Falta 1 setEnorme Alex!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Já não dáGrande recuperação de 18.11 para 19.18 mas ja não deve dar.
A ver se acertam no terceiro set
Dois set desastrados.Continua muito complicado
quarto e quinto sets de grande nivel.Triunfo fantástico!
Jogaste com eles?O Alexandre continua um animal!!! Quem o viu como eu um miudo de 14 ou 15 anos acabado de chegar de Seia e atirado para Resende no estágio permanente e agora olha para ele....
Muito bem o Miguel Tavares a variar o jogo, o Lourenço se não fosse tão instável no seu jogo seria top... O meu puto Ivo Casas continua igual ao que sempre foi, um lider e motivador nato, e um libero do caralho!!! Ponto mais fraco, desde a saida do João Jose, são os centrais. Falta estatura, falta técnica de bloco, falta serviço agressivo....
Mas fico extremamente feliz por ver esta equipa apurada directamente sem contas para fazer pois vejo nesta equipa homens que vi crescer e ver o João José e o Manuel Silva (portista doente ao ponto de ter um cachecol nosso no cacifo quando jogava nos mouros!), duas pessoas com quem trabalhei durante muitos anos, a guiarem esta equipa algo que à uns anos era apenas um sonho giro!!
Vamos jogar com a ucraniaE então malta entendida quem preferem que seja terceiro Bulgária ou Croácia?
A história aponta uma Bulgária sempre forte mas com piores resultados nos últimos tempos estão inclusive abaixo de nós no ranking.
A Croácia não tem grande histórico mas ate tem melhor ranking que a Bulgária
Yap. Fodasse, eram últimos antes da última jornada. Ficaram 3 empatadas.Vamos jogar com a ucrania
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Dia 10/09.Vamos jogar com a ucrania
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
acho que é dia 09Dia 10/09.