Eu em princípio vou por LisboaAlguém aqui também vai a Barcelona por lisboa ?
Eu em princípio vou por LisboaAlguém aqui também vai a Barcelona por lisboa ?
A tua ideia é ir dia 28 e vir 29 ?Eu em princípio vou por Lisboa
Sim! Já comprei ir 28 de manhã e vir 29 de manhã. Mas já te mando mensagem privadaA tua ideia é ir dia 28 e vir 29 ?
28 de novembroQuando é o jogo em Barcelona?
28 NovembroQuando é o jogo em Barcelona?
Ontem foi Setembro e os preços continuaram acima dos preços da época passada...Além da quotas para 12 Euros também os preços dos bilhetes no geral aumentaram ou foi o "mês de Agosto" ?
Menos que em Camp Nou devido ao tamanho do estádio. Devemos ter entre 2500 a 3500.28 Novembro
Estou mesmo para comprar bilhete (aliás, bilhetes) e provavelmente até irei sair de Lisboa face ao preço mas a minha dúvida mantém-se face aos bilhetes para o jogo. Mais ou menos qual a percentagem que iremos ter direito ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Que filme que é chegar ao estádioMenos que em Camp Nou devido ao tamanho do estádio. Devemos ter entre 2500 a 3500.
Em Montjuic? Já não me lembro como fui para lá ehehQue filme que é chegar ao estádio
Vês como sabesEm Montjuic? Já não me lembro como fui para lá eheh
Até para trocar vouchers tens horários super restritivos.Mais um jogo em dia útil.
O melhor é acabar com o futebol ao fim de semana.
Clássico deverá ser disputado numa sexta-feira
A partida estava inicialmente prevista para 1 de outubro.sol.sapo.pt
Neste caso em específico compreende-se, eles jogam em Milão na terça feira a seguir e nós recebemos o Barcelona no dia seguinte, para os adeptos óbvio que é mau, mas os clubes não devem estar minimamente preocupados com isso.Mais um jogo em dia útil.
Há Champions, não havia alternativa.Mais um jogo em dia útil.
La Masia não é em camp nou , agora se está em obras também desconheço … mas o reggaeton de Barcelona é melhor que a YouTh leagueAlguém sabe se o Barça vai jogar Youth League em La Masia ou se vão mudar de sítio por causa das obras?
Já estive em Barcelona e aquilo é incrívelLa Masia não é em camp nou , agora se está em obras também desconheço … mas o reggaeton de Barcelona é melhor que a YouTh league