Nico González

Nico González 16

Nico González

6.70

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.70 Performance da Época
Jogos
8
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
5
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,685
Quanto mais vejo, mais duvido que tenha pedalada para jogar num meio campo só a 2.

Parece-me claramente jogador para 433/4231.
Percebi isso mesmo antes de vir e não me deixei enganar pelos primeiros jogos. A salvação do nosso meio campo poderá estar no Iván Jaime, seja com este a jogar dentro ou mesmo partindo de uma ala.
 
  • Like
Reações: Moreira

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,195
242
Tem 21 anos, tem tempo para crescer e neste momento é um jogador que está a ser lancado as feras sem que ninguém o proteja, num meio a 2, como medio mais defensivo e com um jogador banalissimo ao lado. Ainda nao entendi que tipo de jogador é, nao o conhecia, mas para já nao consigo ver mais valias. Nao sai passes longos, nao sai passes a rasgar, nao galga terreno com bola, nao parece ter caracteriscas para ser o mais defensivo no terreno, mas ao mesmo tempo no ataque fica pelo basico, os passes curtos para o lado e para tras.

Posto isto, muitas das vezes pergunto me qual é o protocolo que temos para que um jogador de 21 anos vindo de fora, nao lhe apresentem problemas nenhuns para jogar logo pela principal mal chegam, e outros jogadores que vêm da nossa formação ou que jogam na be, precisam de fazer um retiro espiritual para fazer sequer 2min pela principal. O Rodrigo fernandes a jogar a passo como joga, suspeito que trazia mais qualidade a equipa do que o nico neste momento oferece.

Isto também se poe para o borges, joao mendes, vasco, marcelo, marcus...nao sao fora de serie, nem sei se vao ser algumm dia, mas neste momento a bitola tambem nao esta muito alta.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,591
Continuo a achar que este jogador vai mostrar verdadeiramente a sua qualidade quando jogar com o Varela ao lado. Vai ter muito mais liberdade para se soltar.
Não faz muito sentido jogar com o Eustáquio, até porque muitas vezes acaba por ser ele a estar mais atrás no terreno.
Ontem surgiu um gráfico que mostra que os nossos dois médios centro estiverem sempre muito recuados e quase colados aos centrais.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Lento na forma como decide...Gostava de o ver a tomar a iniciativa e a rematar à baliza.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
ainda não deu para perceber bem, mas parece algo lento com a bola nos pés. De qualquer forma, na primeira parte era o único que conseguia colocar bolas nos alas com alguma distância.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,720
10,808
Tem 21 anos, tem tempo para crescer e neste momento é um jogador que está a ser lancado as feras sem que ninguém o proteja, num meio a 2, como medio mais defensivo e com um jogador banalissimo ao lado. Ainda nao entendi que tipo de jogador é, nao o conhecia, mas para já nao consigo ver mais valias. Nao sai passes longos, nao sai passes a rasgar, nao galga terreno com bola, nao parece ter caracteriscas para ser o mais defensivo no terreno, mas ao mesmo tempo no ataque fica pelo basico, os passes curtos para o lado e para tras.

Posto isto, muitas das vezes pergunto me qual é o protocolo que temos para que um jogador de 21 anos vindo de fora, nao lhe apresentem problemas nenhuns para jogar logo pela principal mal chegam, e outros jogadores que vêm da nossa formação ou que jogam na be, precisam de fazer um retiro espiritual para fazer sequer 2min pela principal. O Rodrigo fernandes a jogar a passo como joga, suspeito que trazia mais qualidade a equipa do que o nico neste momento oferece.

Isto também se poe para o borges, joao mendes, vasco, marcelo, marcus...nao sao fora de serie, nem sei se vao ser algumm dia, mas neste momento a bitola tambem nao esta muito alta.
Rodrigo Fernandes tem muitas semelhanças. Mas não esquecer que o Rodrigo era a maior promessa dos lagartos de 2001, acima do Inácio.
 
  • Like
Reações: TennantWho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,720
10,808
O Nico tem potencial para ser esse tipo de jogador, que sabe ver o ritmo de jogo, que faz passes frontais sem medo, recebe a bola e vira se de frente para o jogo.

Eu não vejo características de 6.
O problema é que é lento e tem pouca agilidade. Além disso raramente transporta a bola ou melhor praticamente nunca, e não é forte no passe longo. O melhor é a 6 num 4-3-3.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,968
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jogador com potencial mas ainda limitado na função que o treinador o mete a fazer em campo infelizmente.

Não é um 6. Sim é alto e encorpado (coisas que agradam ao treinador) e tem uma óptima capacidade de roubar a bola, no entanto tem criatividade suficiente para subir mais no terreno e não parece poder.