Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,989
4,054
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O discurso do treinador do rio ave é a prova de que ninguém o respeita.

O FC Porto está órfão de um líder e todos nós batem e nos gozam, porque sabem da sua fragilidade total.
Para mim o discurso do treinador do Rio Ave é de alguém que está comprometido com o regime, tal como já se viu nesse clube por enumeras ocasiões havendo até jogadores que confessaram ter sido corrompidos para perder contra o regime, sem que nada tenha acontecido aos clubes envolvidos.

A única coisa boa saída desse clube foi o Taremi e até esse parece agora fora do prazo de validade

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Temos 9 pontos (e ainda bem) sendo que nos dois últimos jogos, "cinco" pontos foram arrancados a ferros, quando muito boa gente já não acreditava.

Não vamos andar aqui a falar do "nosso Coates" ou dos golos aos 10m de descontos, mas isso demonstra claramente que há muita coisa para melhorar e não vejo esta direção minimamente preocupada com isso.

Diga-se que preferia outro tipo de vinho!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Não vamos dizer nada do fora de jogo que nos tirou um golo? Acha aquele vídeo digno de ser a contestação oficial do clube? No porto canal o Carlos Duarte diz que o Fábio Veríssimo esteve muito bem quando este através de contato físico provocava um jogador nosso no chão, concorda? Tem algum defesa esquerdo para apresentar ou, adormeceu a meio do jogo de ontem? Vamos perder jogadores a custo 0 no fim da época? Para que servem os reforços da equipa b? Academia? ...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O presidente parece-me com boa cara.
É que houve aí umas fotos que estava mesmo com ar debilitado.

Fez-lhe bem o casamento.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,189
5,834
Só falta a puta da lona nesta estrutura!
A música é esta:

Querem fazer de nós autênticos bonecos!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,818
13,842
Até já acho que o Presidente faz de propósito para que os sócios abram a pestana.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,818
13,842
PdC já pouco faz.

Quase um figurante neste circo.
Com 86 anos eu não esperava muito mais. Continua a decicidr e a delegar, mas a capacidade nunca é a mesma com a idade que tem. Qualquer diz anda para aí a cair tipo o Biden.

Tudo isto não faz sentido e é penoso ano após ano o clube estar sempre nas bocas do mundo por casos e casinhos.

• Like
Reações: danielsousa94