Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
Ora bem, desfeito o mistério, algumas notas sobre o episódio Rui Moreira:
- entende-se o tipo de linguagem utilizado tendo em conta que foi uma conversa e não um post. Era algo que me metia confusão desde o início e que ficou desmistificado.
- não sendo elegante, é aceitável que o RM escreva o que quiser e da forma como quiser em privado, na assunção de que a conversa se manterá privada
- tendo a conversa vazado, é igualmente aceitável e até aconselhável que se esclareça (e neste caso se reitere, agora com linguagem apropriada para o público) aquilo que se disse e em que contexto se disse.

Quanto ao conteúdo, vai ser muito engraçado ver os mortais à retaguarda daqueles que queriam usar o RM como mais uma arma de arremesso à SAD.
Parece-me que o RM está/continua demarcado da SAD. O que fala das reuniões do conselho superior vai nesse sentido.

Parece, também, é que está farto desta inimputabilidade do SC. Aliás, já tinha dado sinais disso anteriormente.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,121
18,773
33
Vila Das Aves
"Aquilo que ele fez não dignifica, assim como recusar usar a braçadeira de treinador ou as sucessivas expulsões..."

Esta nunca tinha ouvido por acaso, embirrar com o treinador porque este não usa a braçadeira de treinador...

Já agora, que raio de grupos em que o homem anda metido para uma conversa destas vir a público.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,290
630
jovem, nada de inocências. o moreira não anda cá só há 3 dias para não saber o que podia acontecer ao dizer o que disse e onde disse.
Cingi-me à fita do tempo. Eu próprio desconfiei que aquele post (que afinal não era um post) pudesse vir do RM.

Quanto à interpretação, são outros 500. Já vi este filme.
O treinador tem o apoio do presidente, afinal foi escolha pessoal dele.
O resto da SAD começa a sentir-se demasiado apoucada e utiliza o veículo ao dispor (RM) para reclamar a partilha de méritos e denunciar as fragilidades do treinador.
Afinal, estamos em campanha.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
De um momento para o outro o Rui Moreira é o vilão.
Os chulos que estão a frente do clube e o teimoso treinador são as vítimas.
Mais um motivo extra para falarem e esquecerem os grandes jogos que a equipa tem feito.
Ainda vá aparecer ignorantes a dizer que essas coisas tem mexido com a equipa. Antes era o mercado aberto e o problema era alguns jogadores não renderem pk não sabiam o seu futuro no clube.
Qual será a próxima...
Ninguém é vilao nem ninguem é herói.
Nada na vida é assim, excepto talbez se tiveres 4 anos.

O Rui Moreira pensa assim e por isso defendeu a SAD, acha que oor vezes o SC tem culpas no cartório.
Não disse nenhuma mentira.

A forma como o disse é que nao é a mais correctas, e as justificações que deu para as mesmas nao abonam a seu favor.
Parecia mais um calimero a falar do que um portista...

• Like
Reações: Edgar Siska

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009
Obviamente que caso Rui Moreira tenha escrito aquelas palavras o mesmo deve colocar o lugar no Conselho Superior à disposição, mas neste momento não ainda certezas concretas de nada.
Já temos a confirmação que foi ele mesmo a escrever aquilo. Tanto que as reafirmou ao jornal ojogo.

Resumindo, surreal o que se vai passando no nosso clube!

• Like
Reações: Indiana Jones

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Ninguém é vilao nem ninguem é herói.
Nada na vida é assim, excepto talbez se tiveres 4 anos.

O Rui Moreira pensa assim e por isso defendeu a SAD, acha que oor vezes o SC tem culpas no cartório.
Não disse nenhuma mentira.

A forma como o disse é que nao é a mais correctas, e as justificações que deu para as mesmas nao abonam a seu favor.
Parecia mais um calimero a falar do que um portista...
Concordo com tudo, mas quanto à forma...ele comentou num grupo privado e alguém o tramou

• Like
Reações: Calabote

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
Parece-me que o RM está/continua demarcado da SAD. O que fala das reuniões do conselho superior vai nesse sentido.

Parece, também, é que está farto desta inimputabilidade do SC. Aliás, já tinha dado sinais disso anteriormente.
Parece-me óbvio que se desmarcou de ambos, não deixa de ter razão no que disse e e explica, acabando até por introduzir um tema novo, reuniões do conselho são marcadas em cima da hora. Só falhou numa coisa, é que a SAD deveria ter a incumbência de defender o clube e não o faz, sendo sistematicamente os outros, incluindo o SC a dar a cara. Já agora podia ter mencionado o Eng. que faz figuras ridículas a toda a hora e esse é uma responsabilidade da SAD. Em resumo está montado o baile para uma época muito difícil, espero que definitivamente de mudança

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,610
8,133

tens algum exemplo?

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Concordo com tudo, mas quanto à forma...ele comentou num grupo privado e alguém o tramou
Por alguma razao se chamam redes sociais...uma rede social privada nao deixa de ser social...
Ele sabe bem os perigos a que se expõe quando escreve algo num grupo "privado"...

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ao contrário do Rui Moreira, adoro mesmo os que odeiam perder

São os que perdem menos vezes
É por coisas assim que em Portugal há quem não goste dos Sérgios, como não gostam dos Cristianos
Preferem os medíocres, os palminhas e os Reis do Fair play

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,988
2,891
Vénia a quem tem coragem de fazer alguma coisa. A nível desportivo estamos na lama, não existe futebol há muitos jogos e não existe perspectiva de mudança.

Com um treinador rotulado de falhado por uma proeminente figura do FCPorto e autoridade institucional na zona de maior implantação do FCPorto, o treinador só espera que lhe paguem para ir embora!

Uma homenagem ridícula, uma cena de circo humilhante e um negócio que precisa de explicação e vários outros de esclarecimentos.

Uma lástima o estado atual do clube, que está paragem de liga poderia e deveria resolver com decisões de fundo!

Se calhar não existe dinheiro para tomar decisões.
Que eu saiba o Presidente da Câmara ainda não tem autoridade para despedir treinadores.

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Na minha opinião o Rui Moreira é livre de omitir uma opinião como um de nós eu já foi o maior defensor do nosso treinador hoje não ou sou como tal tenho direito a minha opinião ou bem ou mal para muita gente é minha vivemos num pais democrático só um aparte de certeza que o Rui Moreira vai ser candidato as próximas eleições do clube se o for ganha claramente a vontade não tenho dúvidas.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,290
630

Se continua demarcado da SAD, não era melhor dizer à irmã, num almoço de família ao domingo?

• Like
Reações: arichard

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,026
39
Porto, Portugal
Na minha opinião o Rui Moreira é livre de omitir uma opinião como um de nós eu já foi o maior defensor do nosso treinador hoje não ou sou como tal tenho direito a minha opinião ou bem ou mal para muita gente é minha vivemos num pais democrático só um aparte de certeza que o Rui Moreira vai ser candidato as próximas eleições do clube se o for ganha claramente a vontade não tenho dúvidas.
Ao criticar o treinador defendeu a SAD e por isso nao o consigo acompanhar.
Anos na merda sob o vexame do fair play financeiro nao foi o SC que nos pos la. Trabalho sob condicoes de merda e teve sucesso, merecia mais respeito que ser chamado de falhado