Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Para un jogador que foi nosso e que foi da nossa formação, 10 milhões não são muitos têm razão. Grande gestão da SAD, Chico é Portista de alma, só queria esperimentar o red light district de Amsterdão. Tá tudo bem!
Não estou a falar da gestão da SAD, que não ficou bem em alguns processos neste mercado. Isso é outra conversa.

Apenas estou a falar da avaliação que o AJAX fez e da cláusula que fixou. Quem determina é o vendedor e não o comprador. Os adeptos deles estão a criticar a saída e o valor da opção, porque até acham que é baixa.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Isto pode correr bem, mas também pode correr muito, muito mal…
No que se metem estes dirigentes, foda-se!!
 
  • Like
Reações: blu

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,060
3,656
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Então tinhamos o jogador nos quadros, bastava termos renovado com o rapaz e agora, se o quisermos ter em definitivo, temos que pagar 10 milhões, sendo que recebemos 5 por ele? Ou seja, prejuízo de 5 milhões num ano.

Perguntem ao Ajax como se negoceia.
Não te esqueças do salário também
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Isso tudo era importante a ter em conta o ano passado, quando o jogado decidiu sair em vez de renovar, não agora que estamos a ser comidos de cebolada

O jogador desvalorizou o ano passado, nunca podia vir com uma cláusula destas
Segundo o Transfermarkt, que todos aqui usamos para discutir valores, na verdade não desvalorizou. Foi é mal vendido o ano passado e nisso estamos de acordo.
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,301
13,719
Então tinhamos o jogador nos quadros, bastava termos renovado com o rapaz e agora, se o quisermos ter em definitivo, temos que pagar 10 milhões, sendo que recebemos 5 por ele? Ou seja, prejuízo de 5 milhões num ano.

Perguntem ao Ajax como se negoceia.
E ainda temos de pagar a totalidade do salário que não é propriamente baixo.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Bem vindos ao novo espaço Hater do novo menino feio.
O que eram destas mentezinhas sem algum jogador para odiar
estás a ser injusto, continuam cá o Zaidu e o Wendell para esse efeito.

ainda bem que há mentes brilhantes a defender o negócio, oxalá possam esclarecer os outros - menos brilhantes - em relação ao esplendor do negócio.
 
  • Love
  • Like
Reações: Bitaites e bertobrb
fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,530
5,832
Quem defende esta contratação esta a cometer o mesmo erro com o SC que se cometeu com o PdC dos últimos anos que é endeusar uma pessoa e não saber que ela também erra e nem sempre faz o melhor pelo clube. Tanto se fala que as pessoas só criticam esta contratação porque o ultimo nome do jogador é Conceição mas eu acho que é exatamente o oposto, esta contratação sem qualquer pés nem cabeça só é defendida porque para a criticar tem que se admitir que isto teve dedo do treinador.

Até já leio que faz sentido porque não temos ninguém que desequilibra no 1x1. O Borges tem feito o quê? A seguir ao Marcano tem sido o jogador mais influente nos nossos golos esta temporada.
Precisávamos de alas? Galeno, Pepê, Ivan, Borges, Verón e mesmo o Franco que costuma jogar mais encostado na linha no clube. "Ivan não conta para a ala e vai jogar 2º avançado"? isso abre outra questão que é porque temos 5 avançados e ainda vamos buscar outro jogador para lá.
" é uma jovem promessa do futebol", claro que sim, agora não sabia é que a politica do clube passava por ir buscar reservas de outras equipas da europa e que tiveram um ano apagado


Esta contratação não faz sentido, quase toda a gente sabe disso mas estão tão focados em defender o treinador em tudo e mais alguma coisa que ficam cegos. Nem 8 nem 80, o SC fez coisas muito boas mas no que envolve a contratações este ano tem dado muito que falar (1º Moutinho e agora Chico) e isso é motivo de critica.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,108
Em 50 presenças pela equipa A, o Chico fez 45min ou mais em 6 jogos, se numa época fizer 25 jogos com mais de 45min, é porque vai justificar a aposta..

O erro está em não ter negociado a renovação com tempo e antes dele sair..

O resto, cada um analisa como quiser, embora não me agrade o valor da cláusula, também não me agradou que tivesse ido embora e o erro começa aí..
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,877
43,279
Conquistas
5
Espero que os contornos do negócio e a situação não criem anti-corpos contra o jogador por parte dos adeptos. Seria um idiotice.
Contra o jogador não. Se querem criticar usem o tópico do treinador, foi ele que o quis.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Em 50 presenças pela equipa A, o Chico fez 45min ou mais em 6 jogos, se numa época fizer 25 jogos com mais de 45min, é porque vai justificar a aposta..

O erro está em não ter negociado a renovação com tempo e antes dele sair..

O resto, cada um analisa como quiser, embora não me agrade o valor da cláusula, também não me agradou que tivesse ido embora e o erro começa aí..
Mas porque é que tem de se fazer o favor ao miúdo e ao pai? Esse favor custa muitos milhões!

Faltavam jogadores para a posição que ele ocupa? Ele é melhor que qualquer um dos concorrentes diretos?

O jogador não jogou na última época. Vem valorizado? Vamos assumir uma opção de compra que valorizou o jogador em mais 100%, quando ele desvalorizou na época, pois não jogou sequer!

O que se passa neste FCPorto que não existem vozes institucionais que se levantem contra este vilipendiar do clube? Onde estão o Lobo, o Rio, o AVB?