Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
E achas que levar um líder para lutar pelo TOP5 é suficiente para uma equipa como a Jumbo?
Vingegaard está lá para bater-se com o Pogačar.
E acho melhor ter alguém que faça TOP5 no GIRO do que ir apenas para ganhar etapas.
No futuro próximo, ou seja, 3 ou 4 anos eles têm o Gloag e o Staune-Mittet para assumir o lugar do Roglič, mas se sair já este ano como é?
Vingegaard nas 3 ?

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,698
5,699
E acho melhor ter alguém que faça TOP5 no GIRO do que ir apenas para ganhar etapas.
No futuro próximo, ou seja, 3 ou 4 anos eles têm o Gloag e o Staune-Mittet para assumir o lugar do Roglič, mas se sair já este ano como é?
Vingegaard nas 3 ?
Diria que com a saída do principal patrocinador, e a eventual do Roglič, o Jonas focar-se-á no Tour, quiçá numa 2ª GV, e a restante estratégia passará por limpar o máximo de etapas e corridas possíveis.

Têm mais que equipa para tal, e não seria preciso gastar uma equipa para um top5. Que não seria garantido.

No entanto, tenho a certeza que o holandês estará mais forte para o ano, e na Jumbo tudo é possível. Vai na volta, ganha Giro e Vuelta e cala-me, bem caladinho.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,893
5,932
Vingegaard nas 3 ?
Obviamente. A mulher dele já deu o mote para ele se por ao crl de casa e ir fazer as grandes voltas.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879

A ASTANA é candidata n°1 a descer de divisão no final do triénio e não contrata ninguém que lhes dê imensos pontos....
É um bom ciclista, pode até ganhar uma vez ou outra ao longo do ano, mas neste momento não é bem do que eles precisam.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,120
5,181

A ASTANA é candidata n°1 a descer de divisão no final do triénio e não contrata ninguém que lhes dê imensos pontos....
É um bom ciclista, pode até ganhar uma vez ou outra ao longo do ano, mas neste momento não é bem do que eles precisam.
Tens razão quando dizes que lhes continua a faltar um ou dois homens fortes para etapas ou gerais MAS juntado este a Schelling, Kanter, Fortunato e Charmig estão a reunir um lote BASTANTE interessante de ciclistas regulares e que, entre eles, reúnem uma boa colecção de resultados...
A ver...

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Tens razão quando dizes que lhes continua a faltar um ou dois homens fortes para etapas ou gerais MAS juntado este a Schelling, Kanter, Fortunato e Charmig estão a reunir um lote BASTANTE interessante de ciclistas regulares e que, entre eles, reúnem uma boa colecção de resultados...
A ver...
Eu se fosse o Vino ia atrás do Ballerini, sozinho e sendo gregário leva +/- 500 pontos.
Se for líder e com apoio de um ou outros vai pontuar mais.
Outra cena é começarem a fazer calendários alternativos com quem pontua com mais facilidade.

• Like
Reações: K92

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879

Este bloco de GV que a LIDL-TREK está a montar se encontrar um Tao no melhor nível vai dar trabalho para os demais. Resta saber qual GV ele vai querer fazer.