Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
acho que vi raramente tanta critica e contestacao à uma contracao

é a minha memoria a idealizar ou o Francisco no pouco que jogou ajudou à resolver varios jogos?

bem ou mal agora faz parte dos que tem a sorte/obrigacao/privilegio de nos representar no relvado.

wait and see
quem olha para as críticas à contratação baseando-se no rendimento só está a ver metade do quadro.

isto vai além de rendimento desportivo.
 
  • Like
Reações: Viena e Bitaites

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,274
6,561
45
Lisboa
Se o Moutinho tivesse vindo não havia tanta contestação a este regresso.
Provavelmente dos mesmos que estão sempre a criticar só irmos buscar jogadores velhos e termos um plantel envelhecido que nunca nos trará qualquer rendimento futuro.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Olavo e miguel1000

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,950
7,106
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Retiro o que escrevi.

Sai por 5 M€ e depois de uma temporada muito fraca regressa por empréstimo com uma cláusula de compra obrigatória no valor de 10 M€ se realizar, pelo menos, 45 minutos em 25 jogos. Negócio terrível.

A parte positiva é que com tantas opções para a sua posição, o Chico muito provavelmente não cumprirá estas condições e por isso a cláusula não será automaticamente ativada. Depois poderemos negociar, mas com estes dirigentes ainda acabamos a pagar 15 ou 20 M€.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,274
6,561
45
Lisboa
O Francisco tem 20, continua a ser um dos jogadores com maior potencial do futebol mundial.

Não gosto do valor da cláusula, mas não gosto especialmente da relação com o número de jogos e minutos de jogo. Condiciona muito as escolhas do treinador.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Na verdade nunca deveria ter saído,
Acho o Francisco um bom jogador e um jogador para agitar as águas...


Não entendo o hate ao rapaz...toda a saída dele foi muita estranha com uma desculpa esfarrapada!
O regresso continua a suar a desculpa esfarrapada

Entendo o hate ao negócio, agora o miúdo tem valor e pode vir a ser útil
Não se esqueçam que o raio das épocas são longas para crlh

O negócio sim é um desastre!

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: 8down, blu e Vlk

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,950
7,106
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Que tem ser filho do Sérgio?

Tem qualidade, não tivesse não teria sido aposta.

O Sérgio sabe separar as águas. Preocupa me mais as vacas sagradas.
Detesto esta discussão, mas se eu fosse treinador e tivesse um filho jogador jamais ele estaria no mesmo clube que eu.
 
  • Like
Reações: blu
M

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
329
69
Ora bem:

Sai numa altura em que faz falta ao plantel
Escolhe o clube para onde quer ir e vai pelo preço que está definido na sua cláusula.

Não está disponível para renovar.

Não permite o clube fazer um encaixe maior colocando-o noutro clube por um valor superior a 5 M.

"Obriga" o clube a gastar 10 M no seu substituto ( Verón)

Tudo isto porque o menino não quer ficar debaixo da asa do pai e quer mostrar que é capaz por si.

Vai de Erasmus e corre mal.

Solução:

Volta, num ano em que é completamente excedentário, em que se jogar temos que pagar o dobro para que ele fique ( se o menino quiser ficar claro) e em que para jogar temos que lhe dar minutos que seriam do Ivan Jaime, Verón, Borges, Franco etc.

Isto tudo onde o "problema" que foi invocado pelo menino para a sua saída se mantém, que é o facto de ser filho do treinador.

Podem tentar, mas juro que terei sempre muita dificuldade em entender.

Mas a culpa não é do jogador.

Quero ver como é que se gere isto em balneário - agora sim temos o problema do filhinho do treinador.

A culpa é de quem permitiu este negócio.

E sem que que contrata neste clube é a SAD ( começo a ter muitas dúvidas) a culpa é só desta e não do jogador e do seu pai, desculpem, treinador.


Enviado do meu 21081111RG através do Tapatalk
 
Última edição:

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Parabéns ao Ajax pelo ótimo negócio, caso conseguir a venda!
Comprar a 5 um jogador formado no Porto é o devolver a 10 depois de uma época onde jogou nada.
5 milhões grátis para o Ajax. Ainda bem que o Porto tem muitíssimo dinheiro para gastar.
Agora é atacar o mercado e oferecer 200 milhões ao Milan para Theo Hernandez assim fechamos o plantel com o lateral esquerdo que nos falta.

Bem vindo de volta Chico, tu que és incrível craque e verdadeiro Portista, escolher ir pro Ajax em vez do que aceitar a renovação que o Porto te ofeceu meses antes do abordagem do Ajax, este foi feito pelos maus gajos do fórum aqui. Tu sim que és Portista de verdade, aqui é tua casa e claramente merece ser o nosso número 10!

Ainda bem que temos poucos alas no plantel assim este vai jogar muito!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,773
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

A primeira frase é muito ingénua ou infantil,pois transmite a sensação que o FC Porto, bem como o seu pai lhe salvaram da tortura de estar no Ajax,enfim deveria ter tido mais atenção e cuidado.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,346
9,109
Italia
O Francisco tem 20, continua a ser um dos jogadores com maior potencial do futebol mundial.

Não gosto do valor da cláusula, mas não gosto especialmente da relação com o número de jogos e minutos de jogo. Condiciona muito as escolhas do treinador.
O treinador é o pai... Brincamos?!

Fdx...
 
  • Like
Reações: blu

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,773
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tudo o que envolve o dossier do Francisco Conceição é uma bizarrice só mesmo vista cá.
Saiu ao preço da uva mijona quando dava jeito cá porque faltavam opções nas alas.
Andou 1 ano a comer banco no Ajax.
Vem por empréstimo com uma opção de compra que é o dobro do montante pelo qual saiu.
Não só isso mas, com a chegada do Sanchez, à partida o Pêpê é mais uma opção para a frente de ataque.
Ou seja, o Conceição valorizou 100% após uma época no banco e vem para cá quando já temos mais do que opções suficientes.
No entanto, a nossa lateral esquerda continua a ser composta por Zaidu e Wendell.
Daquelas coisas que só visto mesmo.
Sinceramente também não compreendo,pois temos 30 jogadores no plantel e nem um lateral-esquerdo de inegável qualidade, além disso a opção de compra do Francisco Conceição é demasiado onerosa e há detalhes na mesma, nomeadamente o número de minutos que contam por jogo que vão infelizmente pesar sobre a cabeça de Sérgio Conceição.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,989
3,331
Muita chanfradice por aqui, ataques ao jogador, clube, Sérgio e direção. Muitos montes de merda mesmo com laivos de loucura e espuma na boca.


Em relação à contratação, acho que não faz sentido nenhum.

1º - O Chico quando sai está completamente inconsequente e repetitivo na forma de jogar. Aliás, depois da justa promoção à equipa A, devia ter baixado á B quando chegou o momento para continuar a competir em lugar mais adequado.
2º - Jogar em Portugal com o pai a treinador é de uma pressão enorme, por como funciona este país. Fosse ao contrário e a imprensa fazia disto uma história belíssima na capital. Assim acresce pressão. Fez sentido sair, também por causa disso.
3º - Não reter o interesse do Ajax numa temporada parece ser sintomático. Equipa conhecida por não olhar a idades e nacionalidades, extremo direito esquerdino romântico e... e não retém interesse. Se isto acontece, não é com a pressão falada de jogar no FCPorto que as coisas vão mudar.
4º - Excesso de extremos no plantel com o Gonçalo no melhor momento. Não saiu ninguém. Que significa para o tempo de jogo dos atletas e dele próprio?
5º - Cláusula de compra dobra o valor do dinheiro ganho. Estranho. Foi um empréstimo emcapotado com taxa de juro a 100%? Dúvido que uma equipa holandesa se prestasse a isso, mas no futebol nunca se se sabe. Seja como for, dobrar o valor quando é notório que não singrou é dúbio e mau negócio.

Todo o zumzum que obviamente surgiria desta contratação, com os adeptos a quererem um defesa esquerdo, só vai acrescentar mais pressão.


Não. Se. Entende.
 

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
235
389
Nenhum dos extremos que temos é inferior ao F.Conceição.

Não concordo com esta contratação porque acho que vai dar mais problemas do que soluções.

Gosto do SC e ele é o meu treinador mas claramente está a misturar a vida pessoal com a profissional e o maior prejudicado só pode ser o nosso clube.

Espero estar redondamente enganado e resta desejar boa sorte ao F. Conceição.
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
O valor do Francisco só choca porque saiu por 5 M€, uma cláusula que todos concordámos que era incrivelmente baixa.

O Transfermarkt já o avalia em 8 M€ e ainda há que contar com uma possível valorização esta época. Por isso, 10 M€ não está assim tão desfasado da realidade.