Tendo em conta que o grande objetivo de ser campeão se vai prolongar até Maio, podemos deduzir das tuas palavras que o momento será nessa altura?
Vamos discutir o estado do FCP já depois das eleições?
Come on...
Uma coisa é discutir a nível de projectos, o que queremos para o futuro, etc.
Outra é andar a cair em cima de cada decisão tomada, de cada decisão do treinador, da escolha das chuteiras, etc. A fazer contravapor em tudo. Que me parece ser a atitude de muita gente que vejo por aqui. É o trabalho de sapa para a oposição, eu compreendo. Mas irrita-me quando vejo aqui gente a tomar as palavras de quem nos quer prejudicar (ou tem uma agenda própria clara) como verdade absoluta só porque avança a nossa causa. Só isso.
Creio que ainda não há data para eleições. Presumo que tenha de ser decidida em Assembleia Geral, por acaso nesse ponto não conheço os estatutos, mas vou ver. O ideal seria Maio/Junho. É uma tensão entre o ser tarde para preparar a próxima época desportiva e o ser cedo por causar instabilidade enquanto a época desportiva não terminar. Se não entrarem em jogo outras considerações, para mim seriam quinza dias depois do final da Taça. Com a campanha eleitoral a começar nesse Domingo. Igualdade de tratamento nos órgãos do clube, etc.
Isto tendo em consideração o interesse do clube. Não de esta ou aquela candidatura ou facção.
Edit: Já vi que pelos estatutos as eleições devem ser em Abril. E as candidaturas apresentadas 30 dias antes. Não concordo pelas razões que adianto acima. Torna a coisa mais melindrosa. Podia haver um "mini-pacto" para manter a equipa de futebol fora das eleições. Claro que ter treinador e jogadores a apoias a "situação" não vai ajudar nada. Vai ser feio. Em tempo oportuno alteraria os estatutos. Agora, joga-se com as armas que se tem.
Edit 2: Já vi também que já foram alterados. Serão em Junho. Melhor, aplica-se o que disse antes do primeiro edit.
Edit 3: Afinal as novas regras serão só para as eleições a seguir às próximas. Aplica-se o que é dito em edit, mas pelo menos já foi feita alguma coisa.