Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,592
9,959
Quando estes filhos duma puta tiveram um golo em fora de jogo validado por falha do VAR contra o Casa Pia, não se ouviu nadinha na CS da capital...

Organizem um campeonato em que só possam ganhar os 2 estarolas da capital, como acontecia no tempo do salazar e actualmente acontece no futsal, futebol feminino e outros que tais... assim vão revezando as vitórias e anda tudo feliz e contente na parolândia!

Quando tivermos uma direcção que tome uma atitude perante este esgoto que é o desporto português, pode ser que as coisas mudem.
 
Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,572
123,001
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
culpa duma direção de walking deads , que não servem para nada.
são uns inuteis pagos a peso de ouro
Mas afinal temos de ripostar ou não ripostar, temos de ir à guerra na sujeira ou ficar calados?

E uma nova direcção, além de resolver os seus problemas internos obviamente, que isso só a nós nos compete, que postura deve ter.

Deve vir pedir o "kumbayá my lord" a quem nunca o dará, deve postular a terapia do silêncio, ou deve de ser beligerante e ir à guerra?

Agradecia a resposta.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,394
17,545
Segue mais um comunicado de ódio contra nós....eheheh....está bonito isto está:

Sporting emitiu comunicado em "nome da urgência de acção necessária para a recuperação da imagem do futebol português"

Ri-me...

 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,906
6,266
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Mas afinal temos de ripostar ou não ripostar, temos de ir à guerra na sujeira ou ficar calados?

E uma nova direcção, além de resolver os seus problemas internos obviamente, que isso só a nós nos compete, que postura deve ter.

Deve vir pedir o "kumbayá my lord" a quem nunca o dará, deve postular a terapia do silêncio, ou deve de ser beligerante e ir à guerra?

Agradecia a resposta.
Na minha, repito, minha opinião nestes casos devíamos responder.
Como é evidente há situações que não merecem resposta, mas já é o segundo comunicado dos calimeros a tentar condicionar os árbitros. Aqui temos que nos defender.
 
  • Like
Reações: Vinha

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Acho piada à lagartada que compara o golo do Evanilson com o golo do Hjulmand em Braga.

A camera por trás da baliza evidencia a diferença. É que o Fran Navarro não está a tapar a visão de ninguém. O GR do Arouca tem visão limpa para a bola e para o Evanilson. No caso do golo da lagartada, o Pote está claramente a tapar o ângulo de visão do Matheus.
 
  • Like
Reações: Vinha

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
estes pobre coitados, que vivem enfiados no divã de um psicoteraputa qualquer, a lamentarem que a menstruação deles não seja permanente, vivem a sonhar que são o espelho da nação, do regime, da glória do império, reis das lutas contra os selvagens do Norte pela civilidade, quando na verdade não passam de um primo emigrante dos lampiões na frança que visita portugal nas férias, com o seu rolex de plástico e calções alugados num pronto a vestir ao lado da barraca que habitam junto à auto estrada de marselha.

é o que temos.

coitaditos. e o mais engraçado é que ainda não perceberam que estão completamente vendidos aos seus maiores rivais.

a alguma lagartixa que por aqui ande eu pergunto: ainda não deram por ela? ainda não perceberam que são a muleta dos corruptos? caramba, não é assim tão complicado perceberem. essa aliança tem sempre trazido grandes resultados para vós...