Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,052
6,085
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Outra coisa que o Chico vai ter de superar cá (para além da crítica interna - e plausível - aos moldes da sua contratação) é outra vez a imprensa persecutória que tem e tinha e que, segundo constou na altura, foi um dos motivos que o levou a querer seguir carreira noutro país.

Ainda agora voltou e já está a levar outra vez com essa sanha merdosa (e não é só a CMTV), que mexe sempre com qualquer jogador, sobretudo se for mais novo e suscetível.

Resta saber que tipo de resposta dá ele desta vez, onde a pressão até é maior porque há dois anos era unânime na esfera portista e agora nem isso.
 
  • Like
Reações: fmorais92

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,052
6,085
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ou seja, em condições normais vai acontecer……..😎
Por acaso acho improvável que aconteça visto que o Chico não deverá ser titular muita vez e a entrar no decorrer do jogo raramente será ao intervalo (o SC não costuma mexer ao intervalo). Posto isto se calhar até é capaz de jogar uns 30 jogos, sendo otimista, mas em metade deles vai entrar só na segunda parte e faz seguramente menos de 45 minutos e a cláusula assim não é ativada.
 
  • Like
Reações: desde_pequenino

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Achavam mesmo que o Ajax o ia emprestar com opção igual ao valor que pagou por ele? Seria muito estupido da parte deles. Sempre me pareceu muito estranha a ideia dos 5M.
Pior

Quando saiu daqui, 5M era pouquíssimo e a nossa sad era burra e corrupta.

Agora que o compramos queríamos que os outros fizessem o mesmo xdddddd
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,845
5,960
Nunca fui fa do chico

Nao lhe vejo potencial para grande coisa

Com esta clausula é puxado , é mais que um nico , que o varela , que o navarro..

Mais valia ter vindo fds
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
O Chico é um excelente jogador para entrar aos 60/70min e partir tudo e assim nao se atinge a clausula dos 25 jogos.

Foi bem jogado.
 
  • Like
Reações: revigres85