Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,640
12,036
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não concordo com esta contratação.
Não concordo com a atribuição de um número mítico no NGC a um jogador sem qualquer prova dada, ainda mais tendo o Jaime assinado ontem.
Não faz qualquer sentido sequer esta contratação tendo em conta o número de opções que temos e com um Gonçalo a aparecer e a desequilibrar, o que o Chico nunca desequilibrou numa época inteira.

Enfim, nepotismo no seu melhor.

Resta-me desejar-lhe sorte e a conquista de muitos títulos, pelo amor que tenho ao clube, mas não me esqueço que ele assim que pode aviou malas.
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,582
4,291
47
Braga
Tem. Por quanto saiu e por quanto voltou o Postiga, por exemplo? O Francisco saiu pelo valor máximo: o da cláusula de rescisão. Se o valor era ridículo, a culpa era dele? Teve todo o direito de sair.
não disse que a culpa era dele. Quem o agencia? Quem ganhou comissão pela saída e agora pelo seu regresso?
 

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
509
741
36
Lisboa
gostava de ver algumas pessoas neste forum a dizer que não a essas quantias de dinheiro só para nao sairem do Porto.

Já agora não há nada moralmente errado de ter decido sair, não forçou saida, simplesmente o compraram pela clausula (não é culpa do Francisco a clausula ser ridicula).
Amigo é a tua opinião! Não é a única, não é a melhor é só a tua.
Ano passado ao Chico estava a ser dada a oportunidade de ser o 10 da nossa equipa. Confiando ele no futebol dele e confirmando-se tudo aquilo que se esperava dele, hoje teria acesso a contratos ainda melhores.
Quis a autoestrada e voltou ao ponto de partida.
Prova que a tua opinião vale só por isso, felizmente ao longo da nossa história tivemos jogadores a renovar antes de sair para preservar os interesses do clube que lhes deu oportunidade. O Chico optou não o fazer. Para mim, foi pequenino como homem, aliás como é de estatura.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,677
1,812
Porto
Nepotismo: Favoritismo excessivo dado a parentes ou amigos por pessoa bem colocada. = AFILHADISMO, AMIGUISMO

in Priberam
Será que o Conceição é pai do Marega e do Zaidu?

Esta história do nepotismo é tão absurda que me faz pensar que afinal há muita gente que conseguiria ser ainda pior que o atual Pinto da Costa. Este tópico é assustador.
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,614
1,978
Não está em causa o valor do jogador. Foi precisamente por lhe vermos potencial que a saída dele, pelo valor que foi, foi tão discutível.
O que está em causa foi a saída por 5M, depois de não querer renovar e aumentar a cláusula com a desculpa de se ter feito o jeito por ser filho do Sérgio (que também era o motivo para ser perseguido pela imprensa). E agora, mantendo-se todas as condições que levaram à sua saída (e não sendo necessário porque a posição está colmatada), regressa?! Por empréstimo?! Não faz qualquer sentido. Mas, na realidade, é só mais uma coisa a não fazer sentido neste clube à deriva.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,861
912
Não está em causa o valor do jogador. Foi precisamente por lhe vermos potencial que a saída dele, pelo valor que foi, foi tão discutível.
O que está em causa foi a saída por 5M, depois de não querer renovar e aumentar a cláusula com a desculpa de se ter feito o jeito por ser filho do Sérgio (que também era o motivo para ser perseguido pela imprensa). E agora, mantendo-se todas as condições que levaram à sua saída (e não sendo necessário porque a posição está colmatada), regressa?! Por empréstimo?! Não faz qualquer sentido. Mas, na realidade, é só mais uma coisa a não fazer sentido neste clube à deriva.
Mas a realidade é que ninguém aqui sabe porque saiu, o que aconteceu? falas como se fosse publico tudo o que poderá ter acontecido quando não e.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Será que o Conceição é pai do Marega e do Zaidu?

Esta história do nepotismo é tão absurda que me faz pensar que afinal há muita gente que conseguiria ser ainda pior que o atual Pinto da Costa. Este tópico é assustador.
Esse portomdl é ridiculo, nem vale a pena. O Chico até é o único filho do Ceição. O Rodrigo, se fosse filho do conceição, tinha ganho a lateral direita na ausencia do JM que era uma coisa doida. Merda para o nepotismo!