termos vencido nas duas últimas épocas 5 dos 8 títulos disputados em Portugal também interessa pouco. Basta ver que um dirigente do clube já vem para a praça pública dizer que o treinador é um "falhado" e isso é encarado como normal.
E também não interessa que mais uma vez tenhamos tido uma pré época em que os reforços chegaram aos bochechos e uma boa parte deles já com jogos oficiais a decorrer.
O treinador a partir do momento que aceita que isso aconteça anos após ano passa igualmente a ser conivente com a situação.

Espero que o Sérgio consiga dirigir a sua atenção para o que é realmente importante e que ele sabe fazer muito bem. Potenciar o grupo de jogadores que tem à sua disposição. Temos jogadores talentosos e acredito que poderemos ainda fazer uma boa época.
Mas para isso o Sérgio tem que se focar apenas no essencial e esquecer as bocas do Facebook, dos dirigentes, das CM TV s e associadas.
Os reforços chegarem aos bochechos ou não é indiferente. Com este treinador não jogam. Não é deste ano. É de todos os anos. Vergonhoso ver uma época e meia o Luis Diaz no banco para os adeptos pagarem bom dinheiro para ver Maregas. Quanto mais talentoso for o jogador, mais vai sofrer para jogar com este treinador. O Vitinha que o diga....o treinador só viu meses depois o que qualquer adepto já tinha visto. Todo o jogo é forçado, porque não há tecnica....com ele são reis os que correm rápido, os que são fortes fisicamente. Mas o Porto é um clube de topo, os adeptos não se contentam com futebol de merda... querem e ainda bem, qualidade, ganhar a jogar bem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O homem devia ser adepto do Espirito Santo (Amém).

Com Rui Moreira na presidência, sempre que perdêssemos fazíamos uma guarda de honra à equipa adversária no final do jogo.

Ele podia era manter o discurso na hora das conquistas e não andar feito maluco consoante o vento:

"Não faço a mais vaga ideia. Ele disse que tem mais um ano de contrato e sabemos que o presidente gosta muito dele. Vamos ver o que vai acontecer. Se gosto do Sérgio Conceição? Eu gosto do Sérgio Conceição como treinador. Para ser claro, eu gosto que as pessoas saibam ganhar e saibam perder, e acho que às vezes ele perde um pouco as estribeiras, mas isso é uma coisa normal no nosso futebol"

"Gosto muito daquele futebol anglo-saxónico em que as pessoas sabem ganhar e sabem perder, mas também aqui temos programas onde as pessoas não sabem ganhar nem perder, temos adeptos que não sabem ganhar nem perder, pelo que o futebol acaba por muitas vezes trazer à tona coisas que não deveria trazer. O futebol deveria dar melhores exemplos. Agora, como treinador, o Sérgio Conceição é um extraordinário treinador
"

Isto foi em Junho, depois de termos ganho a taça.
Pode ser que em Maio queira abrir a porta para dar mais uma chave da cidade ao presidente ou outra homenagem qualquer e o Sérgio fique à porta

Assim pode meter os discursos de merda onde eles merecem

• Like
Reações: fernandoneves9

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
O problema é que neste momento já ninguém se lembra de que estivemos 4 anos em que o único título que vencemos foi uma taça da Liga.

Tudo dito no último parágrafo.

Foco no essencial, Sérgio!

• Like
Reações: fernandoneves9

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
  • Like
Reações: mack

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,414
6,428
Não concordo com Rui Moreira.Nem um bocadinho.
Acho que a SAD é a grande responsável pelo declínio.
Até no comportamento do SC eles são culpados porque uma SAD forte e ativa nunca permitiria certas veleidades anum treinador( SC ou outro qualquer).
Agora os últimos acontecimentos expuseram irremediavelmente SC e ele é responsável pelos seus comportamentos.
Aquilo que se passou na SuperTaça foi mau demais.
É bom não gostar de perder mas isto é profissionalismo e o FCP felizmente almejou uma dimensão internacional a que não se deve permitir certas coisas.
FCP não é o clube ou a equipa.de verão do SC para ele denegrir com os seus comportamentos a instituição FCP

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Até ao próximo jogo da equipa falta muitos dias.
O Sérgio só tem que se preocupar com o seu trabalho.
É pago (bem pago) para treinar e por a equipa a jogar futebol.
O resto é secundário.
Vamos lá ver, é se ele não vá andar preocupado em defender se dos comentários vindos de fora.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
786
759
41

Odiar perder é uma coisa....saber perder é outra. Acho que são coisas bem diferentes

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975

Não podemos andar agarrados aos 4 anos de seca como se fossem o único período da história do Porto sem o SC e fechar os olhos a tudo o resto. Mais a mais quando nesses anos está o período dos mails que foram desmascarados exatamente no verão da vinda do SC.