Otávio só conheço um, está nas ArabiasO Octávio já fez as pazes com o Presidente? É que agora, todos os domingos, o Octávio ataca/manda bocas ao AVB.
Está tudo com medo.
Otávio só conheço um, está nas ArabiasO Octávio já fez as pazes com o Presidente? É que agora, todos os domingos, o Octávio ataca/manda bocas ao AVB.
Está tudo com medo.
Bem visto, e não deve faltar muito.Ainda falta a conversa do: "nunca tivemos interesse em João Moutinho".
Na cara só as tetas da bancáriaJá ganhou vergonha na cara?
Para mim o discurso do treinador do Rio Ave é de alguém que está comprometido com o regime, tal como já se viu nesse clube por enumeras ocasiões havendo até jogadores que confessaram ter sido corrompidos para perder contra o regime, sem que nada tenha acontecido aos clubes envolvidos.O discurso do treinador do rio ave é a prova de que ninguém o respeita.
O FC Porto está órfão de um líder e todos nós batem e nos gozam, porque sabem da sua fragilidade total.
Fez lhe bem a lua de mel...O presidente parece-me com boa cara.
É que houve aí umas fotos que estava mesmo com ar debilitado.
Fez-lhe bem o casamento.
pelo menos 14 anos de atrasoEm 2024 já vai tarde.
PdC já pouco faz.Até já acho que o Presidente faz de propósito para que os sócios abram a pestana.
Com 86 anos eu não esperava muito mais. Continua a decicidr e a delegar, mas a capacidade nunca é a mesma com a idade que tem. Qualquer diz anda para aí a cair tipo o Biden.PdC já pouco faz.
Quase um figurante neste circo.