Inaceitável é a fantochada e o circo na administração do clube. O futebol não existe há muito tempo, outros treinadores já teriam sido corridos. No FCPorto não basta vencer, sempre assim foi!!!
Se alguém quiser mudar as coisas chegue-se à frente, candidate-se a eleições, não é assim que se fazem as coisas. Cabe na cabeça de alguém uma pessoa ligada ao o clube andar a dizer isto sabendo perfeitamente que tudo vem a público? Se calhar até era o objetivo. Eu respondo à minha própria pergunta: não, não cabe na cabeça de ninguém. Goste-se ou não do treinador, não é a dizer coisas nas redes sociais que ajudam em alguma coisa... Não gosta? Ok, está no seu direito. Chega ao pé do presidente e diz isso.Só não vê quem não quer. A cartilha da bazófia começa a ficar riscada e completamente desconexa com a realidade (já era).
Já era tempo das vozes do FCPorto se começarem a ouvir perante este FCPorto senil, a saque, sem rumo, sem líder.
São necessárias mais vozes de referência. A cena do filho não pode ser branqueada como foi. São situações gravíssimas no clube.
É preciso tomar decisões imediatas caso contrário o FCPorto pode entrar numa espiral desportiva catastrófica para o seu futuro.
Temos um treinador falhado e eleições breves!
Vamos ser honestos . Eu acho que 90% do universo portista gosta do Conceição . Por motivos óbvios , a raça , a atitude a defesa que promove pelo clube e os títulos ganhos na era da direcção mais podre que já tivemos em largos anos ...mas , também podemos dizer que o Sérgio em termos técnicos e tácticos nunca foi grande espingarda .
Tem dificuldades em incluir jogadores novos no 11.
Não consegue criar uma alternativa ao 442, imagem de marcar dele .
Nao consegue colocar a equipa a jogar na expectativa quando estamos a vencer.
Temos dificuldades no passe, não conseguimos manter a bola na nossa posse durante muito tempo , mesmo quando estamos a ganhar.
A equipa depende sempre muito de certos setores , se eles estiverem mal a equipa vai abaixo .
Desde que Alex Telles saiu não conseguimos ter sucesso nas bolas paradas.
São críticas e claro que ele tem imensos aspectos positivos senão não tinha ganho o que já ganhou . Pena que não consiga neste momento evoluir mais .
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Não tem nada que existir nenhum abanão.Claro que tem de existir um abanão.
Vai ser giro quando formos campeões em Maio e tiver que nos receber na câmaraRui Moreira arrasa Sérgio Conceição: «Temos um treinador falhado» | Abola.pt | Abola.pt
Palavras do presidente da Câmara Municipal do Porto e membro do Conselho Superior do FC Portowww.abola.pt
Onde ele disse isso?Agora até o Rui Moreira vem chamar o treinador de falhado?
Podemos concordar que parece atualmente um treinador sem qualquer tipo de ideias, chamar de falhado é surreal.
Mais surreal ainda foi chamar "mini" ao ChicoAgora até o Rui Moreira vem chamar o treinador de falhado?
Podemos concordar que parece atualmente um treinador sem qualquer tipo de ideias, chamar de falhado é surreal.
Há sempre pontos em comum e o ataque a profundidade é um deles, assim como a pressão ao portwdor da bola.O FC Porto foi campeão com avançados como Aboubakar, Marega e TIquinho, que eram sobretudo jogadores de ataque à profundidade e pediam um futebol mais direto, ao mesmo tempo que os extremos eram jogadores como o Brahimi e o Corona que não eram jogadores de profundidade, mas mais de ir para o meio e associação. Tínhamos o Herrera quera um médio de movimentos de rotura e o Danilo que era um médio mais posicional e de contenção.
Em 21/22 é um FC Porto no mesmo sistema, mas com dinâmicas diferentes, um Vitinha com a batuta de maestro, um Uribe que era um animal de pressão e recuperação de bolas, um Luis Diaz que buscava a profundidade através da sua velocidade e movimentos de rotura, avançados com qualidade técnica e capacidade associativa como Taremi e Evanilson e um Otávio que fazia a ligação meio-campo ataque.
Isso do treinador que só sabe jogar da mesma forma e que só jogadores dentro de um determinado estilo não passa de um mito.
O Sérgio sacou o melhor de Brahimi, Luis Diaz, Vitinha, Corona, Evanilson, Taremi e Otávio, assim como sacou o melhor de Marega ou Galeno que na época passada fez a melhor época da sua carreira.
A grande dificuldade vai ser chegar a Maio nessa posição. Esperemos por um milagre.Vai ser giro quando formos campeões em Maio e tiver que nos receber na câmara
Ou seja voltamos ao mesmo. Mau planeamento feito por o treinador. Eu acho que uma coisa simples que se pede a um treinador é que procure jogadores com características para a sua ideia de jogo e isso tem de ser feito quando se constrói um plantel.Há sempre pontos em comum e o ataque a profundidade é um deles, assim como a pressão ao portwdor da bola.
Havia Herrera , Otávio, Luís Diaz o Marega o Soares.
Sempre 2 ou 3 jogadores que encarnavam esse espírito por época.
Hoje tens o Galeno e é só.
Não há ninguém capacitado a pressionar o portador da bola nem ninguém capaz de ir buscar a profundidade.
Alias os nossos 5 golos provêm de accoes clássicas de extremo( largura, ataque ao marcador direto e cruzamento) mais consentaneas.com.ataque posicional do que com ataque a profundidade.
E daí resulta a má qualidade jogo: treinador quer pressão alta e profundidade e os jogadores preferem duelos individuais e ter bola no pé
Mas o clube tem de procurar os jogadores que consegue e não o que o treinador quer.Ou seja voltamos ao mesmo. Mau planeamento feito por o treinador. Eu acho que uma coisa simples que se pede a um treinador é que procure jogadores com características para a sua ideia de jogo e isso tem de ser feito quando se constrói um plantel.
Estes comentários do Rui Moreira são uma idiotice, concordo 0 com as declarações, mas o Sérgio pode defender-se a ele mesmo, já é crescido.Ninguém vai defender o nosso treinador de um ataque rasteiro do energúmeno do presidente da câmara?
A questão é que a ideia que tenho de tudo o que sai na imprensa é que muitos dos reforços ou são pedidos pelo SC ou pelo menos são validados. Eu acho, posso estar enganado que ele tem serias dificuldades em escolher jogadores. Por exemplo o Nico parece-me bom jogador mas não me parece encaixar na ideia de jogo dele que pede mais um box-to-box e se não foi pedido dele que acredito que não pelo menos foi validado. O Moutinho esteve para vir mas como ele não deu prioridade ele não veio, se fizesse o mesmo com o Nico, o Porto teria de procurar outra opção mais em conta com a sua ideia de jogo.Mas o clube tem de procurar os jogadores que consegue e não o que o treinador quer.
FCP infelizmente não tem.dinheiro e procura o melhor que consegue na relação preço qualidade.
A responsabilidade de contratar é do clube, não.do treinador.
E um treinador se quer evoluir, tem de se reinventar para jogar de várias maneiras.
Isso do One poney trick acabou.