O que escreveram por aqui do Diogo Leite...Diogo Leite
O que escreveram por aqui do Diogo Leite...Diogo Leite
O Diogo Leite é craque?Diogo Leite
Um cruzamento daqueles era coisa que não se via no Dragão há muito tempo.Que diferença quando entrou, um jogador que quis assumir e pegar no jogo, querer ter bola, colocar bolas redondinhas na área. Apenas com 1/2 treinos e já mexeu com o jogo da equipa. Tem que ser titular, esqueçam lá o tempo de clausura que é costume dar às contratações
Obviamente que as hiperboles "craques" e "génios" foram para impedir que houvese alguem que se adequasse à descrição. Mas claramente é um jogador que tem tido sucesso numa liga forte quando aqui era desprezado pelo SC. Já agora, se o Sergio não sabe adaptar o seu sistema aos jogadores que tem à disposição é porque é limitado. Isso acontece com o plantel agora, que não serve para o 442 que ele tanto gosta.O Diogo Leite é craque?
Joga num sistema de 3 centrais numa equipa com um estilo de jogo defensivo e compacto.
Eu acho-o um bocadinho melhor que o Carmo, mas daí até ser craque. Se o Diogo Leite ou qualquer outro central, jogar bem apenas num sistema de 3 centrais, nunca será craque e não serve para o FC Porto ou para qualquer outra equipa que jogue com 2 centrais.
É um jogador que precisava de um 433 para brilhar mais. NEste sistema do Sergio ou vai ficar a fazer de segundo avançado ou vai substituir o Otavio, porque o Conceiçao preferia perder o Zaidu, o Taremi e o Galeno do que abdicar do seu 442.D I F E R E N C I A D O
Pena o Taremi ficar, via-o facilmente na sua posição.
o teu doppelgänger bélico gostava muito desse rapaz e defendia-o aqui com tudo.O Diogo Leite é craque?
Joga num sistema de 3 centrais numa equipa com um estilo de jogo defensivo e compacto.
Eu acho-o um bocadinho melhor que o Carmo, mas daí até ser craque. Se o Diogo Leite ou qualquer outro central, jogar bem apenas num sistema de 3 centrais, nunca será craque e não serve para o FC Porto ou para qualquer outra equipa que jogue com 2 centrais.
Verdade, estávamos habituados a isso a uns anos largos atrás... Que quando ontem voltamos a ver ficamos deliciados, parecia algo fora do normal (o que é devido a nosso futebol dos últimos tempos) mas que é algo bastante comum num jogador de futebolUm cruzamento daqueles era coisa que não se via no Dragão há muito tempo.
E quando estamos aqui a destacar um cruzamento bem tirado, isso só por si diz muito do que se passa em campo.
Ninguém põe isso em questãoQue jogador é que o treinador nunca percebeu que era craque? Que craque incompreendido pelo Sérgio saiu do FC Porto e teve grande sucesso noutros clubes que compreenderam o seu génio?
O Diogo Leite no Braga era bem pior que o Carmo.O Diogo Leite é craque?
Tendo em consideração a táctica preferida do Mister, o 11 seria o seguinte:Jaime, Varela, Diogo + 8. Escolham vocês o resto.
Eu faço um veto ao Zaidu, vá.
“E em condições anormais…” espero que também seja!Foi o dono das bolas paradas, está no lance do golo, em condições normais é titular no próximo jogo.