Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Achavam mesmo que o Ajax o ia emprestar com opção igual ao valor que pagou por ele? Seria muito estupido da parte deles. Sempre me pareceu muito estranha a ideia dos 5M.
Pior

Quando saiu daqui, 5M era pouquíssimo e a nossa sad era burra e corrupta.

Agora que o compramos queríamos que os outros fizessem o mesmo xdddddd
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,654
8,216
Nunca fui fa do chico

Nao lhe vejo potencial para grande coisa

Com esta clausula é puxado , é mais que um nico , que o varela , que o navarro..

Mais valia ter vindo fds
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,081
4,329
Olimpo
O Chico é um excelente jogador para entrar aos 60/70min e partir tudo e assim nao se atinge a clausula dos 25 jogos.

Foi bem jogado.
 
  • Like
Reações: revigres85

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,877
43,279
Conquistas
5
O Chico é um excelente jogador para entrar aos 60/70min e partir tudo e assim nao se atinge a clausula dos 25 jogos.

Foi bem jogado.
Se veio para isso, andamos a valorizar um jogador do Ajax?

Vai ter de receber muitos minutos e acho que o Gonçalo Borges vai-se foder.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,698
499
Outra coisa que o Chico vai ter de superar cá (para além da crítica interna - e plausível - aos moldes da sua contratação) é outra vez a imprensa persecutória que tem e tinha e que, segundo constou na altura, foi um dos motivos que o levou a querer seguir carreira noutro país.

Ainda agora voltou e já está a levar outra vez com essa sanha merdosa (e não é só a CMTV), que mexe sempre com qualquer jogador, sobretudo se for mais novo e suscetível.

Resta saber que tipo de resposta dá ele desta vez, onde a pressão até é maior porque há dois anos era unânime na esfera portista e agora nem isso.
E a pressão sobre o pai como é que fica!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Mesmo que seja pelos 5 milhões, e venha a assinar pelo clube em definitivo, estamos a falar dum aumento de ordenado muito maior do que se tivesse continuado cá.

Se for por 10 milhões, é um absurdo. Não gostei da sua saída, por ser um jogador com algum potencial, mas sobretudo pela forma como não nos conseguimos proteger contratualmente. No entanto, a não ser que esta seja a sua época de afirmação, o Chico ainda não mostrou nada para valer 10 milhões de euros.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,423
2,779
Eu acho que quase ninguém tem nada contra o Chico, isso nunca esteve em causa, mas este negócio é está vinda não faz sentido e é vergonhoso. Não me parece que o Chico venha acrescentar algo aquilo que necessitávamos e não era um Chico. O problema é que está gente usa o Clube em proveito próprio e o SC é uma desilusao por tudo o que se passou neste defeso. A SAD nem comento porque há 10 anos que já deviam ter saído todos. Aconteça o que acontecer no final da época desportiva, o meu maior desejo para 2024, é que no próximo defeso já não esteja la esta SAD, este treinador e que haja uma limpeza profunda nas relações que temos associadas ao nosso clube.
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,450
1,178
Braga
Toda a gestão deste processo é penosa. Enfim... O normal desta acabada SAD.

Agora o jogador é bom e tem muito futuro no Porto.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,390
9,179
Italia
O Chico é um excelente jogador para entrar aos 60/70min e partir tudo e assim nao se atinge a clausula dos 25 jogos.

Foi bem jogado.
Só não atinge se o Pai não quiser.
Que razões tem ele para contrariar o filho e recambia lo para a holanda?
Legitimamente um pai quer sempre o melhor para o filho.
Até digo mais, se for o ultimo ano de SC no clube até seria racional tentar valoriza lo para lhe garantir um novo contrato ou transferência para outro clube
 
  • Like
Reações: dragsd666
9 Março 2012
3,896
2,075
Sai Pepê e Galeno aos 65 min e entra Borges e Francisco .. qualidade e irreverencia pra partir tudo . Veron é uma incognita , que cresça na B para estar apto quando for chamado