O SConceicao ao defender a SAD trouxe a responsabilidade para si
Nem uma bebedeira de moscatel justifica aquilo.O "Rui Moreira" escreveu aquilo numa tasca? Não parece escrito por ele mas a ver vamos.
A ser verdade, inadmissível e até sempre.
O Nico é a prova mais evidente.A questão é que a ideia que tenho de tudo o que sai na imprensa é que muitos dos reforços ou são pedidos pelo SC ou pelo menos são validados. Eu acho, posso estar enganado que ele tem serias dificuldades em escolher jogadores. Por exemplo o Nico parece-me bom jogador mas não me parece encaixar na ideia de jogo dele que pede mais um box-to-box e se não foi pedido dele que acredito que não pelo menos foi validado. O Moutinho esteve para vir mas como ele não deu prioridade ele não veio, se fizesse o mesmo com o Nico, o Porto teria de procurar outra opção mais em conta com a sua ideia de jogo.
Em relação a questão de ter que se reinventar totalmente de acordo, se não evolui.
Pois é isso por isso usei esse exemplo. E isso faz-me muita impressão como se valida jogadores que não encaixam na sua forma de pensar o jogo.O Nico é a prova mais evidente.
O homem é jogador de circulação de bola e não de transporte nem de pressão
Ora... que era precisamente o que a SAD queria. Entretanto fiquei sem perceber... Rui Moreira escreveu mesmo aquilo? Hmmm, tenho dúvidas...se o escreveu foi a pedido de alguém até porque ele faz parte dos órgãos sociais, não é propriamente um adepto de café...se não o escreveu, já alguém conseguiu por órgãos sociais, claque, treinador...todos aos tiros...sabem que vos digo...comecem a ler e divulgar os emails, e a limpar o sebo aos artistas. Quem não se sente não é filho de boa genteO SConceicao ao defender a SAD trouxe a responsabilidade para si
Não sabes o contexto em que ele escreveu aquilo... pode ter sido num grupo privado e alguém bufou cá para fora.Surreal mesmo. Tão surreal como uma pessoa ligada ao clube dizer isso. Goste-se ou não do treinador não se pode andar a dizer isso. Ponto final.
Como membro do Conselho Superior do clube deixou de ter condições...Não sabes o contexto em que ele escreveu aquilo... pode ter sido num grupo privado e alguém bufou cá para fora.
O R Moreira não morre de amores pelo Conceição. É perfeitamente legítima essa posição. Como desconfio que o Conceição não o possa ver à frente o Rui Moreira. Normal.
Mas nada o impede de continuar a fazer o que tem a fazer como presidente da Câmara... apenas tem a sua opinião sobre o treinador de uma equipa de futebol da cidade do Porto.
E como membro do Conselho Superior do Clube, como fica?Não sabes o contexto em que ele escreveu aquilo... pode ter sido num grupo privado e alguém bufou cá para fora.
O R Moreira não morre de amores pelo Conceição. É perfeitamente legítima essa posição. Como desconfio que o Conceição não o possa ver à frente o Rui Moreira. Normal.
Mas nada o impede de continuar a fazer o que tem a fazer como presidente da Câmara... apenas tem a sua opinião sobre o treinador de uma equipa de futebol da cidade do Porto.
Falta aí que é o treinador que mais épocas permaneceu no cargo.O Sérgio tem muitos defeitos mas falhado não é um deles, uma grande carreira como jogador e o treinador mais titulado da história do Futebol Clube do Porto.
Não sei... isso não é um cargo decorativo?E como membro do Conselho Superior do Clube, como fica?
Fica sem condicoesE como membro do Conselho Superior do Clube, como fica?
Tem que sair imediatamente do cargo que ocupa no clube
Na política pode continuar, não tem nada a ver