Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Fico então à espera de uma declaração do Pinho a defender-se das declarações difamatórias do tal avençado do Milan.
Lol. Os Pinhos desta vida não falam publicamente. Muito menos depois de dar uns bananos num jornalista. Não será por aí. Para esclarecer este assunto gostava de ouvir o Taremi, talvez pelo pai dele. Talvez daqui a uns anos.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,735
11,735
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Lol. Os Pinhos desta vida não falam publicamente. Muito menos depois de dar uns bananos num jornalista. Não será por aí. Para esclarecer este assunto gostava de ouvir o Taremi, talvez pelo pai dele. Talvez daqui a uns anos.
Um gajo tão honrado e de boa índole como o Pinho não quer saber do seu bom nome? Muito me contas... :rolleyes:

Já agora, gostava era de perceber como é que um qualquer jornalista italiano soube do nome dessa personagem. É que ele não é propriamente o Jorge Mendes, convenhamos.

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Um gajo tão honrado e de boa índole como o Pinho não quer saber do seu bom nome? Muito me contas... :rolleyes:
Não vou colocar em causa a honra do senhor, porque não o conheço. Mas em lado algum eu disse que era uma donzela. Só digo que não engulo o que dizem avençados do AC Milan ampliados, pelo menos inicialmente, por contas de adversários. E ampliados também pela "oposição interna", por ser esse o contexto em que a direção actual seria vista à pior luz possível.
E também não me posicionei na questão "oposição interna" vs direção actual.
Não é este o momento, nem essa divisão agora favorece o GRANDE objetivo do clube neste momento: ser campeão. Se não der, ficar em segundo e apurar para a Champions. Se isso não acontecer vai ser dramático. Parece que há gente que quer herdar um império de cinzas só para provar que tem razão.

• Haha
Reações: dragão flaviense

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,735
11,735
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não vou colocar em causa a honra do senhor, porque não o conheço. Mas em lado algum eu disse que era uma donzela. Só digo que não engulo o que dizem avençados do AC Milan ampliados, pelo menos inicialmente, por contas de adversários. E ampliados também pela "oposição interna", por ser esse o contexto em que a direção actual seria vista à pior luz possível.
Não é este o momento, nem essa divisão agora favorece o GRANDE objetivo do clube neste momento: ser campeão. Se não der, ficar em segundo e apurar para a Champions. Se isso não acontecer vai ser dramático. Parece que há gente que quer herdar um império de cinzas só para provar que tem razão.
Há coisas do caraças, NUNCA é o momento certo para se falar da forma ruinosa como o clube vem sendo gerido.

Aliás já estou à espera dessa lenga-lenga durante o período de eleições no próximo ano.

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Há coisas do caraças, NUNCA é o momento certo para se falar da forma ruinosa como o clube vem sendo gerido.

Aliás já estou à espera dessa lenga-lenga durante o período de eleições no próximo ano.
Espero que as eleições sejam depois da época desportiva terminar. Com tempo para as várias candidaturas se prepararem. Irem discutindo o clube, as ideias e projectos, os rostos que querem trazer para liderar as várias equipas, etc. Para isso não é preciso estar com uma atitude tremendista a cada decisão do treinador, do presidente, ou do gato, etc. Isto não é o quanto pior melhor.
Por exemplo, com a questão do Moutinho acho que toda a gente ficou incomodada, e o AVB registou isso. Na prespectiva dele fez bem. Mas não anda a chorar por tudo e por nada todos os dias. Hoje foi o Rui Pinto que mandou a tacada, Tranquilo, mas não os vejo na postura destrutiva e tremendista que muitos têm aqui.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,141
5,818
48
Braga

É como a conversa do “sentido de estado”, ou os “superiores interesses do País”. Dá para desculpar tudo e abafar tudo. E sim concordo que se deva exercer sentido de estado e defender os superiores interesse do País. Mas normalmente quem usa esses argumentos é para abafar oposição.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,481
10,903
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
O Rui Pinto é oposição interna?
Antes dos avençados do Milan já se contava ao longo do dia a história por aqui no forum. Ou seja, já se sabia que o negócio tinha ruído por causa das comissões e foi amplamente discutido ao longo do dia por aqui.
Se calhar os colegas do fórum que passaram a informação também são avençados do Milan... ou trabalham para o AVB...

Enfim... ainda se tenta defender o indefensável

PDC já foi o nosso presidente

Neste momento é só um senhor que eu gostava de ver na justiça a responder por todo o mal que está a fazer ao nosso Porto

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,134
10,223
Italia
Afinal o mal não é a gestão danosa e andarem a roubar o clube em proveito próprio. O problema é constatar que isso acontece e assim prejudicar as hipóteses de ser campeão..

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Errado
Sao mais pintistas que portistas
Isso é ofensivo e insultuoso para todos os portistas.
Nao existe nenhum "pintista".

PdC é presidente do Porto, todos temos obrigação de o apoiar. E o direito de criticar.

Se alguém vai mais alem disso, se alguem usa o clube para beneficio pessoal (se apoiante ou crítico da direcao) so temos de o mandar a merda, nao é apelidar de "pintista".

É ofensico para o Porto. ou és portista ou nao és. Se es portista metes o clube acima de tudo (dentro do razoavel), criticas, apoias, engoles sapos e poes a tua viola no saco quando nao tens razao.

Para quem acha que AVB em 2024 ganha fácil.....

Numa luta a dois, PdC ainda vence. Creio que ainda são mais os Portistas eternamente agradecidos pelos anos de ouro, do que os revoltados pelos anos de destruição.
Nao temos aue estar agradecidos nem revoltados.
Temos de olhar para o que a direção fez neste mandato e olhar para o futuro.
O que queremos, o que damos prioridade?
Uma academia? Apostar nos jovens? Ganhar titulos? Estabilidade financeira?
Com esta direcao ja sabemos quais as prioridades...e com outra?
Eu nao sei, gostava de saber.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
Isso é ofensivo e insultuoso para todos os portistas.
Nao existe nenhum "pintista".

PdC é presidente do Porto, todos temos obrigação de o apoiar. E o direito de criticar.

Se alguém vai mais alem disso, se alguem usa o clube para beneficio pessoal (se apoiante ou crítico da direcao) so temos de o mandar a merda, nao é apelidar de "pintista".

É ofensico para o Porto. ou és portista ou nao és. Se es portista metes o clube acima de tudo (dentro do razoavel), criticas, apoias, engoles sapos e poes a tua viola no saco quando nao tens razao.

Nao temos aue estar agradecidos nem revoltados.
Temos de olhar para o que a direção fez neste mandato e olhar para o futuro.
O que queremos, o que damos prioridade?
Uma academia? Apostar nos jovens? Ganhar titulos? Estabilidade financeira?
Com esta direcao ja sabemos quais as prioridades...e com outra?
Eu nao sei, gostava de saber.
Ok let me re phrase that
A gratidao para com o presidente e maior do que os interesses do clube ou melhor o que o presidente e seus amigos andam a fazer ao clube

• Like
Reações: Calabote