As vergonhas não param... Impressionante!
Concordo no sentido que Xanos, Pinhos e afins são claramente tóxicos para o FCPorto.Ainda bem que o Antero saiu.
Graças às entradas de Xaninho e Pedro pinho, tudo ficou mais competente e profissional.
Saia um Dragao de Ouro para ambos
Como se com o antero nao fosse igual.Ainda bem que o Antero saiu.
Graças às entradas de Xaninho e Pedro pinho, tudo ficou mais competente e profissional.
Saia um Dragao de Ouro para ambos
Visto pessoalmente, confesso que essa aparência e as dificuldades físicas, são mais visíveis e "assustadoras".......
A idade não perdoa ao comum mortal e são notórios os seus 86 e suas debilidades físicas.
A mais recente foto com o Ivan é o reflexo disso. Por tudo o que nos deu tenho pena que ainda reconsidere um novo mandato por tudo o que foi e nos deu.
Era tão mau, que quem o "tirou" do PSG o colocou na liga do Catar.Como se com o antero nao fosse igual.
Alias ele sai do psg por alguma razão
Com o Antero tb havia arranjinhos, mas do mal o menos, a máquina funcionava, entrava talento para render uns cobres, agora sacam muito mais e há dois moldes no Porto, saídas ao desbarato/custo zero e entrada de todo o tipo de entulho, sem qualquer qualidade para cá estar.Como se com o antero nao fosse igual.
Alias ele sai do psg por alguma razão
"roubo, mas faço!"Com o Antero tb havia arranjinhos, mas do mal o menos, a máquina funcionava, entrava talento para render uns cobres, agora sacam muito mais e há dois moldes no Porto, saídas ao desbarato/custo zero e entrada de todo o tipo de entulho, sem qualquer qualidade para cá estar.
Não era isso que queria dizer, nem sou fã de " Isaltinos " ou "Fatima Felgueiras", nada disso, só quis expor a diferença."roubo, mas faço!"
eu estou convencido de que é por isso que nao abandona o cargo, para ter essa protecao de ser presidente do FCPO homem quando deixar de ser presidente do nosso clube. Ou vá dar um passeio ao Brasil ou então vá ter vida difícil em Portugal
O "problema" do Antero é que o gajo estava um passo e meio à frente dos outros todos (não só a nível nacional).Como se com o antero nao fosse igual.
Não tenhas dúvidas que o lugar é uma garantia.eu estou convencido de que é por isso que nao abandona o cargo, para ter essa protecao de ser presidente do FCP
menos, por favor.O homem quando deixar de ser presidente do nosso clube. Ou vá dar um passeio ao Brasil ou então vá ter vida difícil em Portugal