Isso é noticia? Ser o segundo african america game do us open?
Apenas partilhei o que a página oficial do torneio colocou.Isso é noticia? Ser o segundo african america game do us open?
Tempos tristes...
eu sei...Apenas partilhei o que a página oficial do torneio colocou.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Se não fosse a noticia conseguias dizer que este gajo é Black?Isso é noticia? Ser o segundo african america game do us open?
Tempos tristes...
Lool. Nope. Mas conheco o jogador e as raizes do mesmo... mas é um não assunto...Se não fosse a noticia conseguias dizer que este gajo é Black?
![]()
Será de prever um excelente encontro!Estou cansado, mas queria ver se conseguia ver o jogo do Ben Shelton contra o Tiafoe. O puto está a jogar muito.
Ambos a jogar muito... o serviço do Ben é top... Acredito no Tiafoe... mas...Será de prever um excelente encontro!
Um esquerdino com aquele serviço é uma raridade e é sempre muito dificil de responder.Será de prever um excelente encontro!
Sem duvida. Se o Nadal tivesse aquele serviço... era virtualmente imbatível...Um esquerdino com aquele serviço é uma raridade e é sempre muito dificil de responder.
O Tiafoe tem tido um calendário mais tranquilo, mas faz sempre bons US Open. O Shelton está a jogar muito bem e a servir a grande nível. É provável que vá a 4/5 sets e vá madrugada fora até às 5/6 da manhã.Será de prever um excelente encontro!
era mesmo imbatível.Sem duvida. Se o Nadal tivesse aquele serviço... era virtualmente imbatível...